Colunista (NEWS)

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Colunista (NEWS)

Em 19 Jan 2013, 00:12

Tudo bem? Então meus amigos, tenho 24 anos e me considero um aficionado por games! estou sempre ligado nas noticias relacionadas na area de games e tecnologia, apesar de ja estar casado e ter uma filha linda sempre me pego jogando ou no console ou no pc, ou no trabalho! kk :D

Enfim.. chega de lero,lero.. Gostaria de saber se há vagas para coloborador, gostaria de criar algumas matérias para o site!

Desde já, fico grato!

Re: Colunista (NEWS)

Em 19 Jan 2013, 01:05

A área de colaboração é aberta a todos os membros do site. :D

Para acessá-la basta acessar a aba "Colaboração" e escolher a área desejada. Lembrando que, todas as postagens devem seguir as regras propostas pela Tribo Gamer.

:bottini:
Imagem
Imagem

Re: Colunista (NEWS)

Em 19 Jan 2013, 15:47

Bacana Rael! Ja postei minha primeira news! http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=9042 !

Gostaria de saber se há como editar, pois somos humanos e as vezes há erros de ortografia, imagens, etc.. E nao vi essa opção lá. Abraços e obrigado!

EDIT : Já DESCOBRI! Obrigado
Editado pela última vez por guinhosjm em 19 Jan 2013, 20:22, em um total de 1 vez.

Re: Colunista (NEWS)

Em 19 Jan 2013, 17:39

Rael_MK escreveu:A área de colaboração é aberta a todos os membros do site. :D

Para acessá-la basta acessar a aba "Colaboração" e escolher a área desejada. Lembrando que, todas as postagens devem seguir as regras propostas pela Tribo Gamer.

:bottini:
Legal eu não sabia que qualquer um poderia colaborar com o site com matérias, bom saber obg msm por informar :joia:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Colunista (NEWS)

Em 21 Jan 2013, 09:39

Assunto resolvido!
TRANCADO!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes