Virus no instalador da tradução

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Virus no instalador da tradução

Em 11 Mar 2018, 10:58

Venho comunicar a Staff que meu antivirus avira encontrou virus pua/installcore (cloud) no instalador do just cause 2

Link https://tribogamer.com/downloads/1842_b ... use-2.html

esse foi o meu primeiro caso de de encontrar virus em instaladores da TG.

pode ser um falso aviso mas como nunca tive esse tipo de problema com instaladores daqui mesmo os mais antigos eu prefiro não arriscar...

espero que arrumem logo isso!

agradecido!

Re: Virus no instalador da tradução

Em 13 Mar 2018, 14:50

sendo uma tradução nao oficial da tribo gamer nao podemos dar suporte apenas quando for assim e achar suspeito denuncie na opção do download tem la opção denunciar e explique o que se passa aos admins , porem pelo que pude testar aqui baixei a do 4shared comecei o instalador so nao instalei por nao ter o game e ele começou certinho sem me avisr nada no meu antivirus (avast) por isso em principio pode ser um falso positivo do seu ;) recomendo talvez mudar de antivirus e nao se esqueça quando for assim denuncie na pagina e nao no forum para nao criarem tópicos desnecessários ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Virus no instalador da tradução

Em 27 Mai 2018, 18:25

Tem que tomar muito cuidado ao baixao qualquer coisa na internet, não sabemos a intenção das pessoas.
mais se tivermos um bom antivírus tanto pago ou gratuito nenhuma dessas pragas afeta o nosso computador.

Re: Virus no instalador da tradução

Em 04 Jun 2018, 13:03

Comigo aconteceu com o instalador do Pillars of Eternity, instalou AVG sem minha autorização, uma versão que sempre dava erro e não permitia desinstalar (Não encontrava o arquivo do uninstall, apesar de ele estar lá, mesmo executando diretamente ele dava "não encotnrado").
Achei muito suspeito e reinstalei o Windows.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes