Alguma Solução para o erro [link inválido] ??

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Alguma Solução para o erro [link inválido] ??

Em 14 Jan 2013, 12:01

Olá pessoal, alguns de vocês não devem ter tido o azar que eu e mais alguns membros da tribogamer estamos tendo ao baixar as traduções pelo servidor principal do site.. é o seguinte, quando eu vou baixar uma tradu pelo mirror 1, já que o 2 está offline, aparece a seguinte mensagem: [link inválido] e em seguida a pagina muda para o erro 404. eu venho pedir aqui, por favor, tentem trocar de servidor ou seja lá qual for o problema e nos respondam nos topicos de suporte a traduções, pq eu estou tendo que procurar as tradus em sites de terceiros o que é chato pra mim e ruim pra tribo, valeu obrigado pela atenção e abraço ..
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"

Re: Alguma Solução para o erro [link inválido] ??

Em 14 Jan 2013, 16:15

Amigo,remova os Cookiees deste fórum,tenho certeza q irá melhorar....................... :joia: :joia:

Caso tenha dúvidas de como fazer,é só rolar esta mesma página até em baixoe procurar a opção com este nome q lhe dei e clicar..................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Alguma Solução para o erro [link inválido] ??

Em 14 Jan 2013, 17:20

keyjinho escreveu:Amigo,remova os Cookiees deste fórum,tenho certeza q irá melhorar....................... :joia: :joia:

Caso tenha dúvidas de como fazer,é só rolar esta mesma página até em baixoe procurar a opção com este nome q lhe dei e clicar..................... :joia:
Infelizmente, nao resolveu o problema, ainda nao consigo baixar nenhuma tradução.. mas obrigado pela dica.
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes