APELO

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 11:48

Tuca13 escreveu:Gilberto, só a título de curiosidade, onde se encontra o tópico correspondente que vc abriu na GV?? Pode passar o link?? Gostaria de saber afinal o que as pessoas de lá, sejam membros da staff ou usuários pensam a respeito disso tudo.
Tuca. O meu post foi colocado no tópico da tradução do LA Noire. O problema é que o moderador de lá tinha trancado o tópico dizendo que iria tumultuar o ambiente e desviar o foco (não posso tirar a razão dele). Acabei de procurar lá e vi que o tópico foi removido totalmente. Ele me pediu pra abrir um novo tópico e foi o que tentei fazer ontém. Não sei por qual motivo, o tópico que criei não apareceu na sessão que publiquei (Iniciação de Projetos e Formação de Equipes). Então entrei em contato novamente com a moderação e foi pedido para eu colocar na sessão "Fale com a Staff". Tentei por diversas vezes ontém e hoje mas o forum me retorna uma mensagem dizendo que estou tentando duplicar o post. Já mandei e-mail e MP pro moderador Geinrendour resolver esse problema pra mim pois a minha intensão era essa que você acabou de falar. Também quero saber o que o pessoal que frequenta a GV e o que os adms de lá pensam sobre o assunto e qual suas posições oficiais.

Estou aguardando eles resolverem esse problema. Assim que for resolvido eu aviso aqui. E espero muito que eles resolvam logo pois pedi encarecidamente que não ignorem essa situação.

O post original eu ainda não consegui colocar de novo mas meu pedido à adm eu consegui criar, já que o texto é diferente e o filtro do forum não bloqueou. Meu pedido está nesse tópico: http://forum.gamevicio.com/i/topicos/18 ... index.html
Imagem Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 12:01

O forum deles não está permitindo porque o IMBECIL do Marcos Said já moveu os dedos dele para te silenciar.
E cuidado cara, sua vida agora será um inferno do outro lado. O IMBECIL do Marcos Said não te dará paz.
E colocarão as PUTAS dele como aquele moderador de ontem para fazer o trabalhinho sujo deles. Se eu fosse você,
largaria tudo isso pra lá. Você tentou, é o que importa. Agora deixe os IMBECIS ficarem na deles e siga sua vida.

Eu respeito os usuários de lá. As atitudes de weder.XXX, ÉbersonV8, GeneralShepard entre outros, foram louváveis.
São caras de caráter e ganharam meu respeito. Agora, Marcos Said, Jenner, e companhia limitada, quero mais é que se danem. São um bando de IDIOTAS e ponto final.

OS KARAS SÃO TÃO CRETINOS, QUE OLHA O QUE O PILANTRA DO SAID FEZ NA TRADUÇÃO DO RAGE.
Imagem

Eles usam algo que não é deles, postam no site deles sem permissão, e ainda fazem isso.
Quero mais é que essa raça seja muito feliz entre si. Não nos misturaremos com esses CRETINOS.

Ponto final.

PS: E Said, agora eu sei que você é o manda chuva. Já vi que o RETARDADO do Jenner não manda em porr* nenhuma, portanto me aguarde. Veremos se suas brincadeirinhas vão ficar impunes.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 12:14

Bom. Sou apenas um usuário freqüentador de ambos os sites. Nunca fui de me meter em confusão. Apenas desfruto das traduções dos respectivos sites. Infelizmente não manjo nada de Inglês e sempre tive vontade de ajudar algum projeto, mas isso não vem ao caso...

A GameVicio é uma comunidade, onde existe um dono (Ou mais, não sei) e que o mesmo fatura uma grana com o site, vide o n° de acessos e etc. Vejo la também um site fechado, onde os usuários de traduções são apenas users sem muita importância e distantes da alta patente (Adms) e que o mesmo sabem que uma parceria poderia prejudica-los, pois o mesmo possuim mais acessos e mais nome e é claro isso poderia prejudicar seus bolsos (Devido ao crescimento da TR e as suas traduções de qualidade). Sem esquecer que o responsável pelo aquele site são exclusivamente os usuarios, quem posta as noticias? Traduz os games?

Na TR eu vejo o contrário, uma comunidade mesmo, unida e te facil acesso, onde não á distância entre os usuarios e staff.

Na gamevicio a impressão que tenho é que os postadores de noticias e tradutores trabalham para um determinado dono (Sem perceber) e que o fazem ganhar muita grana, estando pouco se lichando com os usuários, se preucupando apenas com os lucros...

Bom esta é a minha opinião...

Abraço a todos...

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 12:54

OK Herdell.

Talvez você esteja certo.

Talvez esse post tenha sido um grande erro mesmo.
Mesmo assim, como prometido consegui colocar meu post original na íntegra, embora tarde demais: http://forum.gamevicio.com/i/topicos/18 ... index.html
Editado pela última vez por gibsonX em 29 Nov 2011, 13:02, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 13:02

H3rdell escreveu:O forum deles não está permitindo porque o IMBECIL do Marcos Said já moveu os dedos dele para te silenciar.
E cuidado cara, sua vida agora será um inferno do outro lado. O IMBECIL do Marcos Said não te dará paz.
E colocarão as PUTAS dele como aquele moderador de ontem para fazer o trabalhinho sujo deles. Se eu fosse você,
largaria tudo isso pra lá. Você tentou, é o que importa. Agora deixe os IMBECIS ficarem na deles e siga sua vida.

Eu respeito os usuários de lá. As atitudes de weder.XXX, ÉbersonV8, GeneralShepard entre outros, foram louváveis.
São caras de caráter e ganharam meu respeito. Agora, Marcos Said, Jenner, e companhia limitada, quero mais é que se danem. São um bando de IDIOTAS e ponto final.

OS KARAS SÃO TÃO CRETINOS, QUE OLHA O QUE O PILANTRA DO SAID FEZ NA TRADUÇÃO DO RAGE.
Imagem

Eles usam algo que não é deles, postam no site deles sem permissão, e ainda fazem isso.
Quero mais é que essa raça seja muito feliz entre si. Não nos misturaremos com esses CRETINOS.

Ponto final.

PS: E Said, agora eu sei que você é o manda chuva. Vá vi que o RETARDADO do Jenner não manda em porr* nenhuma, portanto me aguarde. Veremos se suas brincadeirinhas vão ficar impunes.

aff herdell, se fosse você não deixaria impuni', ainda mais que tu tem um certo ''poder''...
Isso é injuria o que eles fizeram contigo... ***** desculpa o nome, me descontrolo, mas como podem fazer isso com nós.. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 13:15

Amigos, ao meu ver cada um tem sua forma de pensar e analisar certas situações... Acho melhor como não tem acordo entre os sites em uma comum colaboração é melhor a TR seguir a sua vida e qdo alguns da Staff da GV e seu Dono mudar sua postura ae sim podem conversar sobre uma parceria entre as traduções...

Estou aqui na TR por motivos em particular, a convivencia é bem melhor do que da GV, a assistência nas traduções exemplo disso foi o STALKER onde sequer nenhum moderador se pronunciou para hospedar a tradução que chega em sua fase de finalização, a TR muito pelo contrario deu apoio e suporte, são pequenos detalhes que fazem a diferença.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 13:31

Gilberto, mesmo diante de tamanha falta de respeito demonstrada em relação ao Herdell, fato que não deve ter passado despercebido por vc, eu acompanharei atentamente o que os usuários e membros da staff de lá dirão sobre o assunto. Eu espero sinceramente que vc use lá de toda a eloquência e veemênciA que usou em nosso espaço.
Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 14:04

Gilberto, mesmo diante de tamanha falta de respeito demonstrada em relação ao Herdell, fato que não deve ter passado despercebido por vc, eu acompanharei atentamente o que os usuários e membros da staff de lá dirão sobre o assunto. Eu espero sinceramente que vc use lá de toda a eloquência e veemênciA que usou em nosso espaço.
Tuca, sinceramente acho difícil que o debate lá não se estenderá como foi aqui. Muitas das respostas que supostamente seriam dadas lá já foram feitas aqui e possívelmente eu até cole trechos daqui lá, se for necessário.

Por favor, não duvide da minha imparcialidade nesse tema. Só o fato de eu ter postado o mesmo conteúdo nos dois sites já é prova disso. A outra prova da minha imparcialidade será dada no devido tempo pois, já disse e repito: não sou e não quero o título de tradutor oficial de nenhum site e também não quero vestir o uniforme de nenhuma casa. Tomei essa decisão faz pouco tempo e pretendo levá-la adiante daqui pra frente. Prefiro continuar sendo um, diríamos... "freelancer".

Acredito que minha participação aqui terminou mas, se precisar ainda estarei disponível para debatermos o tema sempre que necessário. Estou disponível em MP também.

Abraço a todos.
Imagem Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 14:30

Temos mais uma resposta do nosso amigo Godoleo

http://forum.gamevicio.com/i/topicos/18 ... st_1185644

é uma boa noticia,não?

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 14:40

Seu tópico foi apagado de lá, gibson...
Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 14:55

Dane-se se reativaram o tópico ou não. Do lado de cá o assunto está encerrado.
Não há parceria, não há acordo, não há envolvimento com pilantras. Pilantras agente
dá é porrada na cara de manda ir pra put* que os pa...

Falo isso com relação a administração daqui X a de lá.

Os usuários são livres para colcaborarem entre si. Mas aviso desde já, não haverá
qualquer referência ao nome do outro site nem na tribo nem em instaladores feito
por nós. Eles perderam essa chance após a palhaçada que fizeram.

Quero reforçar ao usuários tanto os que são de lá, quanto os que são daqui,
vamos todos tentar viver em paz e sem intrigas. Eu não vou usar a tribo para promover
discórdia e disseminar o ódio alheio. Meu problema é com Marcos Said e Jenner Modesto,
esse último cretino me xingou abertamente no forum deles dando uma de mãe diná e
tantando adivinhar que tinha sido eu a postar um comentário sobre a tradução deles.

Imagem

Jenner: Resolvo com você quando e como você quiser, seu OTÁRIO.

E essa é minha opinião pessol. Não falo em nome da tribo. Quem quiser fazer suas considerações
finais, que façam, mas sem ataques. Aqui eu só estou atacando por que fui atacado primeiro e é
algo entre eu e os IMBECIS no comando de lá. Não entre a TR e o outro site. É PESSOAL.

Logo esse tópico será TRANCADO.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 14:57

É lamentável que vc GibsonX tenha tomado minhas palavras como ataque pessoal, em momento algum vc foi agredido ou ironizado, não me venha com achismos achando que sabe o que se passa por minha cabeça, de onde eu venho usamos Sr como conotação de respeito, algo que eu falei no início do meu post, não foi minha intenção ironizar vc, do contrário eu teria feito isso abertamente e não em entrelinhas.

Vc me conhece pouco pra saber que eu jogo aberto e não tenho papas na língua, eu apenas constatei uma realidade que vc ainda não percebeu, vc foi ridicularizado, esculachado e ironizado sim, pelo Moderador de lá, e o tpc foi fechado pra calar a sua boca, se reabriram em outro lugar foi tentando consertar a cagada que fizeram.

Se vc não consegue enxergar isso cara, vc é mais ingênuo do que eu pensei.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 15:24

Sobre o tópico aberto na GV, infelizmente antes que qualquer um pudesse se expressar já foi novamente excluído.

Mantenho a minha palavra de que todo user proveniente de qualquer site que seja será tratado com absoluto respeito, podendo expressar suas idéias e opiniões livremente na Tribo, desde que não sejam ofensivas a ninguém.

O que nós querermos aqui é construir uma nova realidade, estabelecer um espaço sadio e solidário, onde os jovens possam não apenas matar suas curiosidades gamers, mas acima de tudo fazer boas amizades e ter bons exemplos, dos quais já andam tão carentes.

Gilberto, vc tem todo o meu respeito e admiração, causas a parte ficaram claras para mim a sua integridade e retidão de caráter. Espero realmente que possamos nos conhecer melhor. Não desista nunca dos seus ideais, já que são eles que justificam a nossa existência.

Um gde abç a todos os outros que expressaram suas idéias livremente e por isso já merecem minha admiração.

E vamo que vamo galera, bola para frente!! :P
Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 15:56

Ecthelion

Foi mal se entendi errado sua colocação quanto ao "Sr". Nunca vi isso por aqui e normalmente quando vejo isso é porque há ironia no comentário. Eu já fico na defensiva só pelo fato de muitos acharem que venho aqui representando a GV, pr isso às vezes interpreto erroneamente algumas coisas. Admito e retiro meu comentário. Desculpe.

Não sei ao certo se fui ridicularizado como você disse. Ainda vou analisar essa situação com calma mas, sinceramente, pouco importa agora. Já estou satisfeito por ter atingido meu objetivo que era acender uma luz diferente sobre essa discussão fico muito feliz em ver que muitos aqui concordam com meu ponto de vista. Acredito que não haverá mais iniciativas como essa porque a situação já está bem clara e definida, ao meu ver.

Eu não trancaria o tópico Herdell. Deixaria ele aberto por um tempo para que qualquer um pudesse se expressar no seu tempo, porém, a decisão obviamente é de vocês.

Abraço a todos e espero sinceramente que tenham entendido de verdade a minha mensagem.
Imagem Imagem

Re: APELO

Em 29 Nov 2011, 16:39

gibsonX escreveu:Eu não trancaria o tópico Herdell. Deixaria ele aberto por um tempo para que qualquer um pudesse se expressar no seu tempo, porém, a decisão obviamente é de vocês.
Por que não trancar!? Por mim este tópico já passou da hora de ser trancado!
Desde a segunda página que só leio ataques, e o foco do APELO central foi deixado de lado.

Temos afirmações demais para já ter fechado.

O Gibson afirmou que não quer fazer parte de site nenhum, que não veste a camisa de lugar algum, então pronto!!! Ele vai continuar fazendo suas traduções como sempre, a hora que quiser, onde quiser, e pra quem ele quiser, é todo seu direito. Ponto final neste assunto.

O H3rdell, Venom e todos que tentaram em unir as traduções de ambos sites já esclareceram que não haverá mais ACORDO, que quem quiser ajudar, ajuda, no lugar que bem entenderem, então, ponto final.

Cada um é livre para ajudar aqui ou em outro site que for, é direito seu, e como lí no ínicio que foi falado que não perderá tempo com sua família fazendo parte de site algum, também é direito de cada um, TODOS nós temos família, e nem por isso deixo de dar a atenção que elas merecem, nem por isso deixo de ser o MARIDO, O PAI, que eles merecem.
Faço isso porque é o que gosto, faço por que AMO, e defendo o site que me acolhe sim, pq isso é uma demostração de AMIZADE e COMPANHEIRISMO em um mesmo propósito.

Se não há mais assuntos, e nem ACORDO, o ideal seria trancar o tópico, pq tudo já foi bem esclarecido.

Thks
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes