APELO

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Apelo

Em 28 Nov 2011, 19:11

ALX escreveu:meu caro gibsonX, tu enganasse em me chamar de alienado no tópico da Tradução do Skyrim, agora te digo uma coisa, por que acha que a Tribo existe? Se tu reler o histórico verá que somos na grande Maioria ex-membros da GV expulsos muitos sem o menor motivo que até hoje muitos desconhecem, a Tribo nos acolheu e hoje a Tribo está crescendo por que tem pessoas que gostam de traduzir e não gostam de fãboys nem trolls de *****, que querem um Ambiente limpo e talz. Se tal ponto que tu propõem até agora o site que tu quer agradar nunca vai querer, e não duvido que se tu insistir irão te banir como fizeram com alguns usuários de lá que vieram para cá. Se propõe uma maluquice dessas é por que não conhece o Porquê da história, se conhecesse não faria isso, por outro lado tenho que dar honra a tua coragem para o mesmo, veremos qual é o Lado que é Alienado!

ALX, conheço bem a história da TR. Sei o porque e como ela nasceu. Tenho amigos aqui também.

Infelizmente você está muito, mas muito mal informado a meu respeito. Não tenho o interesse de agradar ninguém. Nenhum site, nenhuma pessoa, ninguém.

Você subjulgando essa proposta como maluquice é mais uma prova da sua alienação com idéias defasadas e que infelizmente não entendeu qual o propósito. Veja bem: não tenho o interesse em te ofender, às vezes usamos palavras duras pra chacoalhar as pessoas e fazê-las pensar diferente.

Tenho contato com muitos tradutores. Os caras me conhecem e eu conheço as opiniões deles. O pessoal pensa igual a mim, com excessão de dois ou três. Tem grandes tradutores querendo a mesma coisa e você é um dos poucos que ainda não acredita nessa idéia.

Provavelmente eu seja banido sim, ou talvez não. O importante é que todo evento nos ensina uma lição, pra cada um de nós. O pessoal da GV deve estar decepcionado comigo e talvez achando que sou um traidor mas, eu tenho o seguinte pensamento: "Quem quer o seu bem, não fala o que você quer ouvir e sim, fala o que sente". Minha intensão é zelar pelo bem dessa comunidade gigantesca de gamers brasileiros. Não precisa ter apenas um site de games, quanto mais opções, melhor. Mas é preciso sim, ter cooperação, respeito e ética. Coisas que as escolas de hoje em dia não ensinam mais mas, no meu tempo de ginásio, tive um excelente professor de Educação Moral e Cívica (matéria extinta nas escolas públicas nos dias de hoje) e cujas lições ficaram na minha memória pra sempre. Além disso, tive uma educação religiosa com uma senhora que sempre pregava o respeito entre as pessoas. Ela dizia: "Você não precisa gostar de todos, mas precisa sim respeitar a todos". Pois não querendo me contradizer, peço desculpas se o desrespeitei mas não retiro minhas palavras pois como disse, às vezes precisamos dar um chacoalhão nas pessoas pra fazê-las enchergar uma perspectiva diferente.

Você já é um cara vivido que eu sei... certamente vai entender minhas palavras.
Imagem Imagem

Re: Apelo

Em 29 Nov 2011, 00:06

gibsonX escreveu:
ALX escreveu:meu caro gibsonX, tu enganasse em me chamar de alienado no tópico da Tradução do Skyrim, agora te digo uma coisa, por que acha que a Tribo existe? Se tu reler o histórico verá que somos na grande Maioria ex-membros da GV expulsos muitos sem o menor motivo que até hoje muitos desconhecem, a Tribo nos acolheu e hoje a Tribo está crescendo por que tem pessoas que gostam de traduzir e não gostam de fãboys nem trolls de *****, que querem um Ambiente limpo e talz. Se tal ponto que tu propõem até agora o site que tu quer agradar nunca vai querer, e não duvido que se tu insistir irão te banir como fizeram com alguns usuários de lá que vieram para cá. Se propõe uma maluquice dessas é por que não conhece o Porquê da história, se conhecesse não faria isso, por outro lado tenho que dar honra a tua coragem para o mesmo, veremos qual é o Lado que é Alienado!

ALX, conheço bem a história da TR. Sei o porque e como ela nasceu. Tenho amigos aqui também.

Infelizmente você está muito, mas muito mal informado a meu respeito. Não tenho o interesse de agradar ninguém. Nenhum site, nenhuma pessoa, ninguém.

Você subjulgando essa proposta como maluquice é mais uma prova da sua alienação com idéias defasadas e que infelizmente não entendeu qual o propósito. Veja bem: não tenho o interesse em te ofender, às vezes usamos palavras duras pra chacoalhar as pessoas e fazê-las pensar diferente.

Tenho contato com muitos tradutores. Os caras me conhecem e eu conheço as opiniões deles. O pessoal pensa igual a mim, com excessão de dois ou três. Tem grandes tradutores querendo a mesma coisa e você é um dos poucos que ainda não acredita nessa idéia.

Provavelmente eu seja banido sim, ou talvez não. O importante é que todo evento nos ensina uma lição, pra cada um de nós. O pessoal da GV deve estar decepcionado comigo e talvez achando que sou um traidor mas, eu tenho o seguinte pensamento: "Quem quer o seu bem, não fala o que você quer ouvir e sim, fala o que sente". Minha intensão é zelar pelo bem dessa comunidade gigantesca de gamers brasileiros. Não precisa ter apenas um site de games, quanto mais opções, melhor. Mas é preciso sim, ter cooperação, respeito e ética. Coisas que as escolas de hoje em dia não ensinam mais mas, no meu tempo de ginásio, tive um excelente professor de Educação Moral e Cívica (matéria extinta nas escolas públicas nos dias de hoje) e cujas lições ficaram na minha memória pra sempre. Além disso, tive uma educação religiosa com uma senhora que sempre pregava o respeito entre as pessoas. Ela dizia: "Você não precisa gostar de todos, mas precisa sim respeitar a todos". Pois não querendo me contradizer, peço desculpas se o desrespeitei mas não retiro minhas palavras pois como disse, às vezes precisamos dar um chacoalhão nas pessoas pra fazê-las enchergar uma perspectiva diferente.

Você já é um cara vivido que eu sei... certamente vai entender minhas palavras.
Pois bem agora posso elaborar uma resposta a altura da sua, uma que eu estava esperando o busão e não queria deixar passar, mas enfim vamos aos fatos

Primeiro, não sou eu que te digo isso, é a consequência e vivência que aconteceu comigo e com muitos amigos que me faz pensar dessa maneira sobre esse assunto, enganasse novamente que sou alienado, tu que é cego, já que tu mesmo diz que "às vezes precisamos dar um chacoalhão nas pessoas pra fazê-las enchergar uma perspectiva diferente." cego da maneira de que não tá enxergando que está arriscando muito nesse lance aí que tu está propondo

Segundo, tu pouco conhece do Marcos Said, se conhecesse saberia que o cara não presta, se eu te digo que ele vai ser teu pior pesadelo daqui adiante pode anotar que ele vai

Terceiro, toda a STAFF daquele site é Baba Ovo dele, eu como Ex Moderador de lá sei muito bem disso, quem se promove lá não é por competência e sim por bajulação ao dono

Quarto, tua ideia é maluquice sim, pois tu está jogando tua própria conta em risco por pouca gente que dará valor, e depois de alguns anos que você descobre a verdade você fica frustado do que acontece no fundamento

Quinto, é por esse motivo que a TR nunca fará nenhuma parceria com a GV por que ela não o quer, e por mim nem precisa disso a TR é forte e ainda vencerá a GV algum dia, pode ser um desejo meu, mas é o que eu penso que a TR deveria fazer com o tempo e irá se os Administradores souberem investir em sua Gestão

Portanto não vai ser você me chamando de "Alienado" que me faz crer que uma coisa dessas será realidade, o tal carinha que tu cita te detonou pelas costas, o Jenner falou mal do Herdell, tu quer o que? que nós nos humilhamos ainda mais para aqueles babacas lá?

Eu e muitos colegas fomos ofendidos por atitudes mesquinhas da parte da admin da GV, busquei uma resposta convincente sobre o motivo do meu BAN e eles só me desbloqueavam minha conta se eu deletasse todas minhas contas nos demais sites de Traduções, acha isso um motivo sensato e justo?

Assim como você prega a "paz" entre os dois sites vou logo te dizendo que isso será impossível de ser realizado, impossível até que o Marcos Said seja deposto do cargo que possui lá dentro junto com toda a naba existente naquele site, aí quem sabe pode ser que dê algo certo, fazer Parceria com Cobras não dá certo, e não sou eu que falo isso é o mundo que nos Ensina

E não me leve por mal, não quero ver mais um "Irmão de Campanha" sendo iludido por eles, se você quer fazer tente saber dos riscos!
PS: Eu posso ser macaco véio nesse ramo mas não estou um museu vivendo de passado, sofri muito para aceitar o meu BAN, tive depressão até por causa disso, eu fui moderador daquela bagaça por 3 anos, tinha tempo de casa, tinha muitas amizades lá, ajudei e muito na organização do forum da GV, tanto quanto em traduções, Administrei 3 projetos, 2 deles traduzi sozinho, e depois disso ser banido sem mais nem menos, é obvio que tem algo errado neles!
EDIT: e detalhe fundamental aqui como a TR é um site digno totalmente diferente daquela naba não irá apagar esse tópico no máximo tranca-lo, eles pelo contrário li lá que irão abafar o assunto, e com toda certeza banir quem insistir nisso, portanto não sou eu o Alienado aqui senhor gibsonX os Alienados se encontram em outra freguesia!

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 04:36

Há alguns dias eu venho acompanhando esse assunto sem querer me envolver, primeiramente achei louvável a atitude do GibsonX, não o conheço mas já posso dizer que o respeito pela sua sensatez e sobriedade, algo muito raro de se ver nos dias de hoje.
A verdade Sr GibsonX, é que vc estava levando nas costas as últimas boas traduções da Gv, e vc (me desculpe à expressão) foi tratado como um bobalhão e ridicularizado na frente de todos, além de ter o tópico apagado. Eu também sou do tempo em que aprendíamos na escola sobre Educação Moral e Cívica, e sobre como respeito e ética são tão importantes em uma sociedade justa e moderna. Mas eu também aprendi Sr GibsonX, que eu sou um ser pensante e como tal devo ter amor próprio, pois a ética e o respeito que vc tanto preza foram totalmente ridicularizadas pelo seu super moderador sob “as ordens de quem manda”.
Mas a vida é assim, estamos cheios de exemplos de atrocidades cometidas por imbecis que seguem ordens, verdadeiros patetas e idiotas alienados que só respiram pra poder lamber as botas de seus chefes, e sei não hein.... O cara ainda diz que “sairia com o RABO entre as pernas se o dono mandar”, se colocando na verdadeira posição dele, a de um cão. Esse Godoleo deve adorar uma “dita dura”.
Na tribo meu velho, ninguém é banido por expressar sua ideias, nem tem seus tópicos apagados só pq vc falou algo que ninguém queria ouvir, eu posso falar isso por exemplo próprio, posso dizer que todos da tribo concordam com minhas ideias? Não!! Mas nem por isso vou ser banido e nem tomar um cala boca por parte da Admin, isso sim eu chamo de respeito e ética, pois se tem uma coisa que engrandece qualquer entidade, são pessoas que sabem ouvir!!!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 08:46

ALX e Echtelion.

Em qual linha dos meus comentários vocês leram que estou pronpondo que GV e TR sejam parceiras?

Vocês usaram meu post pra descer a lenha na adm da GV. Vocês têm seus motivos pra odiar os caras e isso realmente não é problema meu mas vocês estão equivocados com uma coisa: eu traduzindo na GV não significa que sou da GV. Não sou da GV, não sou da TR e não serei de lugar nenhum. Não quero ser moderador, administrador, partidário (vulgo: fanboy) e nem tradutor oficial de site algum. Exceto pelas traduções, não quero alocar meu tempo nisso. Prefiro minha vida real. Só nesses dias que estou engajado em tentar a ajudar a COMUNIDADE DE TRADUTORES a se entenderem, independente de site, já desprendi tempo demais que poderia estar sendo utilizado com minha família e isso eu não vou fazer mesmo. Minha vida real é muito, muito mais importante do que uma conta num site. Por isso, quando o ALX diz que estou arriscando muito, eu digo: não estou arriscando nada. O conceito de amigo pra mim é muito diferente do de vocês. Amigo tem que ter aperto de mão, tem que ter abraço de aniversário, tem que visitar a minha casa, tem que sair pra tomar umas cervejas, tem que ter olho no olho. Esse é meu conceito de amigos. Tanto aqui quanto lá, tenho respeito por algumas pessoas, consideração de contraparte, batemos um papo agradável e tudo mais. Se você já leu meus posts em outros lugares, pode ver que sempre me refiro à todos da comunidade como "amigos", independente de ter contato ou não. Mas esse termo "amigo" que uso é apenas cortesia. Quantos das suas centenas de amigos no Facebook, Orkut e derivados você pode mesmo chamar de "Amigo". A maioria só lembra do seu aniversário porque o programa faz isso por você. Enfim, toda essa lenga-lenga que acabei de tecer sobre amizade aqui, foi só pra deixar claro que, se eu for banido, se virarem as costas pra mim e se desfizerem do trabalho que eu já fiz na GV, isso não vai me abalar a ponto de eu entrar em depressão porque todas as traduções que fiz ou ajudei a fazer, não o fiz pelos donos do site. Fiz para mim, para amigos "reais" e para todo e qualquer anônimo que pudesse se interessar. Só.

O Echtelion me chamando de "sr", fica claro a ironia com que se dirigiu a mim, achando que venho aqui em nome da GV.

Esqueçam isso... e por favor, peço que nenhum outro usuário use meus posts pra demonstrar seu desgosto pela GV porque o motivo deles não é isso. Leiam e entendam, por favor.

Quero deixar uma frase boa de se lembrar quando se está com raiva: "O ódio só faz mal pra quem sente". Isso não é sabedoria minha, é dito popular.
Imagem Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 09:07

Acontece que está dando recado é para pessoas erradas, são eles da GV que fizeram essa situação acontecer acorda!

Por que tu acha que tantos sites de games Odeiam o Marcos Said? por que a Uol odeia ele? Por que vários sites de jogos proibiram que a GV postasse notícias na própria home? Não sou eu que demostro meu desgosto e sim a capacidade do Marcos Said de Fazer inimigos é que demostra isso!

Se quer união de tradutores visite o FUT (Forum unificado de Tradutores) lá eles te contarão bem mais coisas da tal GV

Se é um cara que não veste a camisa de site nenhum e não se interessa pela causa do site, então tu é um cara vazio
Aqui somos todos uma Irmandade, mesmo pela distância se um membro tá com problemas ele tem muitas pessoas a quem pode contar, desabafar, etc. Coisas que nem mesmo na própria família consegue. Sobre olho no olho te digo algo, se tua vontade é conhecer todos, sugiro que façam encontros para socialização.

Essa é minha resposta final, um dia tu enxergará a verdade cairá a tona, hoje tu tanto fala da GV até eles te aprontarem uma, depois tu me dará razão...

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 09:11

Eu no papel de Administrador-Tradutor-Usuário, também devo expressar aqui a minha opinião.

Eu já havia falado com o H3rdell a algum tempo atrás, sobre nós e o lado de lá, entrarmos em um acordo com o Lado de Lá, para evitarmos ter que traduzir jogos repetidos. Tipo, na mesma semana ou mês saem dois jogos clássicos (LA Noire e Skyrim), cada lado pegaria o seu e mandaria ver, assim, ambos sairiam rápido e ninguém perderia tempo. Algo parecido à isso foi falado com o Jenner (que na minha opinião, junto com o Gilberto, são os que estão levando o site nas costas e mantendo os usuários online), e ele até se mostrou aberto a algum tipo de acordo, mas não passou disso, pois acredito eu que o "Senhor de Todos os Usuários" abortou em primeira instância o fato. Lamentável.

Assim como o H3rdell, eu me mostro aberto a algum tipo de acordo em que todos saem ganhando, e na minha opinião, meu melhor pagamento são os usuários vindo agradecer a cada tradução lançada, e até mesmo aqueles que vêm para criticar, pois se está criticando, é porque está usando nossa tradução, e através das críticas melhoramo nossos trabalhos.

E como eu sei que já foi dito em outro post, (acho que foi o próprio Gilberto quem falou), pedindo para o pessoal daqui ir ajudar no projeto do Skyrm de lá. Quando eu vi, nós já havíamos aberto nosso projeto aqui, mas era algo fácil de contornar. E vi que eles não vão traduzir os livros em um primeiro momento, e nós vamos sim, e seria bem simples um acordo por essa parte. Porém, eu mesmo vi no tópico do projeto no fórum de lá, um usuário fazendo um QUOTE do administrador do projeto, onde ele dizia que: "e todos poderão baixar primeiro e exclusivamente essa traduçãoa qui na GV". Pode não ser com essas palavras, mas foi com esse sentido.
Assim sendo, acredito que um acordo já foi recusado antes mesmo de ser feito.

De qualquer maneira, voltando ao APELO do primeiro post, todos os tradutores da tribo são livres para tarduzir onde quiserem e o que quiserem, e se ficarem interessados em ajudar, façam, ninguém irá impedi-los, muito menos bani-los, só não se esqueçam de nós e voltem. :D

Sem mais.

Venom_TR

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 09:18

ALX.

Mais um vez eu digo que você não entendeu nenhuma linha do que escrevi.
O seu conceito de amigo é uma coisa, o meu é outra. Aceite as diferenças.

Conheço o FUT, pode ficar tranquilo.

Agora, cara... pare de tentar recrutar partidários pra sua "causa pessoal". Cada um tira as suas prórpias conclusões e luta suas prórpias batalhas. Não tente envolver gente que não tem nada haver com isso nas suas dores pessoais. Infelizmente tem muita gente "piolho" por aí (que vai pela cabeça dos outros).

Estou encerrando nossa discussão pessoal porque esse tópico não foi criado pra isso. Se quiser continuar, faça por MP. Os outros não precisam participar disso.
Imagem Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 09:27

Peço a todos que mantenham a cordialidade e o respeito mútuo. O objetivo da reabertura desse tópico é a de tentarmos chegar a um entendimento e não a novas confusões. Tenham em mente não a ideologia ou postura de adms, mas os interesses de usuários gamers que nos respeitam e admiram. Já estão mais do que evidente as boas intensões do Gilberto, e são esses tipos de atitude que devemos valorizar e focar. Da minha parte, como já disse anteriormente, garanto que qualquer usuário que aqui venha, seja de que site for, será tratado com todo respeito que merece, da mesma forma que tratamos os nossos. Sendo da vontade de qualquer um dos nossos usuários colaborar com trabalhos desenvolvidos em outros sites, estão livres, sem o menor problema, afinal somos todos livres.
Já tem um tempo que eu parei de procurar problemas, hoje busco focar as soluções, é claro que existem limites, mas nada que impeça uma convivência harmoniosa e respeitosa, mas que precisa ser praticada por todos os lados.
Peço que todos evitem ataques a quem quer que seja, pessoas, sites ou comunidades, temos que ser maiores do que isso. A vida é um eterno aprendizado e evoluir é mais do que preciso, é fundamental.
Para que um ser humano seja feliz, não é necessário que os outros deixem de ser, para que uma comunidade cresça não é necessário que outras sucumbam. Espero sinceramente que todos possamos encontrar as melhores alternativas e optar pelas melhores escolhas.
E vamo que vamo!!
Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 10:11

Ah não minha humilde opinião, por mais que nós tentamos obter "amizade" com eles, não deu certo!...mas tem uma diferença, há membros e membros, se é que vocês me entendem. A maioria do pessoal da GV deve ter olhado aquele TPC, com as bonitas palavras do super moderador :evil: , bem cada um tem sua opinião, eles sabem que estamos com o projeto aberto, e que se eles quizerem vir para ca nós os receberemos de braços abertos. Concerteza iria ser bom ter gente de lá ajudando, mas a maneira de eles ajudarem vai ser eles virem pra TR. O projeto vai demorar, mas sem pressa, vamos fazer do nosso modo, que com o passar do tempo, virá mais pessoal.

Nem sempre quem ta com um cargo mais elevado, é o melhor, as vezes é o pior que existe! Seja humilde e tenha educação, pois você também irá querer".
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 10:26

gibsonX escreveu:ALX e Echtelion.

Em qual linha dos meus comentários vocês leram que estou pronpondo que GV e TR sejam parceiras?

Vocês usaram meu post pra descer a lenha na adm da GV. Vocês têm seus motivos pra odiar os caras e isso realmente não é problema meu mas vocês estão equivocados com uma coisa: eu traduzindo na GV não significa que sou da GV. Não sou da GV, não sou da TR e não serei de lugar nenhum. Não quero ser moderador, administrador, partidário (vulgo: fanboy) e nem tradutor oficial de site algum. Exceto pelas traduções, não quero alocar meu tempo nisso. Prefiro minha vida real. Só nesses dias que estou engajado em tentar a ajudar a COMUNIDADE DE TRADUTORES a se entenderem, independente de site, já desprendi tempo demais que poderia estar sendo utilizado com minha família e isso eu não vou fazer mesmo. Minha vida real é muito, muito mais importante do que uma conta num site. Por isso, quando o ALX diz que estou arriscando muito, eu digo: não estou arriscando nada. O conceito de amigo pra mim é muito diferente do de vocês. Amigo tem que ter aperto de mão, tem que ter abraço de aniversário, tem que visitar a minha casa, tem que sair pra tomar umas cervejas, tem que ter olho no olho. Esse é meu conceito de amigos. Tanto aqui quanto lá, tenho respeito por algumas pessoas, consideração de contraparte, batemos um papo agradável e tudo mais. Se você já leu meus posts em outros lugares, pode ver que sempre me refiro à todos da comunidade como "amigos", independente de ter contato ou não. Mas esse termo "amigo" que uso é apenas cortesia. Quantos das suas centenas de amigos no Facebook, Orkut e derivados você pode mesmo chamar de "Amigo". A maioria só lembra do seu aniversário porque o programa faz isso por você. Enfim, toda essa lenga-lenga que acabei de tecer sobre amizade aqui, foi só pra deixar claro que, se eu for banido, se virarem as costas pra mim e se desfizerem do trabalho que eu já fiz na GV, isso não vai me abalar a ponto de eu entrar em depressão porque todas as traduções que fiz ou ajudei a fazer, não o fiz pelos donos do site. Fiz para mim, para amigos "reais" e para todo e qualquer anônimo que pudesse se interessar. Só.

O Echtelion me chamando de "sr", fica claro a ironia com que se dirigiu a mim, achando que venho aqui em nome da GV.

Esqueçam isso... e por favor, peço que nenhum outro usuário use meus posts pra demonstrar seu desgosto pela GV porque o motivo deles não é isso. Leiam e entendam, por favor.

Quero deixar uma frase boa de se lembrar quando se está com raiva: "O ódio só faz mal pra quem sente". Isso não é sabedoria minha, é dito popular.
Bom dia Gilberto, eu não sei por qual motivo, dessa vez vc usou suas palavras que ao meu ver ofederam ambos o ALX quanto ao Etchelion, apesar que da maneira que vc escreve camufla esse seu ato, no momento você só está causando tumulto na TR, em nenhum momento ninguém te mandou calar a boca e nem te repreendeu, mas ao contrário, vc fez isso com as outras pessoas que te responderam, a atitude do seu post "poderia" ser louvavel, vc disse que veio aqui para dizer que a comunidade se unam, o que por consequencia acabaria ocorrendo a parceiria entre GV e TR, mas porque isso naum acontece, antes dos cargos (ADM, Moderador, Tradutor, ou Amigo da TR) somos pessoas que temos opiniões próprias, agora coloque todas essas pessoas em um mesmo padrão, sem essa de ter cargo, eles tem suas PRÓPRIAS opiniões, ninguém faz a cabeça de ninguém e nem pedimos para que eles viessem meter o pau na GV, eles vieram e escreveram por conta própria, e mostraram a consequência dessa união.

E vou citar algo controverso que vc disse que se referiu diretamente a TR
...ignorados por causa das briguinhas pessoais de seus donos que entraram em desafeto por algumas migalhas no passado, viraram a cara uns para os outros e agora alienam seus moderadores e usuários influentes para criar uma legião de fanboys mais alienados ainda. Tudo para satisfazer seus anseios pessoais.
Aqui vc apontou o dedo diretamente para a Staff da TR, e disse que alienamos os usuários, mas como assim? vc tem provas?, desde o momento em que a TR entrou no ar, nossa politica é clara, deixamos os usuários falar abertamente mostrando sua opinião, sem que ofenda outras pessoas, ou fale algo q é contra as regras (ex. pirataria), e cá entre nós, quem vai pela cabeça dos outros é piolho, não precisamos inflenciar ninguém, as pessoas aqui aprendem com seus próprios erros, e lições de vida, não precisam de ninguém mandando ele fazer isso, pq é certo ou pq é errado, todos tem o livre arbítrio de fazer o q bem entender e ser o q quizer. Então não venha com meias palabras acusando as pessoas sem ao menos ter provas concretas desse ato.

No fim vc disse que em nenhum momento propôs a parceiria entre a TR e GV, então qual foi o motivo real do seu post, abrir os olhos das pessoas? abrir do que? na TR não tem ninguém cego, eles veem as coisas acontecendo, e cada fato cada mudança, eles acabam por ter suas próprias opiniões, sem bajulação a ninguém. O outro motivo que vc disse era pra fazer a colaboração entre os tradutores, e o Herdell ja respondeu abertamente na Tradução do LAN que isso pode acontecer sem problemas, então mais uma vez não vejo qual o motivo do seu post, assim mais uma vez vc foi controverso.
Mas no fundo eu sei o real motivo do seu post, não foi pra abrir os olhos de niguém, e sim pra magoar, vc disse a verdade? qual verdade? pq a sua verdade é melhor do q a verdade de cada uma das pessoas que aqui convivem? vc só soube espancar com palavras os usuários que te responderam, vc sabe escrever corretamente, mas nao soube usá-la corretamente.

Para concluir para o que a TR veio, viemos para sermos um site de traduções aberto, para que todos possam traduzir da sua própria maneira, sem tirania, fazemos um ambiente saudável para todos, onde todos veem como realizamos esse trabalho, um trabalho compartilhado com todos, se atualmente temos uma comunidade grande, isso foi consequência dos atos que aqui realizamos e idealizamos. Com essa comunidade é que pudemos fazer amigos, parceiros de jogatina, viemos para traduzir porque gostamos, sem obrigações a ninguém, todos podem traduzir onde bem entender, e a maneira como a TR administra seus projetos é um dos diferenciais para que hoje sejamos referencia em traduções de jogos.

Sem mais.
Metralha.
Imagem

Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 11:01

OK Metralha.

Cada um entende da forma que lhe convém e é óbvio que não vou iniciar uma nova discussão contigo. Vou explicar apenas o que quero dizer com alienação por parte de alguns adms. Não há provas. Não estamos num tribunal. Há apenas argumentos. Isso pode até não ser feito de propósito mas é o efeito de todas as declarações que os adms deram até hoje trocando farpas uns com os outros. É um efeito normal que provém da liderança. Líderes só são líderes quando exercem autoridade sobre os liderados. Autoridade essa que nada tem a ver com imposição. A palavra autoridade tem o sentido de influência pelo conhecimento e domínio do assunto e são os liderados que atribuem a autoridade aos líderes e não o contrário. Essa é a autoridade por respeito (leia O Monge e o Executivo para entender melhor esse conceito). Traduzindo em meias palavras, vocês adms têm influência sobre os usuários ativos dos seus sites. É por isso que suas declarações precisam ser medidas antes de irem à tona. Vocês influenciam muitas opiniões e o belo discurso de que cada um é livre pra expressar sua opinião, na prática é verdade sim mas as opiniões são influenciadas.

Minhas "ofensas" estão camufladas nos meus posts? Puxa, então eu sou bem melhor do que eu imaginava porque minhas palavras estão bem claras para o meu nível de entendimento (e tenho certeza que para o nível da maioria que leu tudo isso aqui).

Mais uma vez, não quero iniciar nenhuma discussão contigo. Não quero "magoar" ninguém. O que eu ganharia com isso? Estou respondendo seu post apenas para me defender da sua acusão de que vim aqui só pra tumultuar. Se esse fosse o objetivo, eu não teria postado a mesma declaração no forum da GV.

Eu não sou o dono da verdade e admito que meus posts com o ALX e o Etchelion foram duros. Às vezes nos exaltamos sim, principalmente quando estamos num debate onde alguns não entendem as nossas ideias.

Futuramente você e outras pessoas entenderão que esse debate serviu para elevar o patamar das discussões e acender uma luz diferente sobre toda essa situação. Você pode não acreditar mas, não tenho nada contra adm de nenhuma comunidade. Meu pedido é simples: pensem primeiramente nos usuários, depois em vocês afinal, eles são o motivo de vocês existirem aqui. Se esse é um trabalho vonluntário então, façam valer à pena para vocês e para todos.
Imagem Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 11:19

Gilberto, só a título de curiosidade, onde se encontra o tópico correspondente que vc abriu na GV?? Pode passar o link?? Gostaria de saber afinal o que as pessoas de lá, sejam membros da staff ou usuários pensam a respeito disso tudo.
Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 11:22

Tuca13 escreveu:Gilberto, só a título de curiosidade, onde se encontra o tópico correspondente que vc abriu na GV?? Pode passar o link?? Gostaria de saber afinal o que as pessoas de lá, sejam membros da staff ou usuários pensam a respeito disso tudo.

Tuca, creio que o TPC tenha sido apagado, mas o Gilberto poderá melhor te responder... :geek:
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 11:32

Gilberto, a informação que eu tive era de que o tópico na GV estaria sendo movido para outro lugar, mas não estou encontrando, por isso estou pedindo esse esclarecimento.
Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 11:34

Sou leigo no assunto que vocês estão discutindo, sou um usuário, não participo de projetos de tradução gostaria muito, mas não sei inglês. Já ate traduzi um joguinho de Xadrez "ChessMaster10thEdition". Mas isso não tem haver com o que quero dizer, eu vejo que vocês perderam o foco acabou virando discussão, só esqueceram de foca na solução.

Sabe, sendo eu apenas um utilizador das traduções de ambos os sites, sinto fortemente triste em ver a GV dessa maneira!
Pelo que vejo nos comentários de vocês o Senhor dos senhores da GV esta a impedir essa união que ao meu ver seria ótima não só para os usuário como também para os tradutores. Se o Senhor dos Senhores não quer essa parceria então....deixem pra lá! se estiver ruim na GV, sai de lá. Uma conta em um site é uma conta, sei que para alguns não, mas pelo que vejo removeram as postagem de lá, isso mostra a ditadura imposta lá. Continue fazendo esse belo trabalho TR, vocês estão fazendo um ótimo trabalho, não precisaram da ajuda da GV pra chegar ande chegaram, e com certeza não precisaram de ajuda agora.
Pessoal apenas sentir a vontade de escreve algo aqui apos ler as mensagem, peso desculpa desde já se falei alguma besteira, se tiver falado besteira, por favor removam isso! rs


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes