Tribos!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Tribos!

Em 05 Out 2011, 11:01

Bom pessoal dos tribos primeiramente quero dar meus parabens vcs sao d+!Mas tenho uma pergunta que tambem acho que é a pergunta que mtos fãs e aqueles que gostam de um bom game quer fazer!Orojeto mass effect 2 parou?tem algo que vcs estao pesnando em fazer para esse projeto voltar a ir pra frente?gostaria de saber uma posiçao da equipe dos tribos ja que os administradores do projeto nao dizem nada!

Re: Tribos!

Em 05 Out 2011, 18:14

Bem amigo, primeiramente bem vindo a tribo ^^, bem vou explicar a situação. O projeto de tradução do mass effect 2 não é organizado pela tribo, somos apenas intermediadores da tradução, o organizador e responsável pelo projeto é o hqxriven, ele é quem está com a maior parte dos textos traduzidos, e no momento estamos tentando entrar em contato com o mesmo, assim que possível daremos mais informações. ^^

Obrigado pela atenção.
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes