Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 20 Jan 2013, 18:37

Fala ai pessoal! bom eu estou adicionando algumas news/matérias no site na area de colaboração, até então tudo beleza, mas gostaria de dar uma sugestão, que é INCENTIVAR conteudos exclusivos, ou seja, materias que só sai na TRIBO , pois na pagina inicial 90% do conteúdo vem de outras fontes, por min o conteudo proprio deveria ganhar alguma forma de destaque no site.

Abraços!

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 20 Jan 2013, 19:36

Conteúdo exclusivo é sempre interessante. Boa guinhosjm :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 21 Jan 2013, 13:41

Caramba :( ngm da staff respondeu ainda :kidding:

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 21 Jan 2013, 14:31

Bom o que garante o destaque é o número de visualizações e de "curtidas". Acredito que seria injusto dar destaque especial a quem redige suas próprias postagens para com os demais usuários pois, mesmo os outros usuários, que apenas compartilham uma notícia de origem externa, estão ajudando da mesma forma, compreende.

Como vc mesmo comentou, 90% das colaborações são de compartilhamento de notícias de fontes externas, logo daríamos "incentivo" a um grupo muito pequeno, o que poderia ser encarado pelos demais como uma "vantagem" injusta, assim desanimando os demais colaboradores.

Da forma como está nosso sistema de avaliação, o que é levado em conta é a qualidade do conteúdo e a opinião de todos os leitores, qualquer que seja a forma de colaboração, o que torna um sistema mais democrático.

Mas como disse Rickson5, conteúdo exclusivo é sempre interessante, e suas mátérias ficaram bem legais. Mesmo ficando entre as demais colaborações, suas postagens não perdem valor.
Imagem
Imagem

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 21 Jan 2013, 14:58

Agora sim! Vlw Rael!

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 21 Jan 2013, 15:00

O Rael está certo.
Caso aumente o número de colaboradores que postem conteúdo próprio/original, pensaremos em algo.

Mas como todos disseram, a iniciativa de postar conteúdos originais é muito boa e esperamos que continue.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 21 Jan 2013, 15:35

Mais uma matéria

SER PAI e SER GAMER

http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=9098

Espero vcs lá! abraços e podem fechar o tópico

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 21 Jan 2013, 15:59

guinhosjm escreveu:Mais uma matéria

SER PAI e SER GAMER

http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=9098

Espero vcs lá! abraços e podem fechar o tópico
+1

:bottini:
Imagem
Imagem

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 22 Jan 2013, 02:38

Já que este topico ainda nao foi fechado, vou por algumas sugestões para facilitar a vida dos colaboradores:

1 - Ter como visualizar o artigo antes de postar

Muitas vezes eu posto e dar erro nos codigo, tenho que acertar , etc...

2 - Painel de Colaboracao - Nao funciona aqui

Pensei que essa funcao faria um resumo de todos os artigos postado por min, e nao consta nada lá. Poderia adicionar essa função, facilitaria muito pra min.


Obrigado!

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 22 Jan 2013, 03:04

Sobre visualizar a news antes de postar, essa função seria muito útil mesmo e facilitaria bastante, principalmente pra quem não conhece os códigos. Mas enquanto não arrumam você pode usar os comentarios do fórum, os códigos são os mesmos, aí é só clicar em 'Prever'. Só cuidado pra não postar. rs

Sobre o painel de colaboração, ele é só para postar, não tem como você controlar as news postadas por ele, apenas editar alguma que vc tenha feito. Eu costumo salvar a news que eu posto como favorito, assim fica mais facil de acompanhar.

Mas já foi avisado que algumas mudanças e novidades estão por vir, se tiver como adicionar essas funções acredito que será feito, só esperar.
:joia:
Imagem

Re: Conteúdo Próprio - Matérias/News - Incentivo

Em 28 Jan 2013, 09:16

TRANCADO!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes