Nova Regra Abusiva

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Nova Regra Abusiva

Em 23 Ago 2015, 11:59

Referente ao post sobre as novas regras de conduta, gostaria apenas de registrar aqui também a minha opinião referente a duas regras em especial:

Forum.tribogamer.com é propriedade da Tribo Gamer Brasil e como tal é monitorada continuamente por moderadores e equipe da Tribo Gamer. Administradores e moderadores têm o direito de remover quaisquer comentários ou bloquear a capacidade de um usuário para adicionar mais comentários sem fornecer justificativa para tal ação.


As decisões dos moderadores ou da administração da Tribo Gamer Brasil relativa a um determinado usuário, bem como quaisquer opiniões expressas relacionados por qualquer das partes, serão consideradas confidenciais. Como tal, não devem ser discutidas em forums.tribogamer.com.

Entendo perfeitamente o motivo, porém ela é injusta, e de certa forma um desrespeito aos usuários, sei que a tribo gamer é um espaço privado, e que estar aqui é um não é um direito, mas muitos usuários como eu, são geradores de conteúdo produtivo, que ajudam no engrandecimento do próprio site.

O problema é que essa regra da direito aos moderadores fazerem o que quiserem, sem responder por isso! Não nos dá direito a um questionamento justo ou qualquer forma de nos defendermos em caso de um engano ou de má interpretação do fato por parte do moderador.

Exemplo, tive um post Autoral excluído por falta de fontes, seque fui questionado, e sequer sei quem excluiu! Sendo que já havia conversado com o moderador Arcanjo_TR, e este me informou que em posts autorais não há a necessidade de fontes, pois o próprio autor do post é a fonte!

Regras assim simplesmente vão contra o principio pelo qual a tribo gamer (ou para os mais antigos Tribo dos Renegados) foi criada, justamente por causa de banimentos e exclusões sem justificativa que ocorriam na Game Vicio, e não gostaria de ver a situação o se repetir aqui.

Solicito que por gentileza essa regra seja revista, e se possível alterada, nos dando ao menos o direito de defesa e questionamento, pois a simples punição anônima e sem justificativa não favorece em nada, tanto o fórum, portal ou demais subsites! Como pode uma pessoa entender o seu erro, e procurar melhorar se sequer sabe por que foi banida ou teve seu post excluído! Isso prejudica a própria TG, e a leva pelo mesmo que caminho que a Game Vicio trilhou na época em que a Tribo dos Renegados foi criada.

Por isso peço por gentileza que a moderação revise apenas essas regras em questão.
"Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forçar para ir além."
- Ayrton Senna

Re: Nova Regra Abusiva

Em 23 Ago 2015, 12:26

Não vejo motivo para a regra ser revista ou mesmo alterada, não vi seu post, mas você (se não o fez) deveria mencionar no final do mesmo ser o autor de tal informações. Agora, se não concordar com o ocorrido, basta enviar uma MP para um dos administradores que tenho certeza de que tudo será resolvido. Agora ficar poluindo com o ocorrido em várias postagens ou mensagens, é exatamente o que a regra pretende acabar.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Nova Regra Abusiva

Em 23 Ago 2015, 14:48

O assunto do Post já esta foi encaminhado a moderação, e estou aguardando uma resposta, e apenas o usei como exemplo da falta de consideração, pois sequer tive o direito de me defender. Isso sem falar que já tinha conversão com a Moderação a respeito, qualquer dúvida fale com o Arcanjo_TR.

Como você pode achar correto excluir, expulsar ou banir alguém sem ter que se identificar? sem dar satisfação? sem dar a pessoa o direito de defesa? Me diga como você espera que seus usuários entendam as regras se sequer precisam ser notificados, sem direito a defesa? Como você espera mudar uma pessoa, se dão o direito de bani-la, bloqueá-la sem sequer dar satisfação do por que?

Como disse, foi justamente coisas como essas que levaram a criação da Tribo, e atitudes como essa podem simplesmente fazer vocês perderem tanto usuários como produtores de conteúdo! E por mais que a Tribo seja de vocês, sem os seus usuários a tribo não é seria nada. E respeitar quem utiliza o portal é o primeiro passo pra manter o pessoal fiel!
"Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forçar para ir além."
- Ayrton Senna

Re: Nova Regra Abusiva

Em 23 Ago 2015, 15:08

Bom, ao meu ver está fazendo tempestade e copo d'água, todo usuário que for banido ou advertido será por não atender uma ou mais vezes alguma regra. No mais, se já foi encaminhado o problema para administração é só aguardar e com certeza o problema será resolvido. Como o Henry disse, todo material de autoria dos users são muito bem vindos.


TÓPICO TRANCADO!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes