Sobre Staff do TR

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Sobre Staff do TR

Em 29 Ago 2011, 17:44

Boa Tarde!

Acompanho a TR a algum tempo já, e frequento o forum apena como leitor, ficando por dentro das novidades e do desenvolvimento do mesmo!
Gostaria de uma informação da staff!
Como faço para me candidatar a Staff do TR? Não como Tradutor ou Revisador! Mas como Moderador ou algo do tipo! Gostaria de ajudar a TR mais a fundo em outra área e não na área de traduções! Eu visava mais como ajudar no fórum no site e no projeto como um todo!
Sei que não é a área correta mas para um melhor entendimento vou exemplinficar meus dados:
Me chamo Danilo Fernandes Machado, tenho 26 anos, sou casado, possuo um comércio em Araraquara/SP!
Adimiro muito o projeto da TR e vejo que realmente os Admins querem um futuro para o mesmo, e não era somente um "fogo de palha" como muitos por ai!
Bom deixo aqui minha vontade em ajudar e melhor ainda mais esse projeto! Estou realmente disposto a ajudar!
Espero uma resposta dos administradores!

Obrigado!

Danilo Fernandes Machado
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sobre Staff do TR

Em 29 Ago 2011, 17:59

Acho que o primeiro passo é você se familiarizar com as pessoas da tribo, pelos fóruns, etc.

Bem-vindo!
Imagem

Re: Sobre Staff do TR

Em 29 Ago 2011, 18:37

Boa tarde amigo,

Bom, na verdade não existe nenuma forma em concreto para entrar na moderação, a única forma de o conseguir e mostrar essa vontade, colaborando, ajudando o site, tirando dúvidas etc, mostrar interesse.

Vou lhe ser muito sincero, na net você deve saber que não é fácil confiar muito nas pessoas, e a minha forma de tralhar num site é a seguinte. Eu não chamo ninguém para a staff que não confie ou tenha feito uma analise profunda a respeito, vejo o nível de QI, interesse, disponibilidade etc.

Essa é minha ética de trabalho, e não a mudo por nada, pois é graças a ela que temos construido boas equipes de moderação, eu sinceramente agradeço muito sua oferta, mas só irá se concretizar daqui a um tempo, quando eu realmente achar que deve acontecer.

Peço a sua compreensão ao que falei acima, pois neste ramo (traduções) não somos os únicos e temos de jogar sempre pelo seguro, visando a máxima segurança do fórum e eu não irei querer falhar nesse sentido.

Grande abraço

Administração

Re: Sobre Staff do TR

Em 29 Ago 2011, 19:06

VictorBranco escreveu:Boa tarde amigo,

Bom, na verdade não existe nenuma forma em concreto para entrar na moderação, a única forma de o conseguir e mostrar essa vontade, colaborando, ajudando o site, tirando dúvidas etc, mostrar interesse.

Vou lhe ser muito sincero, na net você deve saber que não é fácil confiar muito nas pessoas, e a minha forma de tralhar num site é a seguinte. Eu não chamo ninguém para a staff que não confie ou tenha feito uma analise profunda a respeito, vejo o nível de QI, interesse, disponibilidade etc.

Essa é minha ética de trabalho, e não a mudo por nada, pois é graças a ela que temos construido boas equipes de moderação, eu sinceramente agradeço muito sua oferta, mas só irá se concretizar daqui a um tempo, quando eu realmente achar que deve acontecer.

Peço a sua compreensão ao que falei acima, pois neste ramo (traduções) não somos os únicos e temos de jogar sempre pelo seguro, visando a máxima segurança do fórum e eu não irei querer falhar nesse sentido.

Grande abraço

Administração

Entendo Perfeitamente seu ponto de vista e sua ética profissional! E já espera uma resposta como está! Mas já quis deixar bem claro minhas intenções perante ao projeto entende? Sei que a confiança se constrói e não simplesmente aparece assim! Espero entrar nesta equipe para poder realmente ajudar como gostaria!
E a todos os membros da staff e usuários do fórum e do site deixo um grande abraço!
Sempre estarei ativo para conseguir construir uma confiança sólida e encurtar meu caminho!

Obrigado pela atenção!

E obrigado ao amigo acima por ter ajudado com sua resposta!

Abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sobre Staff do TR

Em 29 Ago 2011, 19:19

Tenho certeza que irá conseguir amigo..
Dúvida respondida.

Tópico trancado


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes