Mudança no nome do site

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Mudança no nome do site

Em 13 Mai 2011, 12:57

Sem falar que tu tambem iria ter que mudar de nick né? :lol:

Venon_TGC :D
Pior que não Pertilee, afinal mudando para gamer cabeça ou não, "TR"ibo tem TR, né?
Querendo manter essas letras, não teria muito problema. A grande questão é mudar esse conceito do cara ser um 'renegado', que eu não acho que seja um atrativo para alguém entrar no site.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 13 Mai 2011, 13:23

Tribo dos Gamers até q fico legal, mas o problema é que a palavra "Gamers" ou "Game" ja esta manjada ao infinito! é muito obvio!
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 13 Mai 2011, 13:37

Olá a todos.

Bom, sou propietário de uma impresa que presta serviços em informática e posso dar uma opinião a respeito do aspecto promocional de tal mudança de nome.
O principal alvo de uma campanha de marketing é promover uma marca ou um nome. Nome esse que a Tribo dos Renegados já adquiriu muita credibilidade. Uma mudança de nome seria como simplismente o próximo Assassin's Creed virasse algum outro nome, sejá lá qual for, eu ficaria puto com isso.
Eu pessoalmente, quando descobri a tribo e vi alguns nomes conhecidos de um outra comunidade que não quero citar o nome, logo de cara entendi o porque do nome "Tribo dos Renegados", mas acredito que a maioria do pessoal não entende e nem liga pra isso se souber, e tem muita gente que vem pra cá renegada de outras comunidade, então seria esse um "refúgio dos renegados", um lugar onde eles não ficariam na mão como aconteceu em suas comunidades anteriores. Se pesquizarem em outros fórum de discussões de jogos irão ver bastante citações sobre a nosso comunidade como uma referência em traduções de jogos.

Em time que tá ganhando não se meche.
Isso tudo sem contar nas despesas para adquirir um novo domínio...

Abraço a todos.

Re: Mudança no nome do site

Em 14 Mai 2011, 06:37

Ao mesmo tempo que penso que o nome é bom, tem sua credibilidade, e como já foi dito, pra que ficar remoendo o passado, vamos pensar no futuro...
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 14 Mai 2011, 13:28

Acho que precisaria de uma opinião de Marketing nessas horas :?

Mas o que for decidido por mim blz

Re: Mudança no nome do site

Em 18 Mai 2011, 13:08

Queria saber o que foi decidido em relação a mudança ou não do nome.

Acompanhei o tópico, e não vi decisão certa de fato.

Alguem poderia me responder?

Re: Mudança no nome do site

Em 18 Mai 2011, 16:25

Toh chegando agora no site, por isso não sei bem de nada, mas mesmo assim dou minha opnião que é deixar o nome do site como está, é um nome legal e já conhecido por uma galera aee.

Abraço.
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Mudança no nome do site

Em 18 Mai 2011, 21:10

Bom, isso é uma questão que está sendo estudada com calma e paciência....logo-logo daremos um verecdito final!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Mudança no nome do site

Em 19 Mai 2011, 21:43

EdnaldoTrajano escreveu:Bom, isso é uma questão que está sendo estudada com calma e paciência....logo-logo daremos um verecdito final!
Ficamos esperando anciosamente então. ^^

Re: Mudança no nome do site

Em 26 Mai 2011, 15:30

Na minha opinião eu não gosto muito do nome (mas compreendo que tenho um significado para os fundadores e membros mais antigos) se for para votar num novo nome ou para dar ideias cá vou estar mas o que mais me importa que se continue com as traduções de qualidade.
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 26 Mai 2011, 15:33

Tribo dos Renegados esta Otimo!!!!

Re: Mudança no nome do site

Em 26 Jun 2011, 22:16

Quando vim pra TR , o que mais me chamou a atenção foi o nome "Tribo dos Renegados" , na época , eu era sim um renegado.
Pode não ter sido pelos mesmos motivos dos fundadores da TR ou talvez até possa ter sido.
Mas hoje o objetivo já foi alcançado,novos usuários não fazem parte desse sentimento "renegado".A Tribo cresce a cada dia graças ao trabalho de todos.
Que mude de nome! Pois somos uma Tribo fiel!
Imagem

Participações em Traduções: Humildade:
i7 2700k
R280x Vapor-X Sapphire
Corsair 8Gb RAM
Corsair TX750W

Re: Mudança no nome do site

Em 26 Jun 2011, 22:24

Eu acho que o nome deveria ficar o mesmo :mrgreen:

Tribo dos Renegados FOREVER!

Re: Mudança no nome do site

Em 27 Jun 2011, 00:25

Mudar o nome original da TR (Tribo dos Renegados) é o mesmo que você querer chamar Miojo de Yakisoba.

É assim que somos conhecidos, não há necessidade de mudar o nome. Afinal quando você ouve a palavra "Tribo" ou "Renegado" a primeira coisa que lhe vem em mente é a TR.

Deixe como está.

Abraços.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: Mudança no nome do site

Em 27 Jun 2011, 09:50

Acho que esse é realmente um assunto sem conclusão, vou entrar em contato com algum Administrador para ver se decidiram algo a respeito e esclarecer para o pessoal. Mas se dependesse de mim fica Tribo Dos Renegados!
Abraço.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes