ADM"s

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

ADM"s

Em 12 Jul 2011, 12:13

Olá Adm's, gostaria de saber se teria como criar um fórum nas traduções dizendo as que foram atualizadas...para facilitar quem baixa,pois no meu caso.não sei qual jogo teve versão nova(somente de algumas eu sei)...dai creio que ficaria melhor...
Fica a minha ideia a vcs...

att Robsonic

obs: Podem fechar!
:geek:

Re: ADM"s

Em 12 Jul 2011, 12:21

Boas Bobson

Em relação ao se pedido, não acho que seja necessário, pois cada atualização que lançamos tem o seu número v1.0 v1.01 v1.1 v1.11 etc etc, e isso dá pra ver na página da radução. Bata apenas ir comparando com a versão que cada um baixou antes.

Abraço

Re: ADM"s

Em 12 Jul 2011, 12:43

Acho que entendi o que ele quis dizer, por exemplo, na pg inicial do site, diz que a Tradução do Black Ops foi atualizada, então deveriam fazer alguma parte que nos informa-se cada vez que uma nova atualização for lançada.
Imagem

Re: ADM"s

Em 12 Jul 2011, 12:43

Acho que entendi o que ele quis dizer, por exemplo, na pg inicial do site, diz que a Tradução do Black Ops foi atualizada, então deveriam fazer alguma parte que nos informa-se cada vez que uma nova atualização for lançada.
Imagem

Re: ADM"s

Em 12 Jul 2011, 13:43

pertilee escreveu:Acho que entendi o que ele quis dizer, por exemplo, na pg inicial do site, diz que a Tradução do Black Ops foi atualizada, então deveriam fazer alguma parte que nos informa-se cada vez que uma nova atualização for lançada.

Isso mesmo pertille...se possivel ficarei grato;
e concerteza irá ajudar muita gente!

att Robsonic

Re: ADM"s

Em 12 Jul 2011, 14:03

Falei isso pro Herdell ontem, em cada tradução, vir um aplicativo que automaticamente busca por atualizações no site, mas ele disse que isso só será possivel na nova home.
Imagem

Re: ADM"s

Em 14 Jul 2011, 11:58

pertilee escreveu:Acho que entendi o que ele quis dizer, por exemplo, na pg inicial do site, diz que a Tradução do Black Ops foi atualizada, então deveriam fazer alguma parte que nos informa-se cada vez que uma nova atualização for lançada.
Sugiro o seguinte, Feed XML das Traduções atualizadas, assim você cadastra o feed no seu leitor de Feeds eu uso o Feed Reader do Google, aí você verá se saiu alguma atualização já que não queira checar manualmente página por página, a questão ou fazem o Feed das atualizações junto com as dos lançamentos das traduções ou separado sei lá, muitas vezes uma tradução antiga é atualizada e a gente acaba nem vendo :?

PS: Robsonic use a cor padrão no digitar suas mensagens não se esqueça que para quem usa outros temas fica ruim de ler fontes claras


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes