sera que esse Not é bom para jogos?

Fórum para discussão de portáteis como notebooks.

sera que esse Not é bom para jogos?

Em 09 Jan 2012, 16:12

é o seguinte galera,eu vou ganhar um NoteBook do meu pai com as configuraçoes:

Processador intel core I5 2.80 Ghz
placa de videos 512 MB
4 GB de RAM
sera que roda o GTA 4 e outros jogos novos?

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 09 Jan 2012, 16:27

dependendo do modelo da placa de video, mais eu acho que roda dependendo da resolução.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 09 Jan 2012, 20:10

Fale o modelo da placa de vídeo, GTA IV é um jogo bem pesado.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 12 Jan 2012, 14:32

nen cara rodar o gta até que roda,mas eu falo pra vc,compre um PC porque a vida utel do not é de 2 anos a 3,Computador é bem melhor experiencia propria.

No Windows - XP...

Em 12 Jan 2012, 15:34

Meu Querido, esse Laptop roda qualquer jogo no Windows - Xp se o jogo suportar Windows - XP...
...
... Aquele abracaozao ah todos
- Processador - Phenom - X6
- Radeon - HD - 6770
- Memoria Voluvel - 4 GBs
- Memoria Permanente - SSD - 128 GBs - Para instalacoes
- Memoria Permanente - HD - 2 TB - Para arquivos
- Monitor - SONY - 40 Polegadas
- Teclado - Apple de aluminio
- Mouse - Logitech Trackball
- Linux - Sabayon - 7.0 - 64 bits
- Windows - VII - SPI - 64 bits
- Joystick - Logitech - Rumblepad - II - Vibration Feedback
- Volante - Logitech - MOMO - Force Feedback
- Caixa De Som - Edifier - X100

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 26 Jan 2012, 23:17

memoria nem adianta tanto cara..

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 01 Fev 2012, 02:12

Cara, o único notebook no Brasil que suporta jogos tranquilamente é o Alienware da Dell e alguns da Asus só que o preço menor deles é R$ 3.700 o que não compensa pois pode montar um desktop muito melhor, resto é só ilusão, as placas de vídeo geralmente são da Intel e a performance é um lixo. Digo isso de experiencia própria. Faz como o Jasiel falou, investe num desktop que o desempenho vai muito além.
Imagem

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 22 Fev 2012, 13:27

Gente é o seguinte, vou dar algumas dicas para quem quer notebook para rodar alguns jogos:

1. Esqueça notebook da inclusão digital.
Positivo, CCE, kenex, e o ******* a 4, nao adianta mesmo que a cfg seja boa os componentes dele são de baixa qualidade e vão te deixar na mão se vc começar a usar jogos nele, eles são apenas para office e web. Aliás nem adianta comprar configuração alta em marcas assim, a configuração **** so serve para atrair noob.

2. Nvidia: Não recomendo. Não sou fanboyola, apenas trabalho com fatos. Dos ultimos tempos para cá, as placas de video da nvidia tem se mostrado as piores possiveis em qualidade para notebooks. desde a serie GeForce 6xxx, la nos hps dv 6000, que vinham com suas nv6150, elas ja vinham apresentando problemas: 1. superaquecimento, a vga aquece mais do que o note consegue refrigerar (erro de projeto, permaneceu este erro até o fim serie 7xxx para notes), 2. Soldas: as soldas tem pouco ou praticamente nenhum chumbo, o que faz com que ela quebre com o tempo, se a solda que prende o chipset quebra, o note simplesmente nao liga, ou se liga não da video, o concerto é caro, e o problema é cronico (explicarei mais adiante). 3. No caso dos HPs, até hoje a vga é um CU. O designer fdp da HP me faz um dissipador só que abrange chipset, vga e processador, porem a parte onde deveria encostar na VGA não encosta, então a hp bota uma borrachinha para ficar no vão. Enquanto o note é novo tudo bem, mas depois de 1 ano, essa borrachinha vira chiclé, a vga superaquece, e praticamente se descola da placa mãe.

3. VGA antiga pode ser melhor que VGA nova: Quando se trata de notebook, não significa que a vga mais nova é a mais ****. Uma 3870HD mobile presente em alguns notebooks com slot MXM owna mta vga onboard de note por ai...

o problemas das GeForce, basicamente modelos 6,7,8, algumas 9, GTX2xx é, alem de gerar muito calor, as soldas delas são fracas, quebram, tricam com o tempo, aí vc manda trocar as soldas que grudam o chipset na placa mãe e ele volta a funcionar, mas um dia, as soldas que prendem o nucleo do chipset dão problema e estas não da pra fazer. Ou seja é um problema cronico. Por vezes o chipset até cria bolha, tornando-se praticamente inservivel.


Nesta geração é facil ver notebook com 8600GT, 9500GT, gs e afins, são vgas boas em desempenho, rodam alguns jogos atuais com configurações graficas respeitaveis, porem tenha em mente que o note pode te deixar na mão.

ventilador no notebook não evita o problema, pelo contrario, pode acelerar o processo do problema devido a choque termico constante (vc esta jogando, e o note esta a 8000 graus, com o ventilador em cima, aí vc sai do jogo, o note esfria mto rapidamente, este choque termico trinca as soldas).



Você não precisa de deixar de comprar seu carro para comprar o alienware para jogos. Não estou desmerecendo a marca, é um **** notebook, custa caro mas vale acada centavo, é lindo e cada detalhe dele é feito pensando no conforto do gamer, porem não é todo mundo que tem de 5 a 20 mil reais para dar numa maquina **** destas...

Eu tenho um Acer 6920G 16", é um Excelente notebook, bluray, vga MXM (off board, de encaixe, atualizavel), processador core2duo T9500 2.6ghz, 4gb de ram ddr2, e até agora rodou todos jogos recentes com configurações maximas ou ao menos prox ao maximo (gta4, dirt2 e 3, mafia 2, Crysis 1 e 2, MW2 e 3, etc), ele custa cerca de 1300 reais usado, e é facilmente encontrado em sites de compra e venda.

Um modelo deste mais gamer com tela de 18", é o 8920g, ou 8935G (em especial), o 8935g possi memoria ddr3 expansivel a 12gb, 2 slots de hd suportando ate 2x1tb, bluray, tela fullhd, placa de video mxm (podendo vir com: nv9500GT, nv9600GT, 9800GT, ATI3850, 3870, 4650HD, 4850hd, e 4870HD, suportando upgrade) e é facilmente encontrado entre 1800 a 2500 reais por aí.

Os notebooks da gateway tambem são confiaveis, dell linha xps é muito bonito (um pouquinho cara) mas a qualidade da dell e atendimento são inigualaveis, os da MSI, e alguns da Asus.

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 10 Mar 2012, 19:33

faz o seguinte, pede um pc acho que com 2000 e pesquisa vc faz uma otima compra
Imagem
"Amonkira, Lord of Hunters, grant that my hands be steady, my aim be true, and my feet swift. And should the worst come to pass, grant me forgiveness." - Thane Krios

Re: sera que esse Not é bom para jogos?

Em 10 Mar 2012, 20:16

Por 2.500 vc compra um HP DV7 com vga 6750 ou algo assim, core i5 ou i7 (dependendo da versão) com uns 6gb de memoria, eles expandem para 16gb oficialmente.

da uma pesquisada no mercado livre.


Voltar para “Portáteis em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes