Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 07 Mai 2011, 18:23

E aí pessoal, eu traduzi as expansões mais as dlcs do jogo, não tá perfeito mas dá pra entender bem.

O que eu fiz?
Traduzi do espanhol para português com um tradutor, depois corrigi a concordâncias das frases de todas as quests e da metado dos dialogos + ou - e dos objetos que fazem partes das quests também traduzi.

Quem usa o Unofficial Oblivion Patch tem que arrumar a seqüência, não lembro qual que tem que carregar antes, mas funciona. Quem quiser é só baixar, feito!

Fiz toda a quest do Knights Of The Nine e as DLCs funcionou bem, a Shivering Isles joguei só início, feito!

http://www.megaupload.com/?d=SPB6FF6O

Obs: é só renomear o arquivo .rar.

Re: Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 07 Mai 2011, 20:50

WOW!!1 Tenho que lhe parabenizar, cara! Perfeito! Agora, seria bom se a TR fizesse uma colaboração com você e, futuramente pudesse fazer uma revisão na tradução.
De qualquer forma, está de parabéns, cara!
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 10 Mai 2011, 20:20

Valeu Ghost123, depois que testar elas posta aí os resultados, fiz ela na intensão de me ajudar no jogo e ajudar mias alguém se precisar. Feito!

Re: Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 11 Mai 2011, 18:54

Sem problemas, champz! Só vou procurar fechar o jogo original aqui, já que estou um pouco ansioso pelo tempo que não joguei o Oblivion, mas vou instalar as expansões aqui e lhe ajudar, caso haja algum erro ou partes não traduzidas.
Aproveitar e voltar logo à ativa no site. Tempão sem entrar aqui, man. XD

Um abraço!
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 17 Mai 2011, 16:55

vai fazer todo o resto tbm,pq se for eu quero ajudar tbm

Re: Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 19 Mai 2011, 11:08

Cara, eu não vou continuar, faz um tempinho que fiz isto mas se alguém quiser continuar sintam-se a vontade, fiz pelo progrma Construction Set.

Re: Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 16 Jun 2011, 22:34

up galera aproveitem criaram topico pra que afinal?
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Tradução Expansões + DLCs The Elder Scrolls IV Oblivion

Em 17 Jun 2011, 12:19

Já que não estão afim de traduzir, e que o responsável não está disposto a tal.

Tópico trancado


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes