Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho instal

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho instal

Em 30 Dez 2012, 00:33

galera.. eu ja tenho o MOH 2010 no maximo..
Call of duty 4 Modern warfare no maximo..
COD MW2 no medio..
Resident evil 4 e 5 no maximo..
( batle field 3 só testei mais axo que so no super low)
COD World at war ta ruim, com lag ate no medio..
COD MW3 ainda nao tenho mais tenho certeza q roda super bem no medio, e no quase maximo roda mais ou menos.. mais quase maximo.. eu axo..
Blades of times no maximo ou minimo, ainda n vi o q butei, kkk
os melhores do NFS( os antigos) .. mais esses qualquer um pega..
aquele da snipe( que eh massa, eu esqueci o nome e to com preguiça de procurar..) ele tem lag no medio..
Operation Flashpoint 2 Dragon Rising e o outro.. no maximo eu axo..
............ eai? com base nesses que ja tenho.. quais outro pegam.. digam o nome e o resumo sobre ele, só falando sobre o q eh..
principalmente o novo Medal of honor - warfighty.. ele pega meno no medio?? o q vcs achas?

Re: Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho in

Em 30 Dez 2012, 00:37

DefJamDiogo escreveu:galera.. eu ja tenho o MOH 2010 no maximo..
Call of duty 4 Modern warfare no maximo..
COD MW2 no medio..
Resident evil 4 e 5 no maximo..
( batle field 3 só testei mais axo que so no super low)
COD World at war ta ruim, com lag ate no medio..
COD MW3 ainda nao tenho mais tenho certeza q roda super bem no medio, e no quase maximo roda mais ou menos.. mais quase maximo.. eu axo..
Blades of times no maximo ou minimo, ainda n vi o q butei, kkk
os melhores do NFS( os antigos) .. mais esses qualquer um pega..
aquele da snipe( que eh massa, eu esqueci o nome e to com preguiça de procurar..) ele tem lag no medio..
Operation Flashpoint 2 Dragon Rising e o outro.. no maximo eu axo..
............ eai? com base nesses que ja tenho.. quais outro pegam.. digam o nome e o resumo sobre ele, só falando sobre o q eh..
principalmente o novo Medal of honor - warfighty.. ele pega meno no medio?? o q vcs achas?
e ahh os requisitos do meu notebook são
Processador Intel Core i5-2450M 2,50GHz
Placa de video integrada da Intel Graphics Family 3000
4GB de memoria RAM
500 de HD
Sistema operacional de 64 Bits
windows 7 home basic

Re: Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho in

Em 30 Dez 2012, 19:33

Pô cara, deve rodar Skyrim, Batman Arkham Asylum, The Walking Dead the Game, Rayman Origins, Scribblenauts Unlimited...
Meu canal onde posto testes de jogos na minha GeForce 210
http://www.youtube.com/TheDaniloFera

Re: Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho in

Em 30 Dez 2012, 22:13

Tenho alguns jogos muito bons que com Certeza deve rodar

Dead Space 1e 2
The Elder Scrolls V Skyrim e IV Oblivion
BIOSHOCK 1 e 2
Devil May Cry 3 e 4
Amnesia the dark descent
Tomb Raider Anniversary,Legend e Underworld
Dragon Age Origins
Fable - The Lost Chapters e Fable III

E muitos outros
Boa sorte =)

Re: Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho in

Em 01 Jan 2013, 00:50

Cara, BF3 é um tanto quanto mais leve que o MoH Warfigther (isso ao decorrer do jogo, pois BF3 mesmo sendo tendo gráficos um pouco abaixo do MoHW, ele possuí bem mais explosões e destruição de cenários, o que leva a uma queda brusca de framerate à todo momento no multi, se não tiver uma boa VGA, óbvio). Portanto, se você já roda BF3 com tudo no mais "feio" possível e ainda tá sofrendo, desiste.
"The night will always win"

Re: Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho in

Em 01 Jan 2013, 18:40

Yellow escreveu:Cara, BF3 é um tanto quanto mais leve que o MoH Warfigther (isso ao decorrer do jogo, pois BF3 mesmo sendo tendo gráficos um pouco abaixo do MoHW, ele possuí bem mais explosões e destruição de cenários, o que leva a uma queda brusca de framerate à todo momento no multi, se não tiver uma boa VGA, óbvio). Portanto, se você já roda BF3 com tudo no mais "feio" possível e ainda tá sofrendo, desiste.
eitaa.. pois já sesisti.. e eu tava doido pra jogar ele.. vou ter que me contentar com os outros.. mais o COD Black ops roda?? e o batlefield 2, e o BF Vietnan tmb??

Re: Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho in

Em 03 Jan 2013, 21:31

DefJamDiogo escreveu:
Yellow escreveu:Cara, BF3 é um tanto quanto mais leve que o MoH Warfigther (isso ao decorrer do jogo, pois BF3 mesmo sendo tendo gráficos um pouco abaixo do MoHW, ele possuí bem mais explosões e destruição de cenários, o que leva a uma queda brusca de framerate à todo momento no multi, se não tiver uma boa VGA, óbvio). Portanto, se você já roda BF3 com tudo no mais "feio" possível e ainda tá sofrendo, desiste.
eitaa.. pois já sesisti.. e eu tava doido pra jogar ele.. vou ter que me contentar com os outros.. mais o COD Black ops roda?? e o batlefield 2, e o BF Vietnan tmb??
CoD BO é bem leve, apesar de ter sido mal portado, mas deve rodar. BF2 e Vietnã, sem dúvidas. Mas uma dica, acho que se seu PC roda BF3 suando, talvez consiga algo melhor com Bad Company 2. É muito bom, mesmo sendo mais limitado, conta com veículos e destruição, sem falar que os gráficos são muito bonitos. E uma dica: use game booster. Meus amigos usam em jogos mais pesados e dizem que melhora muito.
"The night will always win"

Re: Quais jogos meu note roda, comparando os que ja tenho in

Em 27 Fev 2013, 19:13

Galerinha.. e o Crysis 1..?/ meu notebook roda??


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes