[PESQUISA] Celulares

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

[PESQUISA] Celulares

Em 30 Ago 2014, 00:21

Depois de decidir comprar meu Desktop Gamer (Quebrando muito a cabeça), estou com uma dúvida cruel em relação à esses Celulares:

XPERIA Z2
Imagem

Minha decisão unânime à alguns dias atrás, mas depois de botar minhoca na cabeça fiquei pensando no superaquecimento, fragilidade (Vidro, apesar de temperado), preço salgadinho.. em contrapartida tem o peso de marca, som de qualidade (estéreo), interface invejável, câmera incrível, microfone top, prova d'agua, smartband, adicionais sony (Dock muito top, Smartwach que acho muito bom) etc etc etc...

LG G3
Imagem
É o zé da minhoca acima.. Tela melhor, cerca de 200 dilmas mais barato (Soh que a smartband acima é 399,00 pra comprar separado) câmera com foco mais rápido, design melhor e tals..

Moto X
Imagem

Minhoca master! Muito bem comentado, preço incrível, me disseram que a câmera é impressionante tb, desempenho invejável.. mais onde tah o demonho da memória expansível (SD card)??

O Que vocês acham??
Tem algum outro celular que recomendam para eu analisar?? (Menos samsung bitch, please!)
Estou meio que sem celular a 1 ano e meio (Toh meio desesperado entendem ehauhea) mas ainda sim compensa esperar os lançamentos em setembro pra ver se os tops de linha de hoje dão uma abaixada? Z3 vai vir agora (Soh que não é do feitio da sony abaixar o outro mesmo com lançamento) e vem o moto X+1 tb (Que não vi tanta evolução pelos rumores até agora!).. gostaria da opinião de vocês :think:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PESQUISA] Celulares

Em 30 Ago 2014, 10:33

Tem o Nexus 5 também, só que acho que vale a pena esperar pelos próximos lançamentos até mesmo para abaixar os preços dos modelos citados. Estou de olho no Moto X+1 e espero que tenha um bom custo beneficio e SD card.

Re: [PESQUISA] Celulares

Em 30 Ago 2014, 11:18

Cara...também tava na duvida entre o Z2 e o G3...depois de ler muito, mas muito mesmo, acabei indo de G3 e não me arrependi em nada, excelente celular...não se baseia pelos mp da câmera do Z2 que na prática não funciona bem assim...a tela do G3 é quad HD, fica anos luz na frente da tela do Z2 tbm que é full Hd...
Imagem

Re: [PESQUISA] Celulares

Em 30 Ago 2014, 11:45

phbv escreveu:Cara...também tava na duvida entre o Z2 e o G3...depois de ler muito, mas muito mesmo, acabei indo de G3 e não me arrependi em nada, excelente celular...não se baseia pelos mp da câmera do Z2 que na prática não funciona bem assim...a tela do G3 é quad HD, fica anos luz na frente da tela do Z2 tbm que é full Hd...
Por imagens mesmo a Câmera do Z2 é um pouco superior à do G3 mas gostei demais do fato do G3 contar com essa tela maravilhosa e o Dual Flash para noite.. estou com um pressentimento que essa nova geração não vai alterar em nada o preço desses celulares :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes