Dúvidas com relações ao fórum e projetos de traduções

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dúvidas com relação ao fórum e projetos de traduções

Em 01 Jul 2011, 21:20

Eu averiguei os arquivos do jogo Desert Rats Vs Afrika Korps, consegui pegar os arquivos de texto, entretanto, não arrumei um jeito de modificá-los.

O jogo Rise of Nations + Expansão também é possível a tradução, os arquivos são acessíveis pois estão no formato xml, caso desejem abrir um projeto do jogo futuramente. :)
Editado pela última vez por cleitonx1 em 01 Jul 2011, 22:38, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Dúvidas com relações ao fórum e projetos de traduções

Em 01 Jul 2011, 21:38

cleitonx1, pq vc não conversa com os nossos adms e entra para a nossa equipe de tradutores? É de pessoas com o seu perfil e determinação que estamos precisando para botar um monte de boas traduções para andar. Espero poder em breve te dar as boas vindas pela entrada em nossa equipe. Gde abç.
Imagem

Re: Dúvidas com relações ao fórum e projetos de traduções

Em 02 Jul 2011, 03:16

cleitonx1 escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida, estou querendo traduzir um arquivo aqui e preciso que ele esteja no mesmo tamanho que o original, como faço? :|
Isso depende, de que jogo é e em que formato está o arquivo? Qualquer coisa me mande uma MP.
Abraço.

Re: Dúvidas com relações ao fórum e projetos de traduções

Em 02 Jul 2011, 09:06

delutto escreveu:
cleitonx1 escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida, estou querendo traduzir um arquivo aqui e preciso que ele esteja no mesmo tamanho que o original, como faço? :|
Isso depende, de que jogo é e em que formato está o arquivo? Qualquer coisa me mande uma MP.
Abraço.
Eu revi os arquivos aqui, trata-se apenas de codificação de texto da qual não sei qual usar.
Imagem

Re: Dúvidas com relações ao fórum e projetos de traduções

Em 02 Jul 2011, 21:46

cleitonx1 escreveu:
delutto escreveu:
cleitonx1 escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida, estou querendo traduzir um arquivo aqui e preciso que ele esteja no mesmo tamanho que o original, como faço? :|
Isso depende, de que jogo é e em que formato está o arquivo? Qualquer coisa me mande uma MP.
Abraço.
Eu revi os arquivos aqui, trata-se apenas de codificação de texto da qual não sei qual usar.
Amigo, você não respondeu minhas perguntas, se você não for mais claro e específico não conseguiremos ajudá-lo.
Abraço.

Re: Dúvidas com relações ao fórum e projetos de traduções

Em 04 Jul 2011, 18:56

delutto escreveu:
Amigo, você não respondeu minhas perguntas, se você não for mais claro e específico não conseguiremos ajudá-lo.
Abraço.
Ah desculpa, o jogo é Desert Rats Vs Afrika Korps, o arquivo está em .txt. Até.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes