Postagem Removida INJUSTAMENTE!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Postagem Removida INJUSTAMENTE!

Em 23 Ago 2015, 11:19

Bom dia!

Amigos gostaria de dizer que estou bastante chateado com a atitude dos moderadores da Tribo Gamer.
Fiz um post de uma noticia, com o título: Seu Overclok pode Matá-lo, conforme já me reportei ao moderador Arcanjo_TR, que é o responsável pelas NEWs TODOS os meus posts são AUTORAIS. Ou seja feitos por MIM MESMO, sendo que o próprio moderador me informou que NESTES CASOS de posts AUTORIAIS não há necessidade de haver fonte da noticia, pois EU sou a fonte.

O problema é que um moderador ANÔNIMO, exclui meu post, sem ao menos perguntar o porque não havia fonte. Essa atitude é completamente errada e injusta e vai contra o que o responsável pelas news disse, e gostaria de saber por que não fui questionado antes da exclusão do post! Que agora se perdeu para sempre, pois não mantive nenhuma cópia da matéria publicada.
"Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forçar para ir além."
- Ayrton Senna

Re: Postagem Removida INJUSTAMENTE!

Em 23 Ago 2015, 11:34

Bem, não sei o que possa ter acontecido com sua news, vamos entrar em contato com os adms para maiores informações. Afinal, News de próprio punho, são muito bem-vinda!
PS: Movi seu tópico para a área correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Postagem Removida INJUSTAMENTE!

Em 23 Ago 2015, 11:46

Henry Master escreveu:Bem, não sei o que possa ter acontecido com sua news, vamos entrar em contato com os adms para maiores informações. Afinal, News de próprio punho, são muito bem-vinda!
PS: Movi seu tópico para a área correta.
Obrigado Henry Master, desculpe por ter feito o post na área errada.
"Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forçar para ir além."
- Ayrton Senna

Re: Postagem Removida INJUSTAMENTE!

Em 23 Ago 2015, 12:29

Você deve colocar no fim do post "Notícia/Matéria de minha autoria", se vc não coloca o post fica fora das normas, o moderador não agiu errado, está nas regras.

Re: Postagem Removida INJUSTAMENTE!

Em 23 Ago 2015, 15:38

Mencione no final de suas news "Fonte angel_slayer" ou "Fonte Autoral".

TÓPICO TRANCADO!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Postagem Removida INJUSTAMENTE!

Em 23 Ago 2015, 20:52

Infelizmente, não pude descobrir quem removeu sua news.
Mas de qualquer forma, consegui restaurar a mesma.

http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=36406

Obrigado pela colaboração.
Imagem

Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes