[DÚVIDA] Que Celular Pegar

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

[DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 17:15

Alguém poderia me recomendar um celular com um bom CxB?
Estou focado tanto no processador quanto no tempo que a bateria dura.
Na faixa de R$500,00 ,no máximo R$600,00.

Grato desde já.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 17:54

Eu tenho o Galaxy SIII Mini e até hoje não me arrependi, não. Nunca tive problema em rodar jogo e acho que já está +- nesse preço.
E além disso é pequeno, não fica parecendo uma telha. :haha:

Sobre bateria, se você usar muito seja qual for o smartphone que você comprar se durar mais que um dia já está de bom tamanho. :D
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 18:01

Moto G
LG L90
Nokia Lumia 630
Xperia M2
Galaxy S3 Mini

http://www.tudocelular.com/compare/2355 ... -2607.html
A maioria com processadores Quad Core, só o Galaxy S3 Mini que é dual core algo assim , dai tem uma comparação dos hardware e etc... no link acima...
Apesar de todos ficarem dizendo que o Moto G está em modinha, mas ele é um bom celular só peca na câmera.
Enfim tem preços bons e etc... Só me lembro desses espero ter lhe ajudado!!!

E mês que vem, pegarei meu Moto G *-*

Ah, só o Xperia que é um pouco mais caro já vou logo dizendo, então as outras opções são essas dai Moto, S3, LG 90 que só é um pouquinho a mais que 600 mas não muita coisa se for procurar bem em lojas!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 18:49

Gostei bastante do Moto G mas pelo que eu vi nas reviews não possui entrada para cartão de memória, e em uso a bateria não dura muito, nas reviews variam de 180 a 320 minutos.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 19:00

Ero_Sennin escreveu:Gostei bastante do Moto G mas pelo que eu vi nas reviews não possui entrada para cartão de memória, e em uso a bateria não dura muito, nas reviews variam de 180 a 320 minutos.
Ah man tu gostou também do Moto G? kk
Ah sobre a questão de ele não ter entrada para cartão de memoria é porque este é os da 1º geração..
Eu não sei ainda se já lançou ou não, mas acho que vai lançar a 2º geração dos Moto G que irá retirar uma entrada de chip e irá colocar no lugar uma entrada para cartão de memória, e pelo visto vai custar mais caro essa 2º geração, igual o Moto G que vem com outras capinhas ou que vem com um fone de ouvido lá comparado com o básicão :\
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 19:04

Tenho e Aprovo o Moto G!!! Sobre a Entrada De Cartão de Memoria Existe Uma Versão nova Moto G 4G http://www.lojaoficialmotorola.com.br/p ... o-g-com-4g Que Vem Com a Entrada Pra Cartão e Sobre a Bateria Cmg Gasta BAstante Em jogos MAis Do Resto é Só Administrar Bem Que Da Pra 1 Até 2 Dias Não Me Arrependi De Ter Comprado e Não Vou Trocar o Meu Tão Cedo :haha: :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 19:15

O problema é que a versão 4G custa 800 dilmas ae é ****. :argh:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 19:18

Ero_Sennin escreveu:O problema é que a versão 4G custa 800 dilmas ae é ****. :argh:
Então pega a versão básica de 8GB ou a de 16GB caso se for pra jogos e etc...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 19:36

Motorola é uma boa marca? Eu já tive 2 celulares Motorola e todos foram muito bons, digo, ele é bom quando comparado a Sony, Samsung, LG?

Caramba, agora os smartphones estão usando um tal de MicroChip, que porcaria.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 19:58

Tinha Um Certo Receio Com a Motorola Antigamente Mais Depois Da Linha Razr Ela Só Vem Lançando Celulares De Qualidade e Com Um Otimo Preço e Sim Usam o Microchip Eu Comprei No Magazine luiza e a Vendedora Cortou Meu Chip Funciona De Boa!!! :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 20:35

Tenho o Moto G. Comprei assim que ficou disponível para venda. Comprei logo 2. Um pra mim e um pra minha noiva. Comprei o de 16gigas mesmo. Na Magazine Luiza. Paguei 700 na época no Black Friday.

Não me arrependo e fiz que nem você. Pesquisei antes por muito tempo e cheguei a conclusão que ele era o melhor por CxB. Já testei todos os jogos pesados ate o Real Racing 3. Sem lag. Fora que eu NUNCA cheguei a usar os 16g do aparelho. E sim, Motorola e uma marca muito boa. Tanto a Motorola quanto a Sony. Eu tinha um Galaxy Ace e depois que eu troquei não quero nunca mais saber de Samsumg. (Nada contra quem tenha)

Um dos contras do Moto G pra mim é que a tela não e tão resistente como falam. Com uma semana de uso deixei cair no chão e trincou a tela. -.- E sobre a bateria ela dura o dia todo. Se você ficar mexendo. Mas se ficar jogando o dia todo você vai carregar umas 2x por dia.

Pode comprar. Você não vai se arrepender. :)
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 21:00

Bom, estou tentando decidir entre esses dois:
Moto G: http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseC ... 42179.html
Galaxy Win Duos: http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseC ... col-7943-0

Gostei de ambos, mas gostei mais do Moto G pelas reviews, o único ponto negativo foi a parada de não ter slot pra cartão de memória. O Galaxy foi um amigo que recomendou, ele tem e disse que é muito bom. Então, qual vocês escolheriam/recomendariam?
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 21:45

Mais Um Fator Do Moto G Interface Android "Quase" Puros Com Leves Alterações Que Deixam a Navegação Mais Rapida e Fluida Os Celulares Da Samsung Usam o Touch Wiz Que Em Celulares Não Tão Tops Pode Ser Pesada e Cheia De Travamentos Outro fator é Atualização o Moto G Esta Na Ultima Versão Do Android 4.4.4 Kit kat e Com Possibilidade De Receber a Nova Atualização Do Android L quando Sair e a Motorola Atualiza Bem Rapido Os Modelos Da Linha Moto As Atualizações Chegam Pouco Depois Da Linha Nexus (Google) Em Quanto a Samsung Lança Muitos Modelos e Varios Ficam Desatualizados Sem Previsoes. Em Fim Ja Tive Um Samsung Galaxy e Sem Ser Fanboy Depois Do Moto G Não Volto Mais Pra Samsung!
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 22:01

Ero_Sennin escreveu:Bom, estou tentando decidir entre esses dois:
Moto G: http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseC ... 42179.html
Galaxy Win Duos: http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseC ... col-7943-0

Gostei de ambos, mas gostei mais do Moto G pelas reviews, o único ponto negativo foi a parada de não ter slot pra cartão de memória. O Galaxy foi um amigo que recomendou, ele tem e disse que é muito bom. Então, qual vocês escolheriam/recomendariam?
Ainda prefiro o Moto G. Pelo fato de ser Samsung a sua outra opção.

Fora o que o Nando disse. Motorola recebe atualizações rápidas e eficientes. Estou muito ancioso para o Android L.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [DÚVIDA] Que Celular Pegar

Em 08 Ago 2014, 22:03

Nando XD escreveu:Mais Um Fator Do Moto G Interface Android "Quase" Puros Com Leves Alterações Que Deixam a Navegação Mais Rapida e Fluida Os Celulares Da Samsung Usam o Touch Wiz Que Em Celulares Não Tão Tops Pode Ser Pesada e Cheia De Travamentos Outro fator é Atualização o Moto G Esta Na Ultima Versão Do Android 4.4.4 Kit kat e Com Possibilidade De Receber a Nova Atualização Do Android L quando Sair e a Motorola Atualiza Bem Rapido Os Modelos Da Linha Moto As Atualizações Chegam Pouco Depois Da Linha Nexus (Google) Em Quanto a Samsung Lança Muitos Modelos e Varios Ficam Desatualizados Sem Previsoes. Em Fim Ja Tive Um Samsung Galaxy e Sem Ser Fanboy Depois Do Moto G Não Volto Mais Pra Samsung!
É esse fator também leva em conta do Android ser quase puro, antes eu tinha pesquisado bastante e vi que o Moto G é um dos celulares com um CxB incrível e também um dos que vale a pena pegar pois ele tem uma alta chance de receber a atualização do novo Android, já vi vários reviews dele, vi vários videos de como era o desempenho nos jogos etc.
Resultado, vou pegar o meu mês que vem, e olha que eu estou pesquisando isso já faz umas semanas! Pois eu estava em dúvida sobre em pegar um Lumia 520, mas vi que com algum dinheirinho a mais consegue algo muito melhor quase semelhante a um Nexus vamos dizer assim!!!
Moto G sem pensar!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes