Mudança no nome do site

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 08:45

Longe de mim fazer qualquer espécie de crítica destrutiva, mas acredito que o nome Renegados é um tanto pesado. Entendo o pq de sua origem, mas acho que em prol da construção de uma nova realidade poderia ser criado um outro nome que pensasse em futuro ao invés de remoer coisas do passado. Gde abç a todos.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 09:50

Gostei da Ideia Tuca , +1

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 10:14

POw... nao sei... mais se a negada aprovar é uma boa ideia... mais se nao aprovar Tribo dos Renegados nao é paia nao! TR
Imagem
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 10:17

Tbm ja pensei nisso, o nome renegados já não faz muito mais sentido. Porém, isso exigiria algumas coisas a mais, como por exemplo, a mudança do domínio nosso na internet, que já seria um problema, outra coisa seria a logomarca, que acabou de ser criada uma nova com o selo TR.
Assim sendo, seria até interessante a mudança de nome, mas teria que ser algum que tivesse a mesma sigla, ou seja, TR. ;)

Vou passar aos outros administradores, e ver oque eles acham, dependendo, podemos fazer uma enquete para os usuários decidirem.

Abraços.

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 10:58

Eu ja havia pensado sobre isso também. Também acho que deveria mudar. E tratando da logo, dependendo de como tenha sido feito, pode ser que dê para falar com o autor para que ele mude a sigla para a do novo nome.

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 12:25

Rpz um novo nome que possa ter TR tem que pensar bem

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 12:50

Essa questão do TR nem é tão complexa, afinal "TRIBO" começa com TR. Eu tava pensando em algo como Tribo dos Gamers, mas acho que uma enquete com sugestões dos próprios membros seria o mais apropriado, afinal a voz do povo é a voz de Deus.
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 12:56

já sei o nome
XVYGames
brimks :twisted: :twisted: :twisted:

Mano, com certeza eles tem a PSD ou seja lá o q for e podem modificar as iniciais, creio q isso é o menor problema, e já que a TR vai ter o 2.0 podiamos aproveitar essa oportunidade e mudarmos logo :D

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 13:02

Boa ideia agente pode mudar as inicias TR e colocar outra

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 13:16

o canal é recolher ideias... selecinar algumas e meter uma enquete!
Imagem
Imagem

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 14:07

Seria interessante também refazer uma análise de cada tradução né...
já q será necessário mudar o nome das coisas q ta tribo dos renegados pro novos
;D

sem preguiça galera
se quiser eu faço x)

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 16:14

Já vou dar as primeiras ideias:

"Conselho dos Mestres"
"Suprema Guilda"
"Liga dos Práticos"

Se quiserem mais ideias , pode me comunicar.
" E Que a FORÇA esteja com voces!!! "

Re: Mudança no nome do site

Em 17 Mar 2011, 16:56

Salve, salve galera da TRIBO......

Primeiro que tudo quero dizer que a idéia é muito boa e válida.

A um tempo atrás o nosso Administrador H3rdell....sugeriu uma mudança de nome....mas eu havia dito a ele que como nosso site estava no começo, não era interessante mudar. Mas, visto que o tempo passou e com esse tempo veio novamente a idéia a tona....gostaria de informar a vocês....que após terminarmos um projeto de tradução....iniciaremos o processo de escolha do novo NOME!

Agora, Vida Longa a Essa Nova Comunidade!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Mudança no nome do site

Em 19 Mar 2011, 01:12

Mais um voto pra mudanca do nome, se surgir alguma idéia bacana eu posto aki. Acho q o nome tribo deveria continuar.

Re: Mudança no nome do site

Em 19 Mar 2011, 01:46

/\ por mim continuava TRIBO dos RENEGADOS tbm!

Mais vai da votação!
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes