notebook congelando

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

notebook congelando

Em 28 Nov 2013, 19:11

eae galera blz? bom quando vou jogar bf3 online depois de um determinado tempo meu not congela, n funciona mais nem um botao e tenho q tirar a bateria dele pra liga ele dn, quando jogo sleeping dogs tb acontece isso mais eu n sei o pq disso, eu acho q n é por causa de aquecimento na placa ou algo do genero, tava pensando se é falta de memoria ram pois só tenho 3gb e a maioria dos jogos pede no minimo 4, outros jogos consigo joga de boa, tipo far cry 3, the bureau, lost planet 3 e outros, estava pensando em colocar mais 3gb de ram assim totalizando 6gb no meu not, se alguem puder me ajudar agradeço, valeuu
OBS: por favor n venham falar q notebook n é feito para jogos e seu gosto de jogar devo comprar um pc, eu jogo com o not pq é o q eu tenho para jogar, eu n jogo com o que eu quero.

Notebook Hp pavilion dm4 2055-br
3gb de ram
500 de HD
placa de video: Radeon HD 6470 com 1gb dedicado
processador:Intel core i5-2410m CPU @2.3 ghz (4 CPUs),~2.3 ghz
directX:11

Re: notebook congelando

Em 28 Nov 2013, 19:21

Falta de memória não é amigo. Quando "acaba" a memória RAM disponível o Windows usa memória virtual no HD, o que causa o famoso lag, mas não chega a congelar.
Pode ser aquecimento sim. Você já monitorou as temperaturas? Use o HWMonitor para isso: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: notebook congelando

Em 28 Nov 2013, 20:40

Você já abriu alguma vez para limpar? Só que normalmente congelamento não esta relacionado com superaquecimento e sim o ato de reiniciar.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: notebook congelando

Em 01 Dez 2013, 22:00

limpei uma parte dele, vou levar ele a um tecnico essa semana para ver, mais com a configurção dele, sera q ele teria problema em rodar alguns jogos mais pesados, n mi importo mt com qualidade grafica, se der pra jogar em low e sem lag pra mim ta bom ou em 1024 x 768

Re: notebook congelando

Em 01 Dez 2013, 23:29

lipetf escreveu:limpei uma parte dele, vou levar ele a um tecnico essa semana para ver, mais com a configurção dele, sera q ele teria problema em rodar alguns jogos mais pesados, n mi importo mt com qualidade grafica, se der pra jogar em low e sem lag pra mim ta bom ou em 1024 x 768
Com jogos atuais ele vai sofrer para rodar, mas acredito que rode sim.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes