ATUALIZAÇÃO DA TRIBO

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

ATUALIZAÇÃO DA TRIBO

Em 19 Ago 2016, 07:07

Olá, galera da TG!

Acompanho a tribo já faz um tempo, antes até de ter cadastro e participar, seja nos fóruns, site e etc....
Agradeço muito, por todo trabalho, esforço e dedicação de todos envolvidos, desde usuários, doadores, a moderadores e adms, pois deve ser uma luta a cada dia manter todo o funcionamento do site.
Porém, vejo que o mesmo está meio abandonado, talvez por diversos projetos em andamento, para a construção de um novo ambiente, melhor organizado ou por causa da galera estar, ocupada com afazeres externos.

Só sei que a tribo anda meio off (isso no meu ver) e vendo por meio desse post, sugerir uma reanimação geral, para que possamos atualizar tanto fórum, quanto site... A lista de traduções parou em abril, projeto em andamento ou finalizados, não tem mais informações, nem que seja pra falar (uma previsão ou de termino de projeto) seja positiva ou negativa, pra quem aguarda. Acho que muita gente aguarda ansiosamente, muito outros gostariam até mesmo de ajudar os trabalhos, mas sem informações e uma comunidade que já não é mais, muito ativa, fica complicado.

Enfim, não venho com intuito de exigir algo, mas sim de trazer um interesse para com a TRIBO, que vejo como umas das melhores comunidade que já existiu, nesse meio virtual e creio que tem muito pra viver. Por favo, vamos reviver a tribo, utilizar redes sociais para nos comunicar com quem acompanha, ou quem anda meio sumido, acho que podemos tornar melhor nossa troca de ideias!!!!

obs(espero que não seja mal interpretado, desde já, criei o post com o intuito de obter resposta ou noticias de possíveis novidades, para poder colocar pra frente tudo que tá parado aqui).

Re: ATUALIZAÇÃO DA TRIBO

Em 22 Ago 2016, 15:16

Ola boa tarde .
Caro administrador, eu não estou conseguindo mudaar minha senha.
O que devo fazer.
Obrigado.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes