peço sua atenção por favor leia este meu pedido

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

peço sua atenção por favor leia este meu pedido

Em 14 Jul 2011, 09:06

Senhores administradores
estou terminando de traduzir sozinho o jogo Chrome Spec Force para português,mas eu não faço ideia de como criar um instalador,por isso eu gostaria que algum administrador do site entrasse em contato comigo, meu e-mail é: [email protected]
eu gostaria de enviar os arquivos para a tribo dos renegados para que vocês fizessem uma revisão dos textos pois eu não tenho um conhecimento tão aprofundado em língua estranjeira,minha interpretação não é 100%,algumas palavras ou frases podem não ter sido traduzidas corretamente,e eu também gostaria que não só eu mas todas as pessoas que tem esse jogo pudessem tê-lo traduzido,gostaria que vocês revisassem,criassem um instalador e disponibilisassem no site para que todos possam ter acesso a essa tradução.essa será minha primeira contribuição ao mundo dos games.

atenciosamente Bruno Teles

Re: peço sua atenção por favor leia este meu pedido

Em 14 Jul 2011, 14:11

Olá amigo, sou o criador dos instaladores da tribo.
Por favor entre em contato comigo por MSN para acertarmos os detalhes.

[email protected]

PS: Não sei se esse seu email também é o seu msn, mas de qualquer forma eu já add aqui.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: peço sua atenção por favor leia este meu pedido

Em 22 Jul 2011, 13:12

Boa Tarde!
Bom já que o assunto já foi resolvido. O destrancamento fica a critério dos Adms e Moderadores.


Trancado.
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes