Quantidade danosa de propagandas

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Quantidade danosa de propagandas

Em 13 Jun 2015, 18:03

Amigos da Tribo Gamer, sou membro da tribo desde muito tempo, talvez desde mais ou menos a época de sua criação, esse site está em meus favoritos e é um dos sites que eu visito diariamente, para saber "das últimas", portanto acho válido levantar à vocês um ponto de preocupação, a quantidade abusiva de propagandas... entendo que o site precisa se capitalizar para pagar os custos e logicamente disponibilizar anúncios é uma excelente forma, mas para cada página que acesso eu preciso fechar outras 2 de anúncio, mais um vídeo de executa em cima do conteúdo é um exagero, quando abria um novo site na página inicial (pelo primeiro click) e o vídeo sobre o conteúdo em qualquer outra página que eu acessava, ainda estava ok, mas agora....

Gente vocês vão perder visitantes desse jeito!!

Eu mesmo estou pensando 2 vezes antes de clicar no botão de vocês nos meus favoritos e me sinto na obrigação de avisar que isso está MUITO CHATO para os visitantes.

Não sou o dono da verdade, posso estar equivocado, pode ser que vocês não mudem nada, ok, é um direito de vocês... e eu estarei no meu direito de não mais acessar o site né?

Um abraço à todos.

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 14 Jun 2015, 20:21

Pra abrir uma matéria da capa tem que abrir 2 propagandas antes.
Pra abrir um link do forum tem que abrir 1 propaganda.
Até na página de login pra logar tem uma janela aberta com propaganda.

Duvido que os próprios donos achem legal navegar no portal deles, é muito irritante com janelas abrindo sem você querer.

Tá uma ***** mesmo. :mesa:
Resistance is futile!

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 08 Jul 2015, 03:26

Olá pessoal! Tudo certo?

Vou aproveitar o tópico....
O portal sempre foi ótimo pela variedade de conteúdo, mas ultimamente está impossível navegar por causa da onda de publicidades.
Acho válido que o site tenha publicidade, desde que não atrapalhe a navegação. Acredito que a qualidade do portal caiu muito com essas propagandas que ficam abrindo páginas de repente. As vezes o usuário clica em um link e é redirecionado para outra página. Então o usuário se vê obrigado a fechar a página, voltar para a página do portal e clicar no link desejado novamente porque sua navegação foi interrompida pela propaganda. Para usuários que passam mais tempo no site, lendo as notícias, por exemplo. A navegação fica extremamente cansativa.

Por favor, revejam a maneira como estão aplicando estas publicidades e tornem o site agradável de se visitar outra vez.

Abraços

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 15 Jul 2015, 01:39

Realmente pessoal, faz tempo que tenho cadastro aqui no site, mas ultimamente tenho até medo de entrar aqui, de tanta janela que fica abrindo, acho que para chegar até aqui fechei muitas, mas muitas mesmo, sem brincadeira. :nooo:

Estou diminuindo muito meu acesso no site, revejam isso, propaganda é importante, mas ta complicado navegar por aqui.

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 24 Jul 2015, 11:39

olha, eu criei minha conta há menos de 5 dias, mas vejo o site e o fórum da Tribo há mais de 2 anos para procurar novidades, e traduções, há 1 ano mais ou menos a propaganda do site estava normal, como todo site tem uma barrinha de cada lado, uma "mini toolbar" e ás vezes um pop-up pulando (oque era raro), mas de uns 5 meses pra cá esta abrindo propaganda só de clicar na tela (mesmo que não seja um link) só para escrever essa mensagem tive que fechar 2 propagandas.
Peço desculpa por oque eu vou dizer caso ofenda alguém, mas o ThePirateBay tem menos propaganda que a Tribo Gamer.
Apesar do site ser muito bom está ficando difícil de navegar.

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 23 Ago 2015, 07:53

Isso é irritante! Nem os Anti Pop ups estão dando jeito nessas janelas indesejáveis! Lamentável!

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 23 Ago 2015, 16:31

Infelizmente sem elas não conseguiremos pagar os host que hospedam a Tribo. Enquanto não aparece outra solução iremos manter as propagandas. Mas já estamos implantando uma maneira fácil de navegar sem elas e irá depender apenas de vcs. É só aguardar mais um pouco.

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 13 Set 2015, 11:25

Já pensaram em fazer uma versão Premium do site? O usuário paga uma mensalidade e não fica sofrendo com as propagandas... eu pagaria de boa, pq realmente gosto do site ;)

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 13 Set 2015, 11:52

Hramos escreveu:Já pensaram em fazer uma versão Premium do site? O usuário paga uma mensalidade e não fica sofrendo com as propagandas... eu pagaria de boa, pq realmente gosto do site ;)
Estamos trabalhando em um projeto nesse sentido.

Re: Quantidade danosa de propagandas

Em 13 Set 2015, 20:17

squallzell8 escreveu:Infelizmente sem elas não conseguiremos pagar os host que hospedam a Tribo. Enquanto não aparece outra solução iremos manter as propagandas. Mas já estamos implantando uma maneira fácil de navegar sem elas e irá depender apenas de vcs. É só aguardar mais um pouco.
Forçar todo clique no site abrir uma propaganda NUNCA vi em nenhum site.

Existe forma sim, é só remover essa técnica abusiva de explorar a propaganda com clique. Nesse exato momento tenho 6 propaganda simultaneamente na tela, tenho até medo de andar com o mouse pq fatalmente vão abrir de forma invasiva.
O site esta impossível de ser usado.
Mantenham as propagandas para ganharem dinheiro mas não do jeito q está, torço por vocês, mas estão expulsando seus usuários.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes