Meu Deus! O que aconteceu com o site?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Meu Deus! O que aconteceu com o site?

Em 13 Set 2015, 17:06

Pessoal,

Na boa, conheço a Tribo desde quando era dos Renegados.
Fazia muito tempo que não vinha aqui, e hoje resolvi ver se tinham uma tradução para o Deadfall Adventuries, e de fato tem.

Minha surpresa é que o site que esta horrível! Excesso de todo tipo de propaganda, quase impossível navegar, qualquer clique do mouse gera um redirecionamento ou popup ou qualquer tramoia forçada de propaganda.
Até para logar esta ****.

Apesar de toda dificuldade consegui chegar na tradução e o pior aconteceu... sou obrigado a usar um gerenciador de donwload da Tribo, que sabidamente é um artificio usado para implantar Malware e Vírus nos computadores.
E não deu outra, o meu ativirus apitava o tempo todo contra as tentativas de contaminar minha máquina pelo gerenciador, e foi removendo o lixo que o gerenciador estava instalando.
Não sei se foi o Gerenciador ou o site com esses milhões de redirecionamentos que sujaram o meu navegador implantando buscadores invasivos.

Lamentável a estratégia... se continuarem assim vão perder os usuários, o site não dá para navegar, as traduções não da para baixar.
Minha confiança já perderam... quem sabe um dia, e vcs são inteligentes, alguém aí dentro vai dar um basta e limpar toda essa sujeira.

Sei que precisam ganhar e dinheiro e torço para que ganhem muito, mas ganhem sem matar o site e as traduções, o que estão fazendo é um grande desrespeito com os usuários e mais ainda com seus colaboradores que tanto se empenham para fazer as traduções...

Estou reclamando pq gosto da Tribo a admiro o grande trabalho que fazem, eu poderia simplesmente ficar quieto e nunca mais vir aqui e sair descendo a lenha nos fórum por ai como muitos fazem.

Fica aqui meu recado: limpem o site, tirem o maldito gerenciador de download das traduções. Assim vão reconquistar confiança e respeito dos usuários e colaboradores.

Re: Meu Deus! O que aconteceu com o site?

Em 15 Set 2015, 13:39

Para as propagandas é só usar o ADBLOCK no navegador, que você não vai ver mais nada!

Re: Meu Deus! O que aconteceu com o site?

Em 18 Set 2015, 16:31

aaalllsss escreveu:Pessoal,

Na boa, conheço a Tribo desde quando era dos Renegados.
Fazia muito tempo que não vinha aqui, ..... blá blá blá.
De fato, o seu registro no site é de agosto de 2011, mais de quatro anos... O que me deixa surpreso é ver que em quatro anos você nunca ajudou o site, sequer participou de alguma coisa, sequer agradeceu uma tradução no tópico da mesma. Até mesmo suas mensagens, duas em quatro anos, e justamente para reclamar do site...

Temos muitos usuários como você, vem no site, pega a tradução que passou meses para ser feita, vai embora e sequer agradece, e ainda sai reclamando porque não soube usar o gerenciador.

Mas vou guardar suas sugestões com carinho, e caso queira ajudar nas despesas do site pensaremos em retirar as propagandas e o gerenciador.
:joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes