TRADUÇÕES INFINITAS E INCOMPLETAS

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

TRADUÇÕES INFINITAS E INCOMPLETAS

Em 29 Dez 2019, 23:06

:think: Acredito que Não somente eu, mas muitos de nos, que adoramos jogar videogame, sentimos a necessidade de um tradução de vez enquanto, por isso muitos de nos recorremos a tribo gamer para aderir traduções feitas por fãs, mas infelizmente tem de que se aceitar o fato de que muitas dos projetos hoje listados não serão terminados, ou somente o tempo que leva para terminar-la se torna anti-consumidor, principalmente quando nos tratamos de jogos que contem muito texto e dialogo, como os amados rpgs.

Minha ideia com o tópico que escrevo a vocês, é que chegue a vosso conhecimento, em busca de uma resposta, ou um explicação, e a proposta que vos passo é, poderiam disponibilizar as traduções mesmo tando incompletas, como por exemplo o projeto de tradução de Dragons Dogma, projetos como esse tem de se observado a demora para sua conclusão, e atualização, mesmo estando em estagio avançado, poderiam disponibilizar o download desde o inicio, e sempre atualizar o link de acordo com o avanço do projeto.

Isso em busca de amenizar o problema que é não saber ingles ou espanhol, poderiamos aproveitar o jogo melhor e mais cedo, pois sera que vou durar para ver alguma dessas traduções nos meus jogos?!?!?! :velho:

Re: TRADUÇÕES INFINITAS E INCOMPLETAS

Em 02 Jan 2020, 15:39

Vou aproveitar e perguntar qual software foi utilizado para traduzir o jogo "Playboy: The Mansion". Pois a extensão Playboy: The Mansion - Private Party nunca foi traduzida, e os arquivos possuim a mesma extenção .CAM.
Imagem
Imagem

Re: TRADUÇÕES INFINITAS E INCOMPLETAS

Em 05 Jan 2020, 22:02

Bem, eu nunca vi a Tribo disponibilizar traduções beta. Traduções de RPGs costumam ser demoradas mesmo, quanto mais gente para ajudar, mais rápido ficam prontas.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes