Problema Com Minha Conta!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Problema Com Minha Conta!

Em 15 Jan 2013, 22:26

Galera é o seguinte sempre gostei desse site, adoro suas traduções. Mas eu Esqueci o Usuário e Senha da minha antiga conta :facepalm: , é isso mesmo e prefiro usar aquela outra conta do que esta nova que criei somente para tentar recuperar aquela. Eu queria saber se tem alguma Maneira de Recuperar So Com o Email ou se tem como deletar aquela para liberar meu email Original, Para novo cadastro :joia: .

Re: Problema Com Minha Conta!

Em 16 Jan 2013, 02:28

Nicfire escreveu:Galera é o seguinte sempre gostei desse site, adoro suas traduções. Mas eu Esqueci o Usuário e Senha da minha antiga conta :facepalm: , é isso mesmo e prefiro usar aquela outra conta do que esta nova que criei somente para tentar recuperar aquela. Eu queria saber se tem alguma Maneira de Recuperar So Com o Email ou se tem como deletar aquela para liberar meu email Original, Para novo cadastro :joia: .
Pelo fórum só é possível recuperar a senha com o usuário e o email.

Uma solução é você usar a caixa de pesquisa do seu email. Procurando pelo email da tribo ([email protected]). Caso não consiga, me envie seu email para meu email pra tentar recuperar ([email protected]).

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Problema Com Minha Conta!

Em 16 Jan 2013, 11:46

Metralha escreveu:
Nicfire escreveu:Galera é o seguinte sempre gostei desse site, adoro suas traduções. Mas eu Esqueci o Usuário e Senha da minha antiga conta :facepalm: , é isso mesmo e prefiro usar aquela outra conta do que esta nova que criei somente para tentar recuperar aquela. Eu queria saber se tem alguma Maneira de Recuperar So Com o Email ou se tem como deletar aquela para liberar meu email Original, Para novo cadastro :joia: .
Pelo fórum só é possível recuperar a senha com o usuário e o email.

Uma solução é você usar a caixa de pesquisa do seu email. Procurando pelo email da tribo ([email protected]). Caso não consiga, me envie seu email para meu email pra tentar recuperar ([email protected]).

Abraços

Blz Mano, eu já Tentei usar a caixa de busca do meu email e não achei nenhum email da tribogamer foi a primeira coisa que tentei fazer :joia: .
Int Vou lhe mandar um email com o meu email da conta que esqueci os dados como você recomendou :joia:


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes