Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 04 Ago 2011, 13:28

Venom_TR escreveu:Venho aqui dar meu apoio de Administrador nessa idéia, o próprio Mjarcos já havia falado comigo sobre isso a algum tempo, e realmente há muitos jogos antigos, ou não tão antigos, mas desconhecidos, que não foram traduzidos. Eu mesmo já peguei alguns pra dar uma olhada, mas na maioria dos casos, é mais difícil de traduzir do que os atuais.
Como por exemplo, o requital, que é um execelente RPG, ou então Onimusha 3, que tbm não consegui, e tem tbm o Prince of Persia: The Sands of Time. Isso pra citar alguns, se o Mjarcos for falar aqui, vai ter muito mais.

Vou falar com os outros administradores, e ver o que eles acham da idéia, mas como o joaomorgam disse, será um pouco complicado, pra podermos deslocar os atuais tradutores pra essa nova área, mas com certeza aparecerá alguém que queira traduzir somente os antigos, assim como terá aqueles que só traduziram os lançamentos.

BOm, assim que eu tiver uma posição dos outros, posto aqui.

Abraços.
Obrigado Venom, se esse grupo for criado eu gostaria de participar.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 08 Mai 2017, 15:33

Soldier of Fortune II: Double Helix (2003 - PC, XBX)

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 30 Jun 2017, 12:10

salve galera da TG, me amarrei na ideia, estamos precisando de mais ideias assim, existem muitos jogos antigos que rodam de boa nos pcs de hj em dia e que são mto fodas que nos fazem gastar horas e horas de pura diversão e traduzidos então, eu estou 100% de acordo e se precisar de tradutor estou a disposição.

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 26 Jul 2017, 04:47

Olá se por ventura for possível tem como traduzi final fantasy XII e uns dos jogos antigo da franquia de final fantasy

Re: Tradução de Jogos Antigos [Sugestão]

Em 05 Mar 2023, 07:50

Relax Gaming é um famoso fornecedor de slots que oferece uma vasta gama de jogos excitantes com gráficos vívidos e jogabilidade viciante. Adoro que as slots Relax Gaming tenham temas originais e características inovadoras, tornando-as únicas entre outros jogos de slot. Além disso, Relax Gaming https://melhoronlinecassino.com.br/tag/relax-gaming/ oferece uma elevada percentagem de pagamento, o que torna as suas slots particularmente atractivas para os jogadores que procuram uma pechincha. Também aprecio a interface amigável do Relax Gaming e o processo de registo simples, o que lhe permite começar a jogar rapidamente.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes