Não consigo Instalar

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Não consigo Instalar

Em 23 Dez 2013, 12:53

Olá, estou tendo problemas recentemente para a instalação de Traduções, meu sistema operacional e o Windows 7 64x, fiquei um tempo sem instalar traduções (Tribo Gamer), onde recentemente não estou conseguindo mais; A imagem abaixo mostra um exemplo do erro, onde fica tudo branco. Testei em outro PC é não aparece o problema; Quem puder solucionar meu problema agradeço;

Imagem

Re: Não consigo Instalar

Em 23 Dez 2013, 13:04

Se o problema está no seu PC, talvez esteja precisando ser formatado. :badass:

E essas duas telas aí mostram apenas os nomes de quem participou da tradução e algumas observações. Se clicar no botão próximo não continua a instalação, não?
Imagem

Re: Não consigo Instalar

Em 23 Dez 2013, 13:23

Agradeço a ajuda, mais quando aperto em proximo não acontece nada, e quando clico em cancelar ele tambem não ocorre nada.
ItalloIgor escreveu:Se o problema está no seu PC, talvez esteja precisando ser formatado. :badass:

E essas duas telas aí mostram apenas os nomes de quem participou da tradução e algumas observações. Se clicar no botão próximo não continua a instalação, não?

Re: Não consigo Instalar

Em 23 Dez 2013, 13:28

Estou realizando uma verificação completa no PC com o Anti Virus, pra ve se o problema e solucionado.

Re: Não consigo Instalar

Em 23 Dez 2013, 15:33

Amigo, isso acontece devido a um problema relaciona ao se Windows, normalmente algum arquivo corrompido, vírus ou falta do mesmo. Faça o seguinte, baixe o Kaspersky Tool e realize um escaneamento no PC, caso o problema persista você pode reparar o Windows ou fazer até mesmo uma restauração do Windows e se mesmo assim o problema persistir você será obrigado a formatar! Abraços.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: Não consigo Instalar

Em 24 Abr 2016, 02:33

Olha... funcionou comigo, não sei se vai dar certo com todo mundo, mas tenta ai: quando o contador zerar, não clique em próximo, vai travar, clique em voltar depois clique em próximo e novamente em próximo, ai vai aparecer a caixa para procurar o arquivo do jogo ou vai instalar! :freddy:

Não sei por que isso acontece, mas pelo visto o problema é com a caixa de busca do aplicativo, espero que isso ajude, por que procurei muito e não achei uma solução e numa tentativa e erro aqui dei sorte :joia:


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes