Habilitar flash?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Habilitar flash?

Em 01 Jul 2011, 02:13

Olá eu gostaria de saber como posso habilitar o flash na hora de começar um novo tópico. Eu não consigo resolver este problema e vejo que todas as opções estão ligadas menos o flash como posso fazer?

Muito agradecido e até logo. o/
Imagem
Imagem

Re: Habilitar flash?

Em 01 Jul 2011, 12:01

O Forum ainda não trabalha com Flash, faça esse pedido no tópico 'Dicas e Sugestões', eu mesmo ja fiz esse pedido a uns meses atras.
Imagem

Re: Habilitar flash?

Em 01 Jul 2011, 12:36

Bom, na realidade os fórums PHPbb funcionam com o flash sim, mas não sei lhes dizer se o problema é de fato o flash não estar funcionando ou se esta opção foi desabilitada propositalmente para deixar a navegação no fórum mais leve e rápida, e que apenas esqueceram de alterar o estatus para desligado nas Opções.

Já reportei o problema à Administração, em breve será dáda uma posição sobre o assunto.

Abraços.

Re: Habilitar flash?

Em 01 Jul 2011, 15:40

Criarei um tópico então nas dicas e sugestões.

E também ficarei aguardando a resposta por parte da administração para saber o que se passa.

Grato pelas respostas ;-)
Imagem
Imagem

Re: Habilitar flash?

Em 01 Jul 2011, 16:01

Um topico não, um post. ^^'

Isso provavelmente acontecerá na TR 2.0 !
Imagem

Re: Habilitar flash?

Em 01 Jul 2011, 16:30

Pert, tua assinatura tá show. São pequenas atitudes assim que tornam a Tribo diferente e cada vez mais forte.
Imagem

Re: Habilitar flash?

Em 01 Jul 2011, 17:25

Por enquanto não habilitaremos o flash em nosso forum....até que um problema de segurança na versão atual do nosso forum seja resolvido numa atualização.

Espero ter respondido a dúvida.
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes