Conta banida permanentemente?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Conta banida permanentemente?

Em 23 Jul 2017, 01:00

Informação

Você foi banido permanentemente deste fórum! :ferrou:

Por favor, contate o administrador para mais informações.

O seu endereço de IP foi banido.
Olá, sou usuário do site a um bom tempo devido as traduções atrativas do mesmo, do qual, até deixo salvo no google chrome, login e senha. Porém, hoje ao entrar como sempre fiz para verificar novidades entre outros, me deparei com a mensagem acima.

Gostaria muito que por meio desta me fosse informado um motivo plausível para tal ato. :facepalm:

Desde de já agradeço a colaboração TriboGamer, até breve. :feelbad:

Re: Conta banida permanentemente?

Em 23 Jul 2017, 12:27

Dtm10 escreveu:
Informação

Você foi banido permanentemente deste fórum! :ferrou:

Por favor, contate o administrador para mais informações.

O seu endereço de IP foi banido.
Olá, sou usuário do site a um bom tempo devido as traduções atrativas do mesmo, do qual, até deixo salvo no google chrome, login e senha. Porém, hoje ao entrar como sempre fiz para verificar novidades entre outros, me deparei com a mensagem acima.

Gostaria muito que por meio desta me fosse informado um motivo plausível para tal ato. :facepalm:

Desde de já agradeço a colaboração TriboGamer, até breve. :feelbad:
Nome de usuário da conta banida?

Re: Conta banida permanentemente?

Em 23 Jul 2017, 18:29

Estou com o mesmo problema do colega do primeiro post. :(
Estou usando VPN pra postar aqui :(

Re: Conta banida permanentemente?

Em 23 Jul 2017, 23:20

Mesmo problema aqui... banido sem motivo algum. Fala que meu IP foi banido permanentemente!

Re: Conta banida permanentemente?

Em 24 Jul 2017, 14:09

Mesmo problema.
Fazia muito tempo que não entrava no site e quando tentei entrar semana passada disse que estava banido por IP.
Não faço postagens, como fui banido? Também não recebi nenhuma mensagem ou email informando motivo.
O formulário pra falar com a administração não funciona, retorna erro "form_invalid".

Estou usando VPN.

Re: Conta banida permanentemente?

Em 25 Jul 2017, 21:03

squallzell8 escreveu:
Nome de usuário da conta banida?
Não sei o que fizeram e o que realmente aconteceu, mas desde já, agradeço muito pela a ajuda. Hoje consegui logar normalmente.

Sempre vejo as matérias pelo menos 2 ou 3 vezes por dia para saber de novidades, tais como: promoções da steam, jogos grátis, futuros lançamentos, etc.

Agradeço novamente pela ajuda. :silvio: :bottini:

Por qual motivo, razão ou circunstancia meu IP foi banido?

Em 29 Jul 2017, 19:08

Olá, hoje ao tentar logar no site me deparei com o IP banido :mesa: logo fui pesquisar e notei que outros usuários relataram o mesmo problema. :badass:
Por favor, façam uma correção, para eu poder logar novamente. :freddy:
Login: XxTop10xX

"Informação
Você foi banido permanentemente deste fórum!
Por favor, contate o administrador para mais informações.
O seu endereço de IP foi banido."

Re: Conta banida permanentemente?

Em 04 Ago 2017, 23:38

Eu tbm fui banido e nao sei o motivo eu acompanho a tribogamer faz muitos anos e nao vejo nenhum motivo para meu banimento apareceu a mesma coisa meu ip foi banido permanentimente

Re: Conta banida permanentemente?

Em 06 Ago 2017, 20:04

Boa noite acabou de me ocorrer este importuno, gostaria apenas de uma explicação (clara e objetiva para isso) por acaso isso acontece ao acaso, é alguma especie de loteria do azar ou algo do tipo, seja como for minha credibilidade com este que achava um excelente site foi ao chão após este ocorrido, gostaria como já dito acima de uma explicação apenas para alertar aos amigos que já indiquei e vinha indicando ficarem alerta caso ainda queiram acessar este site o que certamente muitos deles ainda farão por conta das traduções disponibilizadas aqui, mais como dizem, parece que tudo tem um preço.

Aguardo uma pronta resposta de algum administrador ou responsável.
Grato! (sqn)

Re: Conta banida permanentemente?

Em 07 Ago 2017, 17:47

Shrek1978 escreveu:Boa noite acabou de me ocorrer este importuno, gostaria apenas de uma explicação (clara e objetiva para isso) por acaso isso acontece ao acaso, é alguma especie de loteria do azar ou algo do tipo, seja como for minha credibilidade com este que achava um excelente site foi ao chão após este ocorrido, gostaria como já dito acima de uma explicação apenas para alertar aos amigos que já indiquei e vinha indicando ficarem alerta caso ainda queiram acessar este site o que certamente muitos deles ainda farão por conta das traduções disponibilizadas aqui, mais como dizem, parece que tudo tem um preço.

Aguardo uma pronta resposta de algum administrador ou responsável.
Grato! (sqn)
E inexplicavelmente, assim como fui banido sem mais nem menos e sem nenhuma resposta explicativa ou plausível voltei a ter acesso! minha reação a esse tipo de importuno é simplesmente esta!
:facepalm:

Ainda aguardo (provavelmente sem nenhum interesse de alguém responsável) uma resposta para este tipo de ocorrido!

Re: Conta banida permanentemente?

Em 07 Ago 2017, 21:31

Mesma coisa comigo e é a segunda vez que isso acontece, ser banido permanentemente por IP, entro todos os dias na tribo e raramente comento, não infringi as regras até o presente momento!

O pior é que tento mandar mensagem para o administrador e aparece o erro FORM_INVALID! Não consigo mandar nem se quer mensagem!

O que esta acontecendo? Tem como evitar que isso aconteça?

Obrigado por me ajudarem!

Obs: também estou acessando por VPN!

Re: Conta banida permanentemente?

Em 08 Ago 2017, 11:18

bubsylopez escreveu:Mesma coisa comigo e é a segunda vez que isso acontece, ser banido permanentemente por IP, entro todos os dias na tribo e raramente comento, não infringi as regras até o presente momento!

O pior é que tento mandar mensagem para o administrador e aparece o erro FORM_INVALID! Não consigo mandar nem se quer mensagem!

O que esta acontecendo? Tem como evitar que isso aconteça?

Obrigado por me ajudarem!

Obs: também estou acessando por VPN!
Bem vindo ao clube, talvez assim como aconteceu comigo, possa acontecer com você de voltar a ter acesso no dia seguinte, o incrível é que nem logado eu estava, e mesmo assim logando ou não meu IP tinha sido banido!

Re: Conta banida permanentemente?

Em 08 Ago 2017, 14:52

Shrek1978 escreveu:
bubsylopez escreveu:Mesma coisa comigo e é a segunda vez que isso acontece, ser banido permanentemente por IP, entro todos os dias na tribo e raramente comento, não infringi as regras até o presente momento!

O pior é que tento mandar mensagem para o administrador e aparece o erro FORM_INVALID! Não consigo mandar nem se quer mensagem!

O que esta acontecendo? Tem como evitar que isso aconteça?

Obrigado por me ajudarem!

Obs: também estou acessando por VPN!
Bem vindo ao clube, talvez assim como aconteceu comigo, possa acontecer com você de voltar a ter acesso no dia seguinte, o incrível é que nem logado eu estava, e mesmo assim logando ou não meu IP tinha sido banido!
Então, mandei mensagem privada para o administrador Squall (VPN) e acho que ele me desbaniu, não faço ideia do porque isso está acontecendo e o pior que comigo foi duas vezes! Seria bom se os administradores explicassem o motivo, tipo dizer apenas que é erro do sistema, porque não tem outra explicação a não ser isso, já que não consegui enviar nem se quer mensagem de contato para o administrador! O ruim é que não dá nem para ver o site, vai direto na mensagem que é bem pesada rsrsrsrsr!

Obrigado pela atenção! :joia:

Re: Conta banida permanentemente?

Em 29 Ago 2017, 07:00

Aconteceu a Mesma coisa comigo hoje :/

e também da esse FORM_INVALID

Login JohnnyAP

Re: Conta banida permanentemente?

Em 31 Ago 2017, 15:11

Tbm fui banido hj sem nenhum motivo, até pq nem comento em nenhuma matéria , somente vejo as noticias do dia.
To usando vpn pra entrar no site, se algum adm puder ajudar fico grato
Login : danielsenajf


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes