Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 29 Ago 2011, 04:20

Antes de tudo, parabéns por este bela tradução!
Ao jogar o Mafia II em minha tv full hd a legenda do jogo fica mto pequena, não conseguindo ler a uma distância relativamente curta.
Gostaria se é possível o aumento da fonte da legenda via software ou mesmo nos logs de tradução.

Vlw!

Re: Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 29 Ago 2011, 12:09

Existe um Fix para aumentar a legenda mas eu nunca testei, portanto eu não sei se funciona. Fica por sua conta em risco.

http://www.megaupload.com/?d=JL9NN6MH


OBS: Caso eu não possa postar isso podem apagar meu post

Re: Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 29 Ago 2011, 16:29

Amigo, desconheço uma opção para isto, mas acredito se houver,
alguem irá te ajudar.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 29 Ago 2011, 16:33

Nossa tradução para o Mafia 2, já vem com as legendas um pouco maiores que o normal. Se aí ainda tá pequeno como no original, é porque você está usando outra tradução, ou jogando alguma DLC, já que não aumentamos o tamanho das fontes nas DLCs.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 15 Mai 2023, 09:01

é possível que o Mafia II possua opções de personalização da legenda, mas caso não tenha, existem outras alternativas que podem melhorar a legibilidade das legendas no jogo.

Re: Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 16 Jun 2023, 07:18

É provável que o Mafia II forneça opções para personalizar as legendas, mas se não, existem outras maneiras de torná-las mais fáceis de ler.

Re: Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 21 Jun 2023, 06:25

Verifique se há opções de ajuste de tamanho de texto, zoom ou nitidez na sua TV. Experimente aumentar essas configurações para ver se as legendas ficam mais legíveis.

Re: Aumentar fonte da legenda de MAFIA 2

Em 22 Jul 2023, 04:40

Tive exatamente o mesmo problema. E nunca o resolvi :*(


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes