abrir arquivos com extensão ttarch do jogo the walking ded

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

abrir arquivos com extensão ttarch do jogo the walking ded

Em 15 Jan 2013, 08:39

aí pessoal alguem sabe algum programa que consegue abrir e extrair os arquivos com extensão .ttarch do jogo the walking dead ?

Re: abrir arquivos com extensão ttarch do jogo the walking d

Em 15 Jan 2013, 09:08

Para qual finalidade?

Re: abrir arquivos com extensão ttarch do jogo the walking d

Em 15 Jan 2013, 09:30

então cara eu tava analizando e vi que a tradução que a tribo fez deste jogo ela acrescento uma pasta pasta chamada localized e pois ali dentro os arquivos da tradução ,eu queria saber qual arquivos ttarch vcs extrairam para achar os arquivos das legenda do jogo ,pois ao invés de acrencentar arquivos igual vcs fizeram eu ia substituir os arquivos ,eu ia pegar pegar os arquivos da pasta localized transformar em um arquivo comprimido ttarch (com o programa Telltale_ttarch_Creator) e substituir pelo arquivo que possui as legendas do jogo ,assim o jogo pegaria traduzido
pois eu estaou querendo adaptar para uma outra plataforma este jogão

Re: abrir arquivos com extensão ttarch do jogo the walking d

Em 15 Jan 2013, 10:11

Então man, o Telltale_ttarch_Creator está desatualizado e não tem suporte as novas versões de arquivos usados pela Telltale.
Em teoria, outras plataformas também deveriam ler os arquivos da pasta. Até mesmo porque a ferramenta que extrai os arquivos não tem suporte para recriá-los.
Abraço.

Re: abrir arquivos com extensão ttarch do jogo the walking d

Em 15 Jan 2013, 11:03

a plataforma que eu estou tentando adapatar não da para criar uma pasta. so tem como substituir um arquivo pelo outro


eu fiz um teste aqui eu peguei os arquivos da pasta localized e usei aqui Telltale_ttarch_Creator e consegui criar um novo arquivo .ttarch eu vi em muitos forum que o arquivo que possui a legenda é o 2_WalkingDead101_english_pc_data.ttarch na palataforma que eu estou tentando adaptar tem um arquivo igual a este o que eu fiz peguei o arquivo que eu transformei em ttarch renomei para o nome deste arquivo que tem na minha plataforma e substitui o arquivo ttarch que original pelo que eu criei usando os arquivos da pasta localized da tradução da tribo o bom é que pegou ou seja o prgrama Telltale_ttarch_Creator ta funcionado de boa aqui comigo o ruim é que pegou inglês ou seja eu preciso abrir um outro arquivo ttarch e ver se tem mais alguma coisa para eu substituir eu vi num forum gringo que no arquivo 0_98_patch e no
0_99 _patch tem umas coisas que tem que ser traduzidas so que eu preciso do extrator de arquivos ttarch eu até tentei o Telltale_Explorer so que ela não tem suporte para os arquivos ttarch do jogo the walking dead :|

então tem como vc me fornece o programa par extrair os arquivos ttarch ? mesmo este programa so tendo a opção de extrair os arquivos ttarch e posso usar o Telltale_ttarch_Creator para recriar os arquivos ttarch pois este programa funcionou de boa aqui comigo

Re: abrir arquivos com extensão ttarch do jogo the walking d

Em 15 Jan 2013, 11:30

Lamento amigo , mas vc não vai conseguir inserir os textos no arquivo english_pc_data.ttarch. Nem na época do Back to the future eu consegui. Mas se quiser tentar é só procurar a versão mais nova do programa ttarchext que vc consegue extrair o texto.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes