Tradução MOHAA Breakthrough

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Tradução MOHAA Breakthrough

Em 07 Out 2011, 22:47

Olá amigos... Tenho a tradução desta expansão já a muito tempo e sempre me pedem por e-mail. Porém sempre tenho que reupar pois expira em pouco tempo e isso é um saco. Posso enviar a voces para que fique disponível para as pessoas poderem baixá-la?

Hah... Já ia esquecendo, tenho também a tradução do MOHAA. Projeto e tradução minha e corrigida para que aceite a acentuação, coisa que a outra página de traduções pegou de mim, depois que eu fiz e disseram que a atualização foi deles.

Re: Tradução MOHAA Breakthrough

Em 07 Out 2011, 23:46

MauriCosta escreveu:Olá amigos... Tenho a tradução desta expansão já a muito tempo e sempre me pedem por e-mail. Porém sempre tenho que reupar pois expira em pouco tempo e isso é um saco. Posso enviar a voces para que fique disponível para as pessoas poderem baixá-la?

Hah... Já ia esquecendo, tenho também a tradução do MOHAA. Projeto e tradução minha e corrigida para que aceite a acentuação, coisa que a outra página de traduções pegou de mim, depois que eu fiz e disseram que a atualização foi deles.
Caraca olha só quem aparece aqui, meu Chapéu é tu mesmo o Autor das Traduções do MOHAA e Expansões? :roll:

Sou fã teu cara, me inspirou um monte quando comecei nessas áreas, lembro que no Site da Concorrente evaporaram com as suas traduções e deixou muita gente a ver navios, com muito esforço consegui a Tradução das Expansões por fora...

Ah! e a Concorrente é plagiadora na maior cara de pau mesmo :evil:

Seja bem vindo na Tribo

Re: Tradução MOHAA Breakthrough

Em 08 Out 2011, 00:05

MauriCosta escreveu:Olá amigos... Tenho a tradução desta expansão já a muito tempo e sempre me pedem por e-mail. Porém sempre tenho que reupar pois expira em pouco tempo e isso é um saco. Posso enviar a voces para que fique disponível para as pessoas poderem baixá-la?

Hah... Já ia esquecendo, tenho também a tradução do MOHAA. Projeto e tradução minha e corrigida para que aceite a acentuação, coisa que a outra página de traduções pegou de mim, depois que eu fiz e disseram que a atualização foi deles.
Olá amigo. Seja bem-vindo à tribo. Para nós será uma honra disponibilizar sua tradução para download aqui.
Basta você me enviar os arquivos por e-mail assim como as instruções de instalação que eu faço um instalador
e lanço a tradução no site.

Muito obrigado pelo contato.

H3rdell
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes