Propagandas muito intrusivas.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Propagandas muito intrusivas.

Em 13 Dez 2018, 20:30

Desculpe, não queria trazer tal discussão, sou amante da Tribo e admiro o site, é meu norte em notícias e também faço minha colaboração com matérias, minhas últimas postadas , por exemplo:

https://tribogamer.com/noticias/52847_n ... -nada.html
https://tribogamer.com/noticias/52736_n ... tendo.html

Mas , ultimamente, acho que as propagandas foram duplicadas , não sei, o site estar difícil de se navegar, pesado, você abre um artigo começa a tocar um audio de propaganda, abre pop up em cima do outro, sei que o site precisa se manter monetizando tais anúncios, mas vejo exemplo de diversos outros veículos que não se utilizam dessa agressividade em propagandas..

Agora mesmo fui ler o forum, e já brota um monte, printei até o navegador:

Imagem

Sempre que publico matéria e passo o link para amigos, vem a mesma reclamação, e gostaria de transparecer isso para a equipe, ver se é possível alocar tais propagandas em um canto mais discreto, não sei...

Re: Propagandas muito intrusivas.

Em 17 Dez 2018, 17:19

Caras sempre fui fan desse portal, mas ultimamente estou decepcionado com a quantidade de anúncios intrusivos que aparecem...
a cada 3 segundos vc tem que fechar um anuncio, não consigo nem ler uma noticia...

Re: Propagandas muito intrusivas.

Em 17 Dez 2018, 21:06

Realmente estar complicado D+ , continuo no aguardo de uma resposta, já se vão 4 dias que criei este tópico.

Re: Propagandas muito intrusivas.

Em 27 Jun 2019, 11:22

Está cada vez pior, estou abandonando este portal pois não consigo ler nada, é uma propaganda atrás da outra, encontrarei outra forma de me inteirar do mundo gamer, pois aqui está sem condições....

Re: Propagandas muito intrusivas.

Em 11 Jul 2019, 04:18

É triste ver que isso aqui está assim.
Há muito tempo atrás eu participei do embrião do que isso é hoje, e ver que está tudo praticamente abandonado me deixa um pouco desapontado, pois aparenta estar só servindo como monetização.
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: Propagandas muito intrusivas.

Em 29 Jul 2019, 07:46

WebSwat escreveu:
11 Jul 2019, 04:18
É triste ver que isso aqui está assim.
Há muito tempo atrás eu participei do embrião do que isso é hoje, e ver que está tudo praticamente abandonado me deixa um pouco desapontado, pois aparenta estar só servindo como monetização.
Pois é, e você não é o único que vejo dizer isso.

A quantidade de janelas de propaganda que abre com um 1 único click é ****. Isso afastou muita gente.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Propagandas muito intrusivas.

Em 31 Jul 2019, 14:59

tenho sofrido com isso aí também, acaba deixando meu navegador muito pesado
e ainda peguei vírus que veio no instalador da tradução
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes