Abandonem essa forma instalação!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Abandonem essa forma instalação!

Em 27 Set 2015, 16:18

Olá, TriboGamer.

Peço que abandonem essa forma instalação das traduções, pois o AVIRA está detectando vírus PUA/InstallCO.zkw, peço sinceramente que disponibilizem outro formato de instalação que não contenha adwares, spywares, não consigo se quer instalar a tradução de vocês, e não vou desativar o antivirus. Se quer alguma forma de incentivo peçam doações aos colaboradores.
Já existem alertas em sites de gamers e até o absurdo de instruções de como instalar traduções provenientes do tribogamer. Peço mesmo que abandonem essa forma de instalação.

Não é só a questão de reclamar e não é porque é de "graça" a tradução, que vou deixar de reclamar, pois isso pensamento pra comodista.

Esse texto não tem pretensão, de mudar da noite para o dia, a forma que feita a instalação das traduções, mas fica o registro da insatisfação, e muitas ainda virão, cedo ou tarde.

Agradeço aos tradutores que se empenham em realizar a tradução dos games.

Obrigado por ler.

Re: Abandonem essa forma instalação!

Em 27 Set 2015, 16:50

Eu concordo em partes com o que foi dito aqui. Mas também temos que considerar o fato de que é caro manter um site como esse, e que o número de doadores é mínimo. Eu, por exemplo, não doo porque não posso, sou de menor e apesar de pagar minhas coisas com o dinheiro que eu consigo trabalhando com edições, etc, não é o suficiente para doar para Tribo. Mas eu tento ajudar do meu jeito, vez ou outra postando notícias na home, ou ajudando pessoas aqui no fórum, e até em algumas traduções. Mas voltando ao tópico do método de instalação e da própria natureza do site, eu acho justo o 'excesso' de propagandas, já que é isso que mantém o site, e as pessoas têm que ter na cabeça que: Sem propagandas, sem Tribo.
Bem, isso é a minha opinião.
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: Abandonem essa forma instalação!

Em 27 Set 2015, 18:38

knightraf escreveu:Olá, TriboGamer.

Peço que abandonem essa forma instalação das traduções, pois o AVIRA está detectando vírus PUA/InstallCO.zkw, peço sinceramente que disponibilizem outro formato de instalação que não contenha adwares, spywares, não consigo se quer instalar a tradução de vocês, e não vou desativar o antivirus. Se quer alguma forma de incentivo peçam doações aos colaboradores.
Já existem alertas em sites de gamers e até o absurdo de instruções de como instalar traduções provenientes do tribogamer. Peço mesmo que abandonem essa forma de instalação.

Não é só a questão de reclamar e não é porque é de "graça" a tradução, que vou deixar de reclamar, pois isso pensamento pra comodista.

Esse texto não tem pretensão, de mudar da noite para o dia, a forma que feita a instalação das traduções, mas fica o registro da insatisfação, e muitas ainda virão, cedo ou tarde.

Agradeço aos tradutores que se empenham em realizar a tradução dos games.

Obrigado por ler.
A partir da hora que qualquer pessoa assumir as despesas do site retiramos todo e qualquer anuncio dele. O que não vamos fazer é pagar despesas do nosso bolso para muitos que não valorizam nosso trabalho. Até para ser voluntário tem limites né.

TRANCADO.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes