Solidariedade? É aqui. Duvidas sobre Notebook e talz.

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

Solidariedade? É aqui. Duvidas sobre Notebook e talz.

Em 27 Abr 2011, 20:12

Tem uma coisa que me incomoda faz tempo...
Possuo um notebook, e até certo ponto, ele possui um bom desempenho na maioria dos jogos, graças à sua AMD 4250, que não faz milagres, mas ajuda. Só que a dúvida, fica por conta do processador e memória ram.
O processador, é um AMD V120 de 2.2 GHz. Aqui, gostaria de saber se o desempenho dele é superior, à um, por exemplo, um Pentium IV de 3.0 GHz ou um Celeron D de 3.33 GHz.

A outra, fica pela memória, que são 2 GB DDR3, MAS apenas 1.7 GB são utilizáveis. Como assim?!
Bem, é isso. Qualquer coisa, posto as configurações completas dele.

Obs: Enquanto não compro o novo PC, o Noti é quebra galho. E gostaria de saber se com ele, poderia jogar The Elder Scrolls IV: Oblivion e o Fallout 3 de forma, "jogável".
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Solidariedade? É aqui. Duvidas sobre Notebook e talz.

Em 28 Abr 2011, 08:00

Com a 4250 tranquilamente =]

Jogo os dois de forma jogável em uma antiga Geforce 6200.... Sua radeon dá conta tranquilo, só não vai ficar muito bom no máximo.... daí é só você diminuir onde for necessário :D
:)
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Solidariedade? É aqui. Duvidas sobre Notebook e talz.

Em 28 Abr 2011, 12:27

É, eu andei vendo e parece que o único na qual eu possa usufruir ao máximo é o The Elder Scrolls IV: Oblivion. Já, o Fallout 3 e posteriormente, o New Vegas, no mínimo deve dar. Já o New Vegas, eu não sei, pois ele tinha alguns lags, inclusive, o som falhava no meu Celeron D 3.33 GHz. ):

E enquanto aos 1.7 GB? Porque o Note de 2 GB, usa apenas 1.7? Será por causa da placa mãe?

Obrigadão, cara! Me deixou mais feliz em saber que posso jogar esses games. Para mim, são os melhores jogos para esquecer da vida social. HEOAEHAOEHA
Abraços!
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Solidariedade? É aqui. Duvidas sobre Notebook e talz.

Em 28 Abr 2011, 14:54

Pode ter 2 GB físicos de memória RAM, mas a HD 4250 utiliza memória RAM para guardar as texturas gráficas.
http://www.notebookcheck.net/ATI-Radeon ... 664.0.html
Por isso só aparece ter 1.7 GB ;D

Deve estar usando 256 MB para a placa de vídeo, no seu caso.

Podemos dizer que a HD 4250 é uma onboard de luxo :P


T+
Imagem

Re: Solidariedade? É aqui. Duvidas sobre Notebook e talz.

Em 28 Abr 2011, 16:20

Ahhhhhh! Deve ser por isso então! Lembro-me quando tinha uma Radeon Onboard 1100 Xpress Series, a memória que antes era de meros 64 Mb, passou a ser 256 Mb depois que tinha botado 2 GB de ram, mais só utilizava 1.7 GB também. Essa passou despercebida! XD

Bem, pelo visto, tenho que agradecer por essa HD 4250. LOL

Minha duvida foi solucionada, se quiserem, podem deletar o tópico.
Abraços e obrigado, champz! rçrçRÇçr
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: Solidariedade? É aqui. Duvidas sobre Notebook e talz.

Em 28 Abr 2011, 17:19

Trancado!
Imagem


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes