Dificuldades para instalar tradução de legendas Mass Effect 1

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Dificuldades para instalar tradução de legendas Mass Effect 1

Em 06 Jun 2018, 08:47

Bom dia meus caros... Estou com dificuldades para instalar a tradução do Mass Effect 1. Iniciou a instalação ontem pela manhã e hoje, após + de 24 hrs, ainda continua sem finalizar. Acho que em torno de 98 % já foram instalados mas desde ontem que está sim, só roda e não finaliza. Alguém de vcs podem me ajudar. Para maiores informações já baixei a tradução do ME 2 e 3 e deu tudo certinho. Achei muito melhor jogar com as legendas em PT... Obrigado!

:facepalm:

Re: Dificuldades para instalar tradução de legendas Mass Effect 1

Em 17 Jun 2018, 11:32

Bom dia meus caros...

Finalmente consegui instalar a tradução está jogando bem legal...

Apesar de meu pc na atualização do w10 ter sido necessário dar um recoverer (perdi tudo), reinstalei o jogo e agora deu certo...
Porém antes do recoverer tinha dado "mais ou menos" certo com as instruções de um participante que dizia...

===
"Para finalizar a instalação da tradução

No gerenciador de tarefas na marra do CTRL+ALT+DEL eu ficava clicando em um arquivo que está executando chamado Mass Effect Repacker. Como identificar se o seu instalador está instalando ou não ?
É simples, no windows 10 a janela de instalação dá umas piscadas de vez em quando na barra preta onde está escrito Tribo Gamer naquela aba de Próximo e Cancelar então se não estiver instalando (piscando), finalize a tarefa do windows do arquivo Mass Effect Repacker, não finalize a tarefa do instalador mas sim do repacker !!!!
===
"Mais ou menos" (a instalação da tradução antes), porque percebi que desta vez as legendas ficaram mais "completas" e o jogo ficou mais compreensível... Fiquei a pensar se algum malware tinha se instalado no pc e impedia o fluxo normal da instalação... Bem, com o recoverer por causa do bug na atualização do w10 (apesar do prejú), está jogando muito legal... E agradeço a todos pela colaboração!

Valeu moçada!;. FJ :clap: :clap:


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes