Opnião Novo Sistema.

Fórum para discussão sobre todos os sitemas operacionais disponíveis no mercado.

Opnião Novo Sistema.

Em 04 Out 2011, 20:11

Quem esperimento os novos "OS" deixe aki sua opnião sobres os novos sistemas operacionais Ubuntu 11.10(beta 2) e o Windows 8 (Developer Preview).............Para aqueles que ainda não testarão mais deseja testa esta aki os downloads:

Windows 8 Developer Preview 32 bits..Aqui e Ubuntu 11.10 Beta 2 32 bits...Aqui

:?: :?:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha opinião:

o windows 8 me surprendeu muito o seu boot em apenas 18s(é so isso) ele ja estava ligado pronto para mim usar...é olha que minha maquina nem é la essas coisas...mais a nova interfeice não me agradou muito achei muito estranha..para fechar os programas nesse novo metro fico Horrivel....para mim tem que por um opição de desativalor sem ser pelo registro..mais ainda é sedo para tirar tantas conclusóes e diser se ele vai ser um bom windows ou uma me*&#*&@#$.

o Ubuntu fico bem melhor e ainda consumindo menas memoria ram do que antes...mais seu boot fico um pouco mais lento comparado a suas versões anteriores....outra coisa que não gostei nele foi ter tirado o gnome classic isso fico muito ruim para aqueles que não gostão do unity tem que se acustumar o fazer um ganbiarra.. :shock: :shock: ...mais vamos esperar a versão final que sai esse mês ( 13 de outubro) para ver se isso vai continuar.
Imagem

Re: Opnião Novo Sistema.

Em 06 Out 2011, 16:49

Não consegui rodar o Windows 8 em um máquina virtual pra ver como ficou...
Em relação ao Ubuntu, sem o gnome classic fica ruim mesmo, acho que o unity não ta muito legal ainda, faz uma falta danada a barra inferior, fico meio perdido com os programas que estão abertos =P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Sistemas Operacionais”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes