[Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

[Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 18:11

Fala aew Tribo Gamer quanto tempo né. :joia:

Então, tô querendo colocar a tradução no L.A.NOIRE, mas tô com essa dúvida, será que eles vão me banir da Rockstar e/ou do Steam? :nooo:

Existe algum jogo que possa me banir por causa de uma tradução? :hmm:

Sugestão: A tribo poderia colocar essa informação lá no Avisos e Informações da Tribo Gamer

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 18:39

amigo dá uma olhada nesse tópico:

viewtopic.php?f=94&t=11115
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 18:49

Gleici escreveu:amigo dá uma olhada nesse tópico:

viewtopic.php?f=94&t=11115
Obrigado, mas esse tópico não tirou as minhas duas dúvidas. :facepalm:

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 18:54

bom a minha opinião, é que eu acho que não tem problema, porque as que instalei sempre deram tudo certo, só ouvi reclamações de quem instalou uma dublagem adaptada do black ops 2, mas isso não tem nada a ver com a tribo :joia:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 19:30

Gleici escreveu:bom a minha opinião, é que eu acho que não tem problema, porque as que instalei sempre deram tudo certo, só ouvi reclamações de quem instalou uma dublagem adaptada do black ops 2, mas isso não tem nada a ver com a tribo :joia:
VLW @Gleici :joia:

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 19:31

faz um teste e nos da um feedback :joia:

qualquer coisa você desinstala a tradução

queria poder ter ajudado mais, pra mim sempre deu tudo certo
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 19:38

Eles não vão de banir, se fosse assim, já teria sido banido da Steam, Origin, Live e Uplay. pois a maioria dos meus jogos tem tradução da TR e não tive problema algum, caso tenha, não será motivo de ban, e sim de Bug(o que é raro), basta vc desinstalar a tradução. Detalhe vc apenas é banido da Steam se vc fizer uso de Hacker durante um game multiplay e varias pessoas de denunciarem, o que é difícil :tenso: :tenso: ou se vc comprar um game da Russia, alegando que vc mora na mesma, e eles descobrirem que vc é do Brasil isso é BAN na certa!! :ferrou: :ferrou: :ferrou: além de racismo etc.

Espero ter ajudado!! :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 20:04

Henry Master escreveu:Eles não vão de banir, se fosse assim, já teria sido banido da Steam, Origin, Live e Uplay. pois a maioria dos meus jogos tem tradução da TR e não tive problema algum, caso tenha, não será motivo de ban, e sim de Bug(o que é raro), basta vc desinstalar a tradução. Detalhe vc apenas é banido da Steam se vc fizer uso de Hacker durante um game multiplay e varias pessoas de denunciarem, o que é difícil :tenso: :tenso: ou se vc comprar um game da Russia, alegando que vc mora na mesma, e eles descobrirem que vc é do Brasil isso é BAN na certa!! :ferrou: :ferrou: :ferrou: além de racismo etc.

Espero ter ajudado!! :joia: :joia:
Obrigado pela ajuda @Henry Master, tiro todas as minhas dúvidas. :joia: :muchwin:

Re: [Dúvida] Posso usar a tradução??? [Steam]

Em 25 Abr 2013, 20:42

Só complementando o que o Henry Master disse.
As traduções feitas pela Tribo são todas feitas e testadas no jogo original. É lógico que não lançariam uma tradução que pudesse prejudicar quem a usar.
No mais, dúvida esclarecida,

TÓPICO TRANCADO
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes