Solasta Magister of the Crown é surpreendentemente bom!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Solasta Magister of the Crown é surpreendentemente bom!

Em 25 Abr 2023, 04:55

Quando o jogo foi lançado, baixei no Gamepass, joguei o tutorial e não gostei muito e meio que esqueci. Avançando um ano, meu amigo e eu estávamos procurando um jogo para jogar. Adoramos jogar DOS 2 em modo cooperativo. Como Solasta tinha multiplayer agora, decidimos tentar. Desde o início, a configuração multijogador foi perfeita. Ele se conectou ao meu jogo, cada um de nós criou dois personagens e então começamos o jogo. Todos os detalhes de como o mp funciona são MUITO bem pensados ​​desde as conversas até o combate. Faz um ótimo trabalho ao fornecer a você um pouco de informação de cada vez. Acabamos jogando 4 horas em nossa primeira sessão. O combate foi desafiador e as jogadas de dados realmente adicionaram um elemento de ansiedade e emoção ao combate. Tudo sendo dublado foi um toque agradável e inesperado. Então, se, como eu, você desistiu quando saiu, tente outra vez! Definitivamente, coça as táticas de RPG e a coceira da estratégia

Re: Solasta Magister of the Crown é surpreendentemente bom!

Em 19 Jun 2023, 04:23

Those are pretty good strategic methods. If you play GS . I'm sure you'll be the top player on the leaderboard.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes