Elogios ao novo Layout e sistema de site e Fórum Tribo Gamer

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Elogios ao novo Layout e sistema de site e Fórum Tribo Gamer

Em 18 Mai 2016, 22:39

Bom não sei quando ocorreu a mudança, mas faz um bom tempo que não visitava mais o mesmo pois o antigo sistema era deprimente, fora o fato das infinitas e chatas propagandas que se abriam ao tentarmos clicar em alguns tópicos...

Faz um bom tempo que sugeri um sistema de fórum novo e finalmente esse pedido foi ouvido e atendido com carinho por parte dos administradores :joia:

Como nem tudo são flores, percebi alguns bugs quando fui visitar o perfil do Administrador Metralha, ele se encontra como "meu inimigo" mesmo que eu não tenha efetuado tal ação, assim nenhuma postagem que ele tenha feito eu não fico sabendo, e não achei uma forma de reverter isso! Há um outro bug de desconexão (mas esse por coincidência ou não, acontece com o Clube do Cruze que usa a mesma Plataforma)

Me admiro que não exista um tópico fixo explicando as mudanças de sistema e de layout do fórum (pesquisei muito inclusive antes de criar este) mas venho através desse tópico parabenizar a equipe pela grande mudança, creio eu que a última vez que participei ativamente deste fórum foi no ano de 2011 e de lá pra cá o esquema usado para captar recursos que citei no inicio dessa postagem acabou dificultando um pouco meus acessos!

Aproveito para agradecer pelas traduções dos RE Remakes Remasterizados (RE1 Remastered, Resident Evil 0 HD)
OBS: Torço que alguém abra um projeto para a Tradução da Expansão do Command & Conquer Red Alert 3 Uprising, posso contribuir com algum material (lembrando que fui eu quem administrou a tradução do game Matriz existente)

Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes