Aviso urgente!!!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Aviso urgente!!!

Em 04 Abr 2014, 21:04

Venho aqui avisar a todos os usuários que não entrem em contato com desenvolvedoras de jogos usando o nome da Tribo Gamer para oferecer serviços de tradução. Todas as produtoras ou desenvolvedores têm orçamento para localizar seus jogos, se não o fazem é porque não querem ou porque não enxergam a oportunidade de alavancar suas vendas com um produto localizado oficialmente.

A Tribo Gamer não pode ser vista com uma saída barata para essas empresas, traduzimos porque queremos e porque gostamos e não porque alguém entrou em contato com alguma empresa oferecendo nosso esforço. A Tribo não trabalha assim!

Entendemos a ansiedade e a vontade de ter os jogos que vocês gostam traduzidos, mas vocês não podem comprometer a Tribo Gamer, pois um projeto é feito de vários fatores, como pessoas interessadas em administrar, revisar, e várias para traduzir.

Caso desejem traduzir o jogo por conta própria, não impediremos vocês de fazerem isso, até apoiamos, todos são livres para entrar em contato com qualquer empresa desenvolvedora de game, mas façam isso em seus nomes, a Tribo não irá apoiar e nem permitir que suas ferramentas sejam usadas para esse fim.

Agradeço.
Equipe Tribo Gamer[/color]
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes