Sistemas de Doações e outras ideias.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Sistemas de Doações e outras ideias.

Em 21 Abr 2018, 13:59

Antes da mais nada eu sei que sempre tem um pessoal que ajuda a manter o site aberto e são grandes contribuintes, mas isso é apenas uma ideia complementar para tentar ver se a tribo consegue também pequenos contribuintes.

Doações no download de traduções...

Deixar uma notificação de colaboração de doação antes do Download de qualquer tradução, nada demais, a pessoa poderia contribuir com algo de 1 a quanto quiser.

Não seria nada obrigatório só opcional. Estou sugerindo apenas porque, bom... tipo, sei que é um trabalho gratuito feito por fans, mas sei lá tem gente que gasta mais de 32 pilas num combo de McDonald's, mas não ajuda com 1 puto na tradução de qualquer coisa no site a ainda vem cobrar toda a semana como se fosse o chefe da parada. Acho isso por parte dessas pessoas um pouco de abuso apesar de tudo, mas como dito no inicio é só uma ideia opcional.

Podcast Tribo gamer.

Um podcast só com quem é membro (ADM, doador, moderador e etc) e tradutores oficiais da tribo, saindo um por semana, se precisar de gente para editar eu ajudo, sei algo sobre. A exemplo o 99 vidas, um podcast sobre games antigos, também tem um sistema de patreon para financiar seu podcast que me parece que funciona razoavelmente bem.

Bom são essas as minhas sugestões.

Re: Sistemas de Doações e outras ideias.

Em 04 Ago 2018, 20:35

Concordo com as duas... só fica a pergunta: qual seria o destino das doações?
Sobre o podcast: adoraria ajudar, tinha um a tempão atrás e aprendi na marra como editar etc. se fosse pra frente acho que ia ser daora, só resta saber se alguém ouviria huahauah
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes