Mudança no nome do site

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Mudança no nome do site

Em 27 Jun 2011, 11:35

Não querendo ser chato...
Criarei um TPC no Por Fora da Oca...

NOVO NOME PRA TR!

pro pessoal dar as dicas,depois é só nós escolhermos!
:mrgreen:

Re: Mudança no nome do site

Em 27 Jun 2011, 12:01

Hehe... remoer passado só dá nisso :) Quem não sabe do passado, não sabe a mínima a ver com a história do nome!

Trocar o nome Tribo dos Renegados por outro é jogar uma identidade construída e sólida no lixo. Quem sabe da história sabe, quem não sabe, fica sem saber. Mas para quê existirem gastos, despesas e tempo perdido trocando nome, gastando com hospedagem, migrando domínio... ?

Não existe razão para tal. Na minha opinião, é manter o nome, e construir uma reputação fodástica em cima do mesmo.

Fica aqui meu pensamento.

Vale lembrar que 'Renegados' não é uma palavra assim 'tão' boa, mas é isso que torna este site exclusivo, original!

Att,
Gandalf.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 27 Jun 2011, 12:09

JA CRIEI UM TPC...
QUEM QUIZÈR ESTÁ LÁ PARA SUGESTÕES!

Re: Mudança no nome do site

Em 27 Jun 2011, 13:34

Troca nome não mato todo mundo se trocarem '-' quem conhece a tribo desde o começo sabe como foi dificil a gente chegar onde chegamos ... fomso renegados varias vezes agora que a gente ta dominando !

vamo querer trocar de indentidade nem rola '-'

viva TRIBOOOO
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Mudança no nome do site

Em 03 Jul 2011, 15:36

Acho que uma idéia válida é a criação de uma espécie de sub nome para a tribo.
Sobre a troca de nome, acho que deve ser uma coisa democrática, onde deveria ter uma enquete (votação), para ver se a maioria prefere ou não a mudança de nome.
E se caso haja uma mudança, novamente outra votação para decidir o nome.

Enfim, vida longa a TRIBO !!!
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Mudança no nome do site

Em 03 Jul 2011, 18:04

Vamos entender, gente, que a mudança no nome do site não é só uma questão de mudança de identidade. Temos que entender a importância do nome para a Tribo. O nome "Tribo dos Renegados" não tem nada a ver com jogos. Quem vem de fora não vai entender o porquê do nome, que é uma coisa interna. E se quisermos atrair um maior público, e que não seja só renegados vindo da GV, precisamos mudar de nome.

Vou dar minha opinião quanto aos nomes já citados.
Tribo Extreme Players - Achei um nome desnecessariamente grande e até meio complicado pra alguns usuários.
Tribo Gamer - Achei muito clichê. E o "Tribo" saiu muito forçado pra ficar parecido com o antigo nome. Deveríamos montar um nome totalmente novo, e principalmente que não seja parecido com de outros sites do ramo.
Tribo Family ou algo assim - Pra colocar esse nome, é melhor deixar "Tribo dos Renegados", porque ambos não tem haver com jogos.

Minha opinião quanto ao novo nome. Precisa ser um nome simples, fácil de decorar e, o mais importante, precisa ter haver com jogos.

Bom, é só minha opinião. Quanto aos nomes, o comentarios são para os nomes, nada pessoal contra quem criou eles. ;)

Abs, cambada!!

Re: Mudança no nome do site

Em 03 Jul 2011, 18:19

Concordo plenamente, outro nome daria mais seriedade e notoriedade ao site.

Tribo Digital.
Tribo das Traduções.
Tribo Games Brasil

e etc...

Re: Mudança no nome do site

Em 03 Jul 2011, 19:18

CARA POR FAVOR N TROKA O NOME DO SITE N ADM..ESSE NOME E MASSA E TODO MUNDO JA CONHECE ASSIM POW..PRA Q TROCAR DEIXA ASSIM SERIO POW C TROCAR NINGUEM DAS ANTIGAS VAI GOSTAR OU C ACOSTUMAR COM O NOVO NOME VAI POR MIM PORQ ESSE SITE TA FIKANDO MUIIITO MAIS FAMOSO DO Q O DA GAME VICIO EM TRADUÇOES XD

Re: Mudança no nome do site

Em 03 Jul 2011, 20:30

Sinceramente...
... Nao tenho a intensao de ofender alguem... Apenas acho MUITO relevante dizer o que direi...
... O Site eh FODASTICO... Beleza... Mas o nome eh para impressionar, mas eh PESSIMO... Ninguem precisa chamar atencao, MUITO menos esse Site FODASTICO... Dar esse nome ao Site so de gambiarra ate colocar um nome digno, TUDO BEM, mas eh bom vermos um nome ah altura do Site... Eu nao sou dono desse Site e nao quero roubar ele de seu ou de seus donos... Eu nao sei TUDO e por isso mesmo eu estou dizendo essas coisas... Talvez meu gosto seja o PESSIMO da historia e se for pesso perdao por incomodar e saibam que respeito as decisoes tomadas em relacao ao nome de Site o qual eu amo assim como os colegas...
... Eu nao sou bom em dar nomes... Nem filho eu tenho para dizer que ja dei nome... Mas quero dar minha sujestao primeira e talvez a ultima... Quem sabe?... Achei o nome o qual eu criei MUITO facil e MUITO legal...
...
- Made In Brasil Games - madeinbrasilgames
- The Legend Of The Games - thelegendofthegames
- The Games In The Brasil - thegamesinthebrasil
- Voce Dentro Do Jogo - vocedentrodojogo
- Voce Dentro Do Jogo Games - vocedentrodojogogames
- Entendendo Tudo - entendendotudo
- Entendendo Tudo Jogos - entendendotudojogos
- Entendendo Tudo Games - entendendotudogames
...
... Pronto... Eu si retei me e disse... Agora ja era... E tive a cara de Silicio de dar uma sujestao...
...
... Aquele abraco ah todos
Editado pela última vez por ZheroAbsoluto em 23 Jul 2011, 16:59, em um total de 4 vezes.
- Processador - Phenom - X6
- Radeon - HD - 6770
- Memoria Voluvel - 4 GBs
- Memoria Permanente - SSD - 128 GBs - Para instalacoes
- Memoria Permanente - HD - 2 TB - Para arquivos
- Monitor - SONY - 40 Polegadas
- Teclado - Apple de aluminio
- Mouse - Logitech Trackball
- Linux - Sabayon - 7.0 - 64 bits
- Windows - VII - SPI - 64 bits
- Joystick - Logitech - Rumblepad - II - Vibration Feedback
- Volante - Logitech - MOMO - Force Feedback
- Caixa De Som - Edifier - X100

Re: Mudança no nome do site

Em 03 Jul 2011, 20:55

ZheroAbsoluto, todas as opiniões são sempre muito bem vindas. Só de dizer que ama o nosso site(quando digo nosso, digo de todos nós), já conquistou o meu respeito. Não sei qual nome o "nosso" site terá, mas o nosso espírito de união estará sempre presente, independente do nome que venha a ter. O que nós queremos fazer, na verdade, é atrair novos membros para a nossa família criando um nome mais atraente para todos. Quem já é nosso usuário e realmente gosta desse espaço não vai deixar de gostar só porque mudou de nome, ou então não gostava realmente. Muda o nome, mas continuam firmes e inabaláveis os nossos objetivos.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Jul 2011, 11:43

Tuca13, entendi tudo... Eu nao respondi antes, porque eu tinha a intencao de mandar menos mensagem possivel, mas vejo que nao eh necessario eu usar para tudo a mesma mensagem a qual enviei antes... Muito obrigado...
... Tomara que voces gostem de minhas sugestoes...
...
... Aquele abraco ah todos
Editado pela última vez por ZheroAbsoluto em 23 Jul 2011, 16:58, em um total de 1 vez.
- Processador - Phenom - X6
- Radeon - HD - 6770
- Memoria Voluvel - 4 GBs
- Memoria Permanente - SSD - 128 GBs - Para instalacoes
- Memoria Permanente - HD - 2 TB - Para arquivos
- Monitor - SONY - 40 Polegadas
- Teclado - Apple de aluminio
- Mouse - Logitech Trackball
- Linux - Sabayon - 7.0 - 64 bits
- Windows - VII - SPI - 64 bits
- Joystick - Logitech - Rumblepad - II - Vibration Feedback
- Volante - Logitech - MOMO - Force Feedback
- Caixa De Som - Edifier - X100

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Jul 2011, 11:47

podemos dar qualquer nome pra o site,só acho que não deve ficar renegados :?

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Jul 2011, 11:56

na verdade no meu caso , tribo dos renegados , tribo é uma familia , renegados , aqueles que foram banidos de outros sites ( tipo eu :lol: :lol: mas eu tbm depois que eu fui banido eu trollei bastante a GV :lol: :lol: ) , ou acharam o site/forum .
to aqui e não troco a tr por outro site michoruca ! 8-)
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Jul 2011, 12:09

A verdade é que já deixamos de ser renegados, agora estamos mais pra uma nação!^^

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Jul 2011, 13:00

Temos que pensar em um nome Impactante, por exemplo, CryTek é um dos Nomes mais SOCITSAZOCITSADOF que já vi.

TrTek, VideTraduções. auweiagoisdahfopdsafpdsa
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes