Quero ser tradutor. A moderação pode abrir uma vaga para mim?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Quero ser tradutor. A moderação pode abrir uma vaga para mim?

Em 03 Nov 2017, 13:48

Bom dia. Como dito no assunto, quero ser tradutor, mas as vagas estão fechadas. Mas quero muito ser tradutor!

Eu traduzia mangás, mas parei. Quero traduzir jogos porque parece um ramo mais "cinza" do que traduzir mangás. Tenho muita experiência com tradução.

Estou aguardando uma resposta caso algum moderador possa abrir uma vaga para mim, estou de olho aqui.

Os jogos que mais quero traduzir e não vi no banco de dados do site: Dark Messiah of Might and Magic, Bayonetta.

Também gostaria de falar algo em particular com os moderadores sobre tradução profissional, o que eu gostaria de fazer mas não consigo.

Obrigado e aguardo resposta.

edit: agora que eu vi que para participar de um projeto é só fazer o pedido no tópico do projeto. Mas como eu faço pra começar um projeto do zero? No caso eu ia precisar de pessoas para extrair e editar os textos, etc, porque a única coisa que eu sei fazer é traduzir ^^' (mas aprendo rápido).

Re: Quero ser tradutor. A moderação pode abrir uma vaga para mim?

Em 10 Nov 2017, 23:10

Para começar um projeto deve ser no mínimo Tradutor Oficial, ter todos os textos do jogo, assim como as ferramentas para extrair e recompilar de forma que o mesmo aceite os arquivos editados.

Traduzir jogos é um tanto quanto complexo, não encontrará alguém que faça a extração dos textos de um determinado jogo assim com facilidade, as vezes levam meses até uma ferramenta ser desenvolvida para tal. Muitos tradutores pesquisam e testam ferramentas existentes mas, sem conhecimento nenhum aos formatos é difícil conseguir algo.

Quanto a vaga para tradutor, é isso mesmo, solicite permissão em qualquer projeto aberto no site, se suas traduções forem de qualidade suficiente para a nota mínima logo será promovido a Tradutor Iniciado, e assim sucessivamente.


:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes