Não estou conseguindo intalar o Windows XP

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Não estou conseguindo intalar o Windows XP

Em 23 Dez 2011, 18:20

gente eu tenho 1 PC que tem o windows ai o sitema deu erro (não fui eu que formatei o PC)
Ai eu botei o meu CD e botei pra dar Boot. a intalação trava. sera que esta carregando ainda (demora muito?)

configurações:
Processador: AMD SemproM 3000+
Memoria: 512 mb
placa de video: NVIDIA 256 mb

sera qual e o problema? precisa de drives para instalar? A instalação vai demora muito?sera que tem que formatar o HD para instalar (indique um programa,OBS:o sitema nao inicia entao indique um programa que inicie em BOOT)

OBS: Botei no meu outro PC e instala normal.
Imagem

Re: Não estou conseguindo intalar o Windows XP

Em 23 Dez 2011, 20:01

Em que parte está travando amigo? mesmo assim parece ser problema de hardware mesmo, provavelmente HD pois a formatação anterior deu problema ou ainda ou memória. Esses são os mais prováveis mas pode ser outra coisa também.

Re: Não estou conseguindo intalar o Windows XP

Em 23 Dez 2011, 20:12

DLL
Delutto escreveu:Em que parte está travando amigo? mesmo assim parece ser problema de hardware mesmo, provavelmente HD pois a formatação anterior deu problema ou ainda ou memória. Esses são os mais prováveis mas pode ser outra coisa também.
DLL de depurador de nucleo
Imagem

Re: Não estou conseguindo intalar o Windows XP

Em 23 Dez 2011, 22:01

Hum... bom, problema de hardware mesmo, memória ou HD são as causas mais prováveis.

Re: Não estou conseguindo intalar o Windows XP

Em 23 Dez 2011, 22:10

É bem provavel que seja HD mesmo, o PC do meu primo teve o mesmo problema e era HD.
Mas como o Delutto disse, pode ser outra coisa também.

Tente fazer um teste, com o HD em outra maquina.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes