Informes sobre a instalação e tradução Mass Effect 1

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Informes sobre a instalação e tradução Mass Effect 1

Em 11 Fev 2017, 11:02

Bom dia pessoal, caros colegas gamers de ocasião ou não...

Estou com dúvidas neste tópico - instalação e tradução Mass Effect 1

1 - Está demorando muito a instalação da tradução ou não está sendo feita de modo correto (por mim ou na forma de instalar o jogo -dvd/download da Steam). No meu caso download da Steam.

(*) Detalhes: Comprei a poucos dias licença do jogo 1 e 2 pela Steam. Não tenho a versão física do dvd.

A - Ao tentar instalar a tradução inicialmente não encontrou a pasta do jogo. Na opção de busca automática, terminou encontrando e começou a instalação. Na primeira vez o "meu" AntiVírus 360 TS (AV) detectou vírus, trojans ou malware o que ficou paralisando a instalação. Coloquei o AV no modo jogo depois de aceitar a instalação e foi. Demorou uma noite toda e pelo que parece, pela manhã estava concluída a instalação, já que a janela tinha fechado.
B - Quando fui jogar os diálogos não estavam traduzidos, fiquei meio decepcionado. Não com vcs, mas com minha tentativa, óbvio.
C - Tentei a reinstalação. Desta vez demorou mais ainda e não concluiu. Porém, Fui jogar e vi que algumas legendas de abertura do jogo estavam traduzidas, porém os diálogos dos personagens não estavam traduzidas. Nova decepção...
D - No momento estou tentando pela terceira vez a instalação "correta". Espero que dê certo.

A questão que trago aqui é: Isto é normal ou estou errando em alguma coisa? O fato de não ter o dvd altera o processo de instalação (pasta/nuvem/etc)? A pasta de instalação no caso que eu comprei a licença de instalação pela Steam, fica na nuvem ou no meu pc? Pergunto porque em algum momento fiz uma busca e não encontrei...

Como não estou ambientado nesta nova plataforma de jogos online/offline (sou das antigas quando o jogo era propriedade do usuário, em termos), sinto algumas dificuldades em alguns aspectos...

Obgdo pela atenção! Espero estar sendo esclarecedor... :think:

Re: Informes sobre a instalação e tradução Mass Effect 1

Em 11 Fev 2017, 18:38

(*) Obs. Para vcs terem uma ideia, desde as 9 hrs da manhã instalando (agora são hrs 17:38) a tradução, e esta preencheu quase toda a barra de evolução (barra verde), faltando apenas um pouquinho (parte da barra em branco), porém mostra o seguinte:

- " Traduzindo arquivos... | 0 % "

Porém no início evoluiu de 0 % até uns 80 % e aí não vi mais, ficou assim

Re: Informes sobre a instalação e tradução Mass Effect 1

Em 12 Fev 2017, 14:31

Pois é pessoal, já se passaram 28 hrs e não concluiu a instalação... Quanto tempo devo aguardar?

Ainda continua - " Traduzindo arquivos... | 0 % "


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes