Parabéns pela ambição dos projetos, progresso e iniciativas

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Parabéns pela ambição dos projetos, progresso e iniciativas

Em 28 Out 2011, 23:59

Parabéns pessoal, pela ambição* dos projetos, progresso e iniciativas!
*The Witcher 2, Deus Ex e Mass Efect 2 (espero que a TR tome a frente e assuma!) são projetos extremamente ambiciosos, que até mesmo os "maiores" (ou ex) fogem, mas que vocês tem mostrando grande progresso, coordenação e velocidade... impressionante para o tamanho dos mesmos.

Eu NUNCA escrevi no fórum da GV, no máximo um comentário no site, mesmo sendo usuário há muitos anos (peguei o início da GV, quanto ainda tinha mods/admins portugueses) e usado (continuo usando) diversos de seus produtos, SEMPRE fui contra a política que a mesma adota junto ao seus usuários, que são o principal motivo pelo sucesso da mesma.

Acompanhei quando N membros saíram e apoiei praticamente todos, mas tudo silenciosamente, sem nunca me pronunciar...

Hoje vejo um site, equipe e administração, fortes e competentes o suficientes para despontar no segmento.

Queria muito poder participar deste projeto, mas com o inglês mediano, sem grana e sem tempo, fica realmente difícil, rs...

Mas mantendo o principalmente o respeito aos usuários e dando os devidos valores, educação, bom senso e cordialidade sempre, não é apenas a qualidade do serviço de vocês que vem trazendo mais e mais usuários é o conjunto de valores:
educação/respeito, qualidade/português** e frequência/velocidade

**na opinião da maioria, ter qualidade de excelência só atrasa as traduções, afinal a grande maioria quer apenas entender a história e os dialogos, se algumas letrinhas ou palavras não estiverem legal ou houverem pequenos erros de português, isso é o de menos, perguntem aos usuários o que eles preferem: qualidade ou velocidade na publicação de novas traduções, tenho certeza absoluta que a maioria (na casa dos 90%) dos players irão preferir a velocidade na tradução!

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo esforço, por tudo o que passam para manterem este excelente trabalho.

[]'s


Obs.: Eu sei que neste meio, a divulgação de boca a boca é boa, mas trabalhem mais o marketing e divulgação do site e fórum, procurem uma maior participação e interação com os usuários, foquem mais na marca, para utilização como referência dos seus serviços... visando a popularização e crescimento de vocês como um todo!

Re: Parabéns pela ambição dos projetos, progresso e iniciati

Em 30 Out 2011, 20:23

Olá amigo, Bem vindo a Tribo e obrigado pelo seu apoio, são comentários feito os seus que nos motivam, e a cada dia mais usuários como você estão nos elogiando, e só temos a agradecer e continuar oferecendo nossas traduções com o máximo de qualidade possível. ^^

Obrigado!
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes