Mudança no nome do site

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Mudança no nome do site

Em 19 Mar 2011, 05:01

Po mudar o nome e coisa seria,mesmo que o nome n seja muito bacana(nao que esse seja o caso da TR)so o fato de estar acostumado ja e dificil mudar,uma idea bacana tbm seria renomear de tribo dos renegados para "TRIBO ARTE"...sei que qualquer nome pode parece sem graça,vendo que ja estamos acostumados com o nome atual,mas si e pra mudar ta ae minha idea.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 20 Mar 2011, 01:00

eu aqui mostranho minha opinião...

essa questão de mudar de nome pode ser muito complexa, por questões de domínio, popularidade( o povo conhece como tribo dos renegados, ai se ficar mudando complica), independente se é coisa do passado, o nome tribo dos renegados mostra como tudo se andou aqui até chegar onde chegou, mas pensando bem, até que tribo gamer não fica tão ruim.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 20 Mar 2011, 01:09

Tribo gamer muito fraco... nao tem aquele nome forte como renegados.... sei la... tribo dos renegados ja tem historia... ja tem fama... o negocio é deixar como tá e tocar o barco... e meter traducao que é o que o povo gosta e eu tbm!
Imagem
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 20 Mar 2011, 01:37

Bem, sou meio novato no ambiente então não quero dar uma de metido :mrgreen:

Mas acho aidéia bacana, TR tambem tem muito haver com TRaduções

flws

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Mar 2011, 18:40

Como disse o ALX, também sou meio novata por aqui e não quero dar uma de intrometida...rsrs

Mas, apoio a idéia de mudança do nome, afinal não está mais fazendo tanto sentido como de início já que o nome veio do principal motivo de criação: "Renegados", hoje muita das pessoas que utilizam o site não são renegadas de sangue como nos...hehe

Por mim continuaria Tribo, mas já o "R" agora estou meio sem criatividade para pensar em algo legal :?

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Mar 2011, 18:47

Tribo dos Tradutores...
Imagem
Gott von waffen für alle der kameraden von Stamm der Renegades. Nur TDR

Imagem
Www.TISSOT.Ch

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Mar 2011, 19:38

TISSOT escreveu:Tribo dos Tradutores...
A Tribo não pode pensar apenas em traduções, mesmo porque a tendência natural é de que daqui a poucos anos os jogos passem a trazer o nosso idioma nativo como uma de suas opções. Caso essa mudança de nome venha realmente a acontecer, e eu realmente acho que seria ótimo para o site, o nome sucessor tem que agregar um conceito mais amplo. Ao invés de pensarmos nos detalhes negativos que existem nessa mudança, e eu sei muito bem que existem, devemos analisar o tanto de valor que isso pode agregar.
Tribo Gamer, Universo Gamer, Gamer e Cia, Gamer House, e sejam quais outras sugestões que possam aparecer, o nome escolhido tem que trazer esse conceito de amplitude.
Se é para sonhar, vamos sonhar gde. A Tribo pode, e por que não, vir a se tornar um grande portal gamer. É uma jornada longa e sinuosa, mas acredito piamente na capacidade e idoneidade das pessoas que administram essa casa, e nos membros que compõe essa comunidade. Boa sorte a todos nós.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 22 Mar 2011, 22:58

Tuca13 escreveu:Boa sorte a todos nós
Idem!
Imagem
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 23 Mar 2011, 18:10

Há muito tempo atrás, mesmo antes do nosso forum se tornar visitado como ele é
hoje, eu conversei com o outro admin do site sobre a mudança de nome. E a primeira
ideia que me veio a cabeça foi: Tribo Gamer. Eu acho que o nome 'tribo' deve continuar
pois ele é a essencia do site, e tirá-lo vai descaracterizar a comunidade recém formada,
mas que já mostrou sua força. Tribo Gamer manteria o essência que quisemos passar
quando fundamos o site, e nos levaria a um novo patamar ainda mais abrangente, já
que o rumo que realmente queremos tomar agora é o de nos tornarmos um portal
indexador de jogos, com noticias, previews, reviews, detonados, downloads e é claro
as traduções.

Tenho muito carinho pelo nome Tribo do Renegados, mas eu acho que ele já deu
o que tinha que dar.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Mudança no nome do site

Em 23 Mar 2011, 18:33

Bom... ja que a disposição é mudar o nome... eu acho que "TRIBO GAMER" fica sem SENTIDO... sem força... talvez um "TRIBO DOS GAMERS" fique melhor... eu acho que entre TRIBO e GAMER deveria ter algo pra servir como ligação e expandir o nome deixando mais FIXADO no que queremos!!!

Fica a dica!
Imagem
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 23 Mar 2011, 19:10

Rumo a Tribo Gamer!! \o\o

Re: Mudança no nome do site

Em 23 Mar 2011, 19:38

esse negocio de tribo fica mto FAIL o/
tirando em conta as iniciais
pensa em otra coisa galera :D

Re: Mudança no nome do site

Em 13 Mai 2011, 12:06

Tava pensando aqui sobre essa possibilidade de mudança do nome do site, que eu considero imprescindível para a evolução da nossa comunidade e cheguei num nome: Tribo Gamer Cabeça - TGC. Manteria o nome Tribo, que já está consagrado e traria um novo conceito sobre os gamers, vistos por muitos como idiotas manipuláveis, mas que na verdade são até mais ligados que a maioria da população. "Venha para a Tribo, seja um Gamer Cabeça". O logo poderia inclusive ser uma cabeça bem hightech.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 13 Mai 2011, 12:42

Venom_TR escreveu:Tbm ja pensei nisso, o nome renegados já não faz muito mais sentido. Porém, isso exigiria algumas coisas a mais, como por exemplo, a mudança do domínio nosso na internet, que já seria um problema, outra coisa seria a logomarca, que acabou de ser criada uma nova com o selo TR.
Assim sendo, seria até interessante a mudança de nome, mas teria que ser algum que tivesse a mesma sigla, ou seja, TR. ;)

Vou passar aos outros administradores, e ver oque eles acham, dependendo, podemos fazer uma enquete para os usuários decidirem.

Abraços.

Sem falar que tu tambem iria ter que mudar de nick né? :lol:

Venon_TGC :D
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 13 Mai 2011, 12:50

pertilee escreveu:
Venom_TR escreveu:Tbm ja pensei nisso, o nome renegados já não faz muito mais sentido. Porém, isso exigiria algumas coisas a mais, como por exemplo, a mudança do domínio nosso na internet, que já seria um problema, outra coisa seria a logomarca, que acabou de ser criada uma nova com o selo TR.
Assim sendo, seria até interessante a mudança de nome, mas teria que ser algum que tivesse a mesma sigla, ou seja, TR. ;)

Vou passar aos outros administradores, e ver oque eles acham, dependendo, podemos fazer uma enquete para os usuários decidirem.

Abraços.

Sem falar que tu tambem iria ter que mudar de nick né? :lol:

Venon_TGC :D
Grgrgrgrgrgrgrgrgr, infinito.
kkk


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes