Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 23 Jul 2011, 23:51

Olá pessoal da Tribo, Eu estive pensando ultimamente, a maioria dos jogos que a Tribo traduz atualmente são os ultimos lançamentos, certo que os lançamentos tem mais prioridade, mas há muitos jogos mais antigos que não tem tradução. Então eu pensei que poderia ser criada uma outra equipe de tradução voltada para análise e tradução de jogos mais antigos, isso ampliaria muito o acervo de traduções e traria muito mais prestígio para a TR. Fica ai a sugestão. o que vocês acham? Valeu.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 24 Jul 2011, 00:14

:D é uma otima , pra começar com pé direitasso: pelo amor de deus traduzir o game super **** : Muzou Orochi Z (que pra constar so tem japa :( -)

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 24 Jul 2011, 10:45

Gostei, apoiado!

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 24 Jul 2011, 11:29

Vamos pensar assim:

A maioria do povo da Tribo, é da nova geração, portanto não vai dar muita importância a jogos velhos.

Mas a criação desse 'grupo' não pode ser descartada. Eu como amante de jogos antigo, apoio a idéia
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 24 Jul 2011, 12:22

cara , eu apoio !

mas pensa comigo , no momento a tribo tem apenas uns 13 tradutores oficiais , uns 10 tradutores juniors , e uns 7 canditatos a tradutor .

da mais ou menos 30 pessoas envolvidas nas traduções . isso é muito pouco perto da concorrencia ... :cry:
1 cara que cria os instaladores , isso tbm é muito pouco ...

mas a tribo ta crescendo pra ***** ,cada dia mais membros , e tudo mais .

eu acho que no momento isso não é possivel , mas no futuro não tão distante será possivel !
Imagem

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 24 Jul 2011, 12:37

joaomorgan escreveu:cara , eu apoio !

mas pensa comigo , no momento a tribo tem apenas uns 13 tradutores oficiais , uns 10 tradutores juniors , e uns 7 canditatos a tradutor .

da mais ou menos 30 pessoas envolvidas nas traduções . isso é muito pouco perto da concorrencia ... :cry:
1 cara que cria os instaladores , isso tbm é muito pouco ...

mas a tribo ta crescendo pra ***** ,cada dia mais membros , e tudo mais .

eu acho que no momento isso não é possivel , mas no futuro não tão distante será possivel !
Sim, mas ao invés dos tradutores atuais, poderiam ser recrutados novos tradutores para esse grupo em específico.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 24 Jul 2011, 14:10

Olá galera!!!Gostaria de dar minha opinião, que tal o jogo "Transformers - The Game"???
Aqui já tem a tradução do segundo e do terceiro game, que tal completar essa coleção???Vlw!!!

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 24 Jul 2011, 15:11

SHOW DE BOLA apoiadissimo pedi alguns jogos como the punisher, tropico 2, e todos os soldados da fortuna que nao foram traduzidos, enfim jogos antigos tambem sao bons e traduzidos ficam melhores, tenho esperança da tribo deixar essa lacuna deixada pela concorrencia ate pelo fato da mesma ser quase inacessivel a sugestoes na torcida e sucesso para vcs.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 02 Ago 2011, 23:58

Alguém mais gosta da ideia?

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 03 Ago 2011, 00:26

Venho aqui dar meu apoio de Administrador nessa idéia, o próprio Mjarcos já havia falado comigo sobre isso a algum tempo, e realmente há muitos jogos antigos, ou não tão antigos, mas desconhecidos, que não foram traduzidos. Eu mesmo já peguei alguns pra dar uma olhada, mas na maioria dos casos, é mais difícil de traduzir do que os atuais.
Como por exemplo, o requital, que é um execelente RPG, ou então Onimusha 3, que tbm não consegui, e tem tbm o Prince of Persia: The Sands of Time. Isso pra citar alguns, se o Mjarcos for falar aqui, vai ter muito mais.

Vou falar com os outros administradores, e ver o que eles acham da idéia, mas como o joaomorgam disse, será um pouco complicado, pra podermos deslocar os atuais tradutores pra essa nova área, mas com certeza aparecerá alguém que queira traduzir somente os antigos, assim como terá aqueles que só traduziram os lançamentos.

BOm, assim que eu tiver uma posição dos outros, posto aqui.

Abraços.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 03 Ago 2011, 01:51

Boa torcendo pra que isso ai der certo, jogos antigos tb são divertidos!

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 03 Ago 2011, 07:19

Venom_TR escreveu:Venho aqui dar meu apoio de Administrador nessa idéia, o próprio Mjarcos já havia falado comigo sobre isso a algum tempo, e realmente há muitos jogos antigos, ou não tão antigos, mas desconhecidos, que não foram traduzidos. Eu mesmo já peguei alguns pra dar uma olhada, mas na maioria dos casos, é mais difícil de traduzir do que os atuais.
Como por exemplo, o requital, que é um execelente RPG, ou então Onimusha 3, que tbm não consegui, e tem tbm o Prince of Persia: The Sands of Time. Isso pra citar alguns, se o Mjarcos for falar aqui, vai ter muito mais.

Vou falar com os outros administradores, e ver o que eles acham da idéia, mas como o joaomorgam disse, será um pouco complicado, pra podermos deslocar os atuais tradutores pra essa nova área, mas com certeza aparecerá alguém que queira traduzir somente os antigos, assim como terá aqueles que só traduziram os lançamentos.

BOm, assim que eu tiver uma posição dos outros, posto aqui.

Abraços.
Grande Venon!
Como um grande fan de jogos antigos, apoio integralmente essa idéia, mas penso em criar um grupo de tradutores a parte para esses tipos de projeto, mantendo os tradutores atuais nos projetos principais, seria um processo mais demorado mas o importante seria o resultado final.
Só para constar, tenho uma listinha de jogos antigos que analizei e suas traduções são possíveis como por exemplo, a série Soldier Of Fortune citada acima.
Me coloco em inteira disposição para ajudar, administrar e analizar os jogos dessa área.
Abraço a todos.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 03 Ago 2011, 11:04

série prince of persia,God of War...

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 03 Ago 2011, 12:26

Robsonic escreveu:série prince of persia,God of War...
God of War? xD

________________________________________________________________________________________________
Também torço pra que dê certo. Seria muito bom pra Tribo e pra quem é fan dos jogos mais antigos. :D
Imagem
Imagem

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 03 Ago 2011, 15:36

Se eu falasse tudo, eu ia encher a primeira página! \o/

Muito obrigado Venom por apoiar essa causa, tem muitos jogos aqui que eu posso lançar, porém falta o mais importante, as... Vontade necessária para fazer tudo :lol:

Boas, aguardo o veredicto da opinião!

*MJarcos voltar ouvir Master Of Puppets
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes